twelve

625 97 13
                                    

Namjoon|>

Eu pulei e fui até a porta, urgentemente a abrindo.

A primeira coisa que eu vi foi um cara mais ou menos do meu tamanho. Ele mostrava alguns músculos que saiam da sua regata branca, e parecia extremamente irritado. Depois eu notei a mancha em sua camisa, e seus punhos cerrados. Ele quem tinha gritado. Eu desci minha visão para quem ele estava gritando.

Era Jin.

Ele tinha um machucado em sua bochecha e as sacolas estavam espalhadas pelo chão ao seu redor. Seus braços estavam em volta de suas pernas e suas mãos estavam um pouco levantadas. Ele parecia horrorizado.

"Você fez isso de propósito, não foi?!" o cara gritou. Mesmo de onde eu estava eu conseguia ouvir a repetitiva resposta de Jin. E quebrou meu coração.

"Me desculpe. Me desculpe. Me desculpe. Me desculpe. Me desculpe" Jin murmurava. Você podia notar que ele estava fazendo o máximo para não chorar. Ou pelo menos soltar um soluço. Depois eu notei que o cara era o responsável pelo roxo no rosto de Jin. Raiva correu da minha cabeça até os pés, me fazendo arrepiar.

O cara levantou seu punho de novo. "Você sabe, seu idiota, você vai pagar por isso" ele gesticulou para sua camisa. "Você tá me ouvindo? Sua vadiazinha de merda!" o cara levantou seu braço pra socar Jin.

Mas por instinto, eu corri e segurei seu braço, o parando de qualquer contato com o lindo rosto de Jin. Ele não tocaria em Jin comigo tendo mais algo para dizer.

Cerrei meus olhos para o cara. "Ele pediu desculpas", raiva fluía entre as palavras. Jin me olhava surpreso, choque, e eu ainda via terror em seus olhos. Me fez querer puxá-lo para entre meus braços. Para conforta-lo. Mas eu não podia agora.

"Ei criança" o cara não virou a cabeça para me olhar. "É melhor você me soltar agora."

"Não" eu grunhi.

"Hm. Então tá" o cara imediatamente atacou o que iria me machucar mais. Jin tinha abaixado suas pernas, o que o deixou aberto. O idiota chutou bem no estômago de Jin, muito forte. Ele perdeu até a respiração. Quando vi o rosto de Jin eu recuei.

Ele estava chorando.

O cara o chutou de novo, e foi aí que eu notei que precisava fazer algo agora, ou o cara não pararia de machucar Jin.

Eu segurei a camisa do cara com meus punhos, e com toda minha força, o puxei pra trás e derrubei-o com tudo no chão. Depois eu segurei uma mão de Jin, já que a outra estava sendo usada pra segurar seu grito de dor.

Nós dois fomos até meu apartamento, e eu fechei minha porta com tudo. Um baque ecoou nela bem depois.

"É melhor você abrir!" o cara de fora gritou. Mas logo ele desistiu e foi embora.

Sentei no sofá com Jin, o segurando enquanto ele chorava em meu peito. Ele estava apertando minha camisa com força, chorando pela dor em seu ombro e sua lateral.

Sussurrei pra ele suavemente, e depois de um tempo meus braços inteiros já estavam ao redor dele. Foi só uns minutos depois quando ele colocou todas as suas lágrimas pra fora que eu decidi pergunta-lo.

"O que aconteceu?" eu sussurrei do jeito mais calmo possível, esperando que minhas palavras não fossem tão altas e quebrassem Jin em dois. Fiquei surpreso quando recebi uma resposta no mesmo momento.

"É-é porque eu sou desastrado... eu não deveria ter saído do meu apartamento, aí você não precisaria interferir e ficar em peri-" eu o cortei e puxei ele para um abraço gentil.

Eu conseguia sentir que ele queria algo, alguém, pra ele se segurar.

"Não é sua culpa, Jin" eu murmurei. "Foi um acidente. E ele foi um idiota com você, não deixe ele te afetar."

"Mas-"

"Fique em silêncio. Não é sua culpa, então não pense mais sobre isso" eu disse pra ele. Ele se afastou com um sorriso, e gemeu pela dor.

"Precisamos te limpar. Eu vou preparar uma banheira quente pra você, e depois pegar alguns curativos para depois" eu disse, e ele assentiu.

Ajudei-o até o banheiro e ele se encostou na parede enquanto eu enchia a banheira com água quente. Depois eu ajudei ele a entrar na banheira.

"Namjoon" Jin disse antes que eu saísse.

"Hm?"

"Você pode lavar meu cabelo?" ele murmurou "Machuca mexer meus braços."

"Claro" eu voltei, e comecei a ajuda-lo a lavar o cabelo. Gentilmente eu massageei seu couro cabeludo, corri meus dedos por seu cabelo para pegar todos os fios.

"Ah, obrigado Namjoon" Jin murmurou pra mim. Sorri pra mim mesmo.

"Sem problema."

Depois dele acabar o banho, eu coloquei os curativos e remédios nos seus machucados para ajudar a dor diminuir.

Ele e eu eventualmente relaxamos enquanto comíamos a comida chinesa que eu fui pegar, estávamos assistindo TV. Nós concordamos que ele passaria a noite comigo por conta de tudo.

Nós rimos em todas as partes engraçadas e quando acabou conversamos um pouco, e depois começou outro filme. Após uma hora mais ou menos Jin dormiu.

Sua boca estava um pouco aberta e ele murmurava algumas palavras ocasionalmente. E então ele se inclinou e sua cabeça caiu em meu colo.

Eu só conseguia olhar pra ele, me perguntando como alguém conseguia bater em alguém tão bonito e perfeito como ele.

Eu sorri e tirei alguns fios de cabelo de seu rosto. Logo, eu também fiquei com sono, então desliguei a TV. Puxei um cobertor para cima de nós dois e eu dormi quase imediatamente após isso.

lollipop | namjinWhere stories live. Discover now