Cap. 24

6.3K 422 226
                                    


OLÁÁÁ!!! Quem é vivo sempre aparece. Apreciem esse capitulo, e me contem o que achar. Comentem bastante, votem nas partes favoritas pra que eu saiba o que vocês estão achando de cada acontecimento. Me chamem no twitter também @luizav97 . LEIAM AS NOTAS FINAIS. 


POV Camila

Saio do banheiro enrolada na toalha e encontro um corpo jogado em minha cama. Dinah está sob as cobertas só com as mãos para fora mexendo distraída em seu celular.

-Oi!- falo mais alto chamando sua atenção.

-Olá gracinha! Estou esperando ansiosamente você me contar como foi ontem a visitinha da Lauren na parte de dentro da casa, e provavelmente dentro do seu corpo também, estava tentando manter minha mente sã por enquanto.- Diz com um sorriso debochado enfeitando seu rosto. Eu nada digo, apenas faço aquele gesto "delicado" erguendo meu dedo médio em sua direção e vou escolher alguma roupa.

Saio do closet com um short e uma blusa de manga. Penduro minha toalha no banheiro e me aproximo da cama onde a loira esta jogada entretida em seu telefone.

-Preciso da sua ajuda, quero olhar logo o apartamento ou casa para mudar, pelo menos já escolher algumas opções para agendar visita e tal.- Digo a ela.

-Tudo bem... já sabe alguma região que queira olhar? Perto de mim tem algumas opções. – Penso nos bairros que me atraem aqui em Miami enquanto busco meu notebook que estava de descanso na escrivaninha no canto do quarto.

-Estava pensando não fugir muito da região do hospital...- falo pensativa enquanto olho o site de imóveis.

Alguém bate de leve na porta, e eu grito para entrar. Sofia entra no quarto com uma cara emburrada e se encosta na cama. Então agora ela sabe bater antes de entrar...

-Eu fui arrumar seu prato e você nem foi lá comer Kaki!- diz com um bico enorme no rosto. Merda, acabei esquecendo.

-Ei, cadê meu abraço?- reclama Dinah ainda deitada na cama.

Sofi sobe e engatinha em sua direção, a abraçando e se acomodando ao lado da loira.

-Sabia que a cama da Kaki treme?- fala a menor como uma observação, e eu acaba me engasgando com o ar que puxei ao ouvir aquilo.

-Como assim treme?- pergunta Dinah com uma cara interrogativa.

-NADA!- grito, mas não adianta muita coisa pois a mais nova continua falando.

-É, eu vim aqui de manhã, quando subi na cama, ela estava tremendo, mas depois a Kaki me mandou preparar um prato com as coisas gostosas que tinham sobrado de ontem, e ela não foi lá comer!- termina com outro bico no rosto.

Dinah esta se segurando muito para não rir, chega a ficar até vermelha... ela já entendeu tudinho e antes mesmo que consiga perguntar ou fazer qualquer observação, levanto da cama e puxo as duas rumo a porta.

-Vamos comer!- concluo enquanto elas passam do meu lado, saindo do quarto.

-A coisa foi quente mesmo?!- minha amiga pergunta debochada baixinho enquanto descemos a escada e vamos para cozinha. Não respondo sua provocação com palavras e sim com um tapa no braço.

Ao entrar no cômodo, encontro Martha e minha mãe conversando na mesa, dou um beijo em cada uma e sento com Dinah e Sofia junto à elas.

Passamos mais tempo que pretendíamos ali comendo e conversando, relembrando acontecimentos da festa e até mesmo comentando sobre roupas.

The Opposite (Camren)Where stories live. Discover now