CAPÍTULO: 91 ✓

248 24 0
                                    

15.2.19 Hoje

NORMANI pov


- Eu não posso ficar sozinha hoje
– Falou Dulce com a voz desanimada – Eu não quero chorar porque eu jurei que não faria isso mais, mas se eu ficar sozinha eu vou...

- Vamos estar no quarto ao lado Dinah... – Falou John tentando dissuadir a cantora sem precisar falar que Normani estava lá dentro.

- Por favor, John!

- Ok eu vou entrar...

John abriu a porta e de imediato viu Normani parada no meio da sala da suíte com um copo de uísque na mão.

- E agora? – Perguntou quando Dinah viu Normani.

- Pode ir... – Respondeu devagar.

- Boa noite meninas... Espero que se entendam.

- Normani... Eu... Eu achei que tinha ficado brava... Ainda está?

- Foi lindo amor... Lindo demais...

- Por que você me disse aquilo há pouco? Por que quis me ferir?

- Não quis te ferir... Apenas não achei justo falar o quanto te amo por telefone... O quanto você é importante pra mim...

Dinah avançou para a morena parada a sua frente buscando a boca para um beijo exigente e intenso. Sentir os lábios rosados sob os seus novamente era o maior presente que poderia querer naquele momento. A abraçou forte grudando o corpo no seu deixando uma mão enroscar nas madeixas morena que por vezes ansioso.

O gosto doce da boca ainda continuava o mesmo que adorava. Desceu pelo pescoço relembrando o gosto da pele branquinha quase alva toda arrepiada pelo toque. Adorava quando isso acontecia já que era um sinal indiscutível que estava excitada. Normani deu um passo para trás ainda segurando Dinah deixando as mãos passearem por suas costas.

Correspondia com voracidade a todo toque de Dinah caindo no sofá ainda grudadas. Tirou a blusa que a cantora usava e sentiu sua própria camisa sair junto com o sutiã. A boca abandonou o percurso lábios
-pescoço para se deliciar com os seios que já estavam com os biquinhos durinhos pela excitação que sentiam. Parou para admirá-los por um segundo enquanto retomava o fôlego.

Normani se entregou sem pudores a toda sensação magnífica que somente Dinah conseguia despertar em seu corpo. Enquanto a cantora brincava com os mamilos, Ora dando mordidinhas, ora sugando a levando a devaneios do que viria depois. As mãos da garota pousaram sob sua calça abrindo o zíper, puxando pra baixo. A ajudou a se livrar da peça sentindo a boca fazer um caminho inverso das coxas para cima a deteve antes de terminar o trajeto.

- Vem... – Chamou puxando Dinah para seu rosto – Preparei um banho delicioso pra nós...

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon