Madison POV
Cheguei em casa, almocei, assisti uns 2 ep de Stranger Things e estava indo me deitar um pouco quando o telefone apita, uma mensagem do Bieber.
MENSAGEM ON.
Justin: Mad?
Me: Oi Jus.
Justin: A festa mudou de local e é um pouco longe, então temos que ir mais cedo, vai ser em uma cabana, se arruma e já passo pra te buscar.
Me: Tudo bem, vou me arrumar.
MENSAGEM OFF.
Já eram umas 16:30 quando eu fui me arrumar, tomei um banho, coloquei um vestido bem sexy e um salto. Arrumei a mochila com coisas que eu poderia precisar, passei perfume, e fiz uma make mara. Minutos depois ouço alguém buzinando em frente minha casa, saio para ver e era Justin.
Eu gritei: JÁ VOUUUU.
Sai de casa fechando a porta e indo em direção ao carro.
Justin: Você está linda Mad.
Mad: Obrigado, você também não está nada mal. (Falei sorrindo)
Entramos no carro
Mad: E aí? Como vai a vida?
Justin: O de Sempre, Festas, garotas, bebidas, nada de novo.
Mad: Hum, (Fiquei com um pouco de ciúmes por ele ter dito "garotas", mas não podia demonstrar e muito menos falar nada) Tá certo! Você é jovem, tem que pegar bastante garotas, estamos na fase da curtição né. Falei sorrindo.
Justin: Na verdade às vezes eu me canso de ficar pegando várias por aí, é bem chato e vazio, às vezes só quero sossegar num canto com uma garota legal.
Mad: Uma hora vai aparecer uma garota legal na sua vida que te faça feliz. (ESSA GAROTA TEM QUE SER EU SE NÃO EU TE MATO SEU CACHORRO).
Justin: É, uma hora aparece alguém.
Conversamos sobre algumas coisas e já estávamos bem longe quando eu me lembrei de Jess.
Mad: JUSTIN A JÉSSICA.
Justin freiou o carro revoltado por ter se esquecido de Jess.
Justin: DEUS ME DEFENDERAY, vou ligar pro Shawn.
Ligação on:
Justin: Shawn, eu já estou na metade do caminho, eu me esqueci da Jéssica.
Shawn: Porra Justin, da sorte que eu estou saindo de casa agora, vou passar pra pegar ela.
Justin: Foi mal, valeu cara!
Ligação off.
Mad: A Jess vai me matar.
Justin: Claro que não, relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.