Cap. 20

6.1K 517 117
                                    


Sei que vocês querem me matar! Mas se acalmem! Desculpeeeem pela eternidade que fiz vocês esperarem sem nenhuma noticia nem nada. Essas férias foram muito corridas, mal tive tempo de mexer no computador, por isso não conseguia escrever. Enfim, estava com saudades, espero que comentem muito (não me xinguem muito ok? Vamos manter a paz e a autora viva. Não desistam de mim nem da fic. Lulu ama vocês kkkkk

Meu Deus percebi o quão demorei p postar pelo tanto de coisa que aconteceu durante esse tempo, musicas, apresentações etc. E mais uma coisa: QUEM VAI NO SHOW DA CAMILA EM UBERLÂNDIA???? ME CHAMEM, VAMOS SER AMIGOS E CURTIR O SHOW JUNTOS! 

Espero que gostem desse capítulo. Não está tão grande pois queria postar alguma coisa logo. Aguardem os próximos pois agora o negócio começa mesmo. Beijos! Comentem e indiquem aos amigos!!!!!!!

------------------------------------ 

POV Camila

-Você só pode estar brincando comigo.- sussurro para Harry sem tirar meus olhos das mulheres na porta do bar.

-Não Camilinha, é ela mesmo.- antes de eu conseguir falar algo, Dinah já gritava o nome da Lauren e ia até ela.

Olho para o homem ao meu lado e ele me encara perdido, com minha expressão de assustada ele arregala os olhos parecendo enfim entender.

-Não me diga, ela?- pergunta.

-Sim, Lauren Jauregui, minha atual superior no hospital.-

Ele nega com um sorriso bobo nos lábios, como se ainda não acreditasse... Eu não pensava diferente, tanta gente no mundo para ser a misteriosa pessoa da minha primeira noite aqui em Miami depois de tempos, e no final, era ELA.

-Boa noite.- escuto aquela voz rouca e levanto meu olhar, encontrando Lauren e uma morena ao seu lado.

-Olá Lauren!- digo depois de um tempo me levantando e a cumprimentando com um beijo no rosto, me viro para a outra mulher.- Oi, prazer, Camila!- digo simpática a cumprimentando da mesma maneira.

-Olá Camila, prazer, Normani.-

Me viro para Dinah enquanto as outras duas mulheres cumprimentavam Harry.

-Eu não acredito.- sussurro para minha amiga que da uma risadinha baixa.

-Muito menos eu, mas parece que está tudo sobre controle, parece que não se lembra...- sussurra de volta e olhamos para Jauregui que se sentava e olhava em volta.

-Tudo bem, vamos começar a noite!- a loira ao meu lado falou mais alto atraindo a atenção de todos, ergue o braço e chama o garçom.- Por favor, poderia trazer cinco doses de tequila para começar, e... para mim pode trazer uma marguerita.- O homem assentiu e perguntou o que cada um queria. De inicio Lauren relutou falando que não iria beber, mas Normani lhe deu um tapa no braço fazendo todos gargalharem e pediu por ela.

Pouco depois o rapaz retorna a mesa trazendo nossas bebidas. Dinah coloca uma dose de tequila na frente de cada um.

-Peguem suas tequilas, levantem.- ordena minha amiga e logo todos fazem o que ela pediu.-Agora, três, dois, um! VIRA!- sinto o gosto amargo da bebida descer esquentando minha garganta.


Depois de algumas horas, algumas doses, e muita conversa aleatória, todos a mesa já estavam um pouco "altos", riamos de tudo, brincadeiras idiotas mas que achávamos as mais engraçadas do mundo... Eu já percebia tudo num modo lento ao meu redor, olho para todos os outros em minha frente e prendo meu olhar no rosto na mulher que descobri hoje já ter encontrado sem ser no mundo profissional.

The Opposite (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora