❧ 5.1

263 14 1
                                    

|Aquele do aeroporto e um novo cachorro|

Desço as escadas do duplex e assim que chego na sala vejo Noah com a minha coberta rosa enrolada em seu corpo deixando apenas seu rosto para fora, chego mais perto do garoto e percebo que ele mantem seus olhos fixos na televisão desligada a sua frente. Olho para a mesinha de centro em sua frente e vejo varias latinhas de energético vazias.

Na noite anterior o meu amigo me chamou para maratonar game of thrones com ele, Olivia, Diana e Dylan. Eu acabei por aceitar mesmo sabendo que ficaria completamente de vela ali no meio, porém eu não tinha nada de melhor para fazer e estava sem sono, então resolvi me arriscar. Por fim, não houve beijo algum já que tanto Dylan quanto Noah levaram a maratona a sério, o que deixou as garotas frustradas e após dois episódios da série as mesmas acabaram subindo para irem dormir no nosso quarto - que estou dividindo com Diana e Eliza, já que Olívia se mudou junto com Noah.

Como a maratona ia ser longa eles compraram dois fardos de energéticos e muitos salgadinhos. Eu fiquei com eles na sala até uma da manhã quando eu já não aguentava ficar mais um segundo com os olhos abertos, na verdade eu tirei um cochilo no sofá e só acordei quando Dylan gritou porque um personagem ao qual eu não prestei muita atenção havia morrido.

Ando até noah desviando de algumas latinhas que estavam no chão e paro na frente dele. O mesmo não parece perceber que eu me encontro ali. Começo a estralar meus dedos na frente de seu rosto para fazê-lo acordar, mas não adianta.

"Noah!" - o chamo agora batendo palmas, mas nada acontece - "NOAH GREGORY CENTINEO!" - grito enquanto chacoalho ele pelos ombros

"ah! olá Lottie" - ele diz super calmo

"até que horas vocês ficaram acordados assistindo a série?" - coloco a mão na cintura

"até uma hora atrás"

"Noah são onze horas da manhã!" - falo surpresa - "vocês ficaram quatorze horas na frente dessa televisão!"

"os episódios são muito longos e nos tínhamos bastante coisa para ver" - ele explica - "ainda não terminamos, mas existem muitas teorias rodando na minha mente" - seu olhar volta a ficar fixo em um ponto só

"você precisa dormir isso sim"

"NÃO! eu não conseguiria dormir agora nem se eu quisesse, acho que eu exagerei no energético"

"ah você acha?" - falo apontando para as latas vazias - "cadê o Dylan?"

"aquele amontoado ali é ele" - Noah aponta para o outro sofá - "ei que horas você vai sair para ir até o aeroporto?"

"eu já estava saindo na verdade" - aponto para a porta

"eu vou com você!" - ele levanta determinado

"você vai ir tomar um banho" - tampo o nariz com a mão e com a outra aponto para o andar de cima

"ah para de ser dramática, não está tão ruim"

"imagina se estivesse ruim então" - ironizo e o mesmo revira os olhos

"me espera? eu volto em cinco minutos" - meu amigo corre escada acima

"ACHO QUE SÓ CINCO NÃO RESOLVE" - grito

"PARA DE SER CHATA CHARLOTTIE" - ele rebate

Volto a olhar para a sala, meu deus esse lugar está uma bagunça! Finjo que não vi o estado que o cômodo está e me sento no sofá em que Noah estava, retiro meu celular do bolso para poder dar uma chocada se havia alguma mensagem do Tom dizendo que já havia chegado, mas nada.

The summer house • Tom HollandTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon