twenty three

547 79 5
                                    

Jin|>

Namjoon primeiramente me levou para o parque. Nós andamos em volta, falando besteira antes de encontrarmos um parquinho que parecia bem deserto.

Namjoon e eu descemos no escorregador algumas vezes, agindo como crianças de novo. Mas era bom. Sair com Namjoon assim. Depois disso nós paramos nos balanços, e sentamos lá juntos.

"Hey Jin" Namjoon disse, empurrando-se para trás até ficar em pé mas ao mesmo tempo ainda sentado no balanço.

"Hm?" eu murmurei em resposta.

"O que você pensou de mim na primeira vez que me viu? Tipo no corredor, não na loja de doces. Eu me demiti então não quero falar daquele lugar" ele sorriu enquanto soltava seus pés do chão e balançava pra frente.

"Hm, não muito. Eu só pensei que você era um cara normal com um grito afeminado" eu respondi com um sorriso.

"Ei você me assustou! Eu estava subindo, e do nada uma sacola de lixo quase me derruba de costas! Eu poderia ter morrido" ele se balançou para frente e para trás mais algumas vezes.

"Mas você não morreu. Porque você está aqui agora" eu o empurrei para o lado quando ele se aproximou de mim. Ele deu uma risada quando girou um pouco.

"Você está certo sobre isso" ele parou o balanço com os pés. Eu me levantei e sai do balanço que eu estava.

Não foi um dia tão longo pra mim, mas o Sol já parecia estar se pondo. Namjoon e eu fomos jantar em um restaurante e comemos uma comida simples antes dele me levar para um lugar especial ou algo.

Nós comemos rápido e depois Namjoon segurou minha mão e nós voltamos para a área do parquinho. Mas nós passamos direto. Namjoon me puxou para dentro da floresta, andando entre árvores e rindo o tempo todo.

Nós corremos fundo e mais fundo na floresta, e eu não consegui conter um grito alto. Namjoon me lançou um sorriso feliz e fez o mesmo um momento depois, soltando um grito também.

Estávamos longe da civilização agora, mas eu não ligava. Eu me sentia livre. Mais livre do que eu já me senti em muito tempo. Namjoon e eu finalmente desaceleramos o passo, sem fôlego da grande corrida nas florestas.

"É por aqui" Namjoon disse, arfando. Ele continuou me puxando, nossas mãos ainda entrelaçadas.

Logo logo, nós paramos. Em minha frente havia uma coleção de pedras grandes e circulares agrupadas e entre elas passava um riacho. Tinha uma pequena colina e o riacho passava ao redor dela. E foi aí que eu notei um lugarzinho de madeira na ponta da colina, que não era tão alto, quase tocando na água.

Namjoon e eu cuidadosamente andamos pelas pedras até o píer de madeira e ele se sentou na ponta cruzando as pernas. Eu fiquei parado por um momento, mas ele puxou meu braço para baixo, e eu sentei ao seu lado.

Era noite agora e era bem relaxante com uma brisa correndo entre as árvores ao nosso redor.

"Não me diga que você construiu esse lugar" eu pensei alto. Ele me puxou para mais perto de si e balançou a cabeça.

"Nope" ele respondeu. Eu suspirei e encostei minha cabeça em seu ombro, entrelaçando nossos braços. Ficou silêncio por um momento após isso, só aproveitando a presença um do outro.

Eu me deitei de costas, e olhei para as estrelas que brilhavam em cima de nós. Eu me pergunto se isso era o que o destino tinha planejado.

Namjoon se virou pra mim e se inclinou, ficando em cima de mim usando um de seus braços como apoio. "Sabe de uma coisa Jin."

"Hm?" eu olhei pra ele, focando em seus olhos.

"Não me importo se isso é clichê, meloso ou qualquer coisa pra você" ele disse sincero. Eu só o olhei. O que ele estava falando? "Então Jin eu quero que você saiba de uma coisa" ele sorriu antes de continuar. "Eu tenho uma coisa pra dizer, três palavras, pra você" eu senti meus olhos arregalarem e minha boca abrir.

"Eu te amo."

Aí ele se inclinou e me beijou. Mas não era um beijo normal. Foi um beijo que mandou eletricidade pelas minhas veias. Um beijo que me fez querer mais.

Eu passei meus braços ao redor do pescoço de Namjoon e o aproximei. A coisa que ele me fazia sentir diariamente não podia ser normal. Mas agora eu sabia que a razão era por causa do destino. O destino tinha pretendido que nós ficássemos juntos. E agora eu sabia de certeza.

A língua de Namjoon a tempos já tinha feito seu caminho para minha boca e eu não o parei. Ele correu suas mãos pela minha cintura e me levantou contra ele. Eu movi minha cabeça para o lado pra o beijar melhor, mas só fez ele explorar minha boca ainda mais.

Enquanto eu e Namjoon ficássemos juntos até quando fosse suposto, eu curtiria cada momento. Mas eu queria ficar com Namjoon agora e não só por alguns anos. Eu queria ficar com ele para sempre.

Minutos depois nós nos separamos. Sorrindo entre si e arfando pela falta de ar. Ele inclinou sua testa contra a minha e eu vi seus olhos brilharem com algo que eu sabia bem demais. Desculpa Namjoon, aqui não.

"Isso é velho" eu murmurei pra ele. Ele riu da minha fala e se aproximou, me beijando no nariz.

"Mas você sabe que você gostou" ele sorriu de volta pra mim. Eu rolei meus olhos e o puxei para outro beijo.

Mas antes de nosso lábios se conectarem eu murmurei pra ele, sorrindo.

"Eu também te amo."

lollipop | namjinOù les histoires vivent. Découvrez maintenant