CAPÍTULO: 70 √

209 22 0
                                    

• 12.2.19 • Hoje



 LONDRES – INGLATERRA.

 

- Eu estou entusiasmado com esse novo projeto. – Falou George para Dinah e as pessoas presentes.
- O que você acha Dinah?

- Eu ainda acho que esse não é o momento de voltar… Já te disse isso. – Respondeu com apatia na voz afundada em uma poltrona.

- Mas você não vai voltar para os palcos agora… Vamos apenas deixar tudo pronto para quando se sentir preparada.

- Eu não sei não George… Não podemos fazer um álbum e deixar guardado na gaveta.

- Você vai voltar logo… E depois seus fãs vão precisar de algo novo em breve…

- Você sabe que ele está certo… – Falou John se servindo de uísque
– Vai voltar logo… Está fazendo um bom trabalho.

Dinah se limitou a fitá-lo e assentir com a cabeça. Estava em um hotel em Londres onde estavam tentando convencê-la de fazer um álbum totalmente eletrônico. Não estava com ânimo para sair de casa, mas fora convencida por John que fora incisivo na sua argumentação.

Ficar parada só lhe traria lembranças de Normani e quem sabe entrando em contato com outras pessoas pudesse se apaixonar novamente. Talvez quisesse muito, mas se encontrasse apenas alguém que apenas dormisse do seu lado de mãos dadas já seria o suficiente.

Continuou escutando a conversa sem conectar as palavras que diziam sem sentido algum bebendo seu próprio uísque em um gole.

- A Dj chegou… – Escutou as palavras que John sobre outras vozes.

Dinah levantou os olhos para a porta para receber a dj Rafa, responsável pelas mixagens dos seus maiores sucessos, a idéia era fazer um álbum greatest hits totalmente eletrônico.

- Ola Tudo bem? – Perguntou com um sorriso forçado cumprimentando a Dj e a mulher loira junto a ela.

- É um prazer conhecê-la pessoalmente, Dinah – Respondeu Rafa apertando a mão que lhe era estendida.

- O prazer é meu… Essa é a Juliana.

- Bem vinda Juliana.

Dinah olhou as garotas que se sentaram a sua frente. Uma das suas assistentes a serviram com um coquetel de frutas. A Dj que ela conhecia bem o som estava concentrada no que George dizia sobre questões contratuais e toda a chatice que ela detestava. O calor da cidade londrina no verão fazia com que Rafa usasse uma regata com uma bermuda.

Pode ver em seus braços e pernas, varias tatuagens que davam um ar despojado e arrojado a garota de olhos cinzas. Nunca tinha visto olhos cinzas naquele tom e eram lindos. O modo como se estreitaram para não perder uma palavra do que John dizia a deixavam com um ar moleca.

Q cabelo castanho estava escondido em um boné, mas deixava um rabo de cavalo até um pouco acima das costas a mostra. Estava alheia ao que diziam analisando a Dj até ser surpreendida pelos olhos cinzas que a encaravam sentido seu olhar persistente.

Se levantou com um sorriso amarelo indo até a janela acendendo um cigarro pegando mais bebida, sua aliada no ultimo mês, sob o olhar da garota loira que acompanhava Rafa. Havia recebido um relatório completo da sobre o trabalho da Dj ha duas semanas, antes de aceitar o projeto que seria desenvolvido.

Brasileira da mesma cidade que Normani, casada com uma mulher que depois do olhar que recebera de Juliana não deixava duvidas que era ela. Balançando a cabeça se serviu de mais uma dose voltando para o lugar de onde havia saído.

-…A ideia é preservar o original, mas de forma totalmente nova…
– Dizia um produtor – Temos que manter a identidade Dinah…

- Com certeza. – Concordou George – E o que você fez no ultimo ano com Inevitable se encaixa perfeitamente no que procurávamos.

- Eu fiz mixagens para quase todas as musicas do álbum, mas para a temporada de verão achei melhor tocar Inevitable e também por que era a musica que mais bombava nas rádios…

- Isso é ótimo. Poderíamos escutar tudo o que você fez para já ter uma base de tudo… O que acha Simon? – Perguntou George empolgado.

- Perfeito – Respondeu o produtor – Posso conseguir algum estúdio aqui para fazermos isso. O que acha Dinah?

- Por mim tudo bem…

- Podemos chegar em um consenso então?

- Ok. – Finalizou a cantora encolhendo as pernas na poltrona apoiando a cabeça no joelho.

Dinah levantou o rosto quando abriram uma garrafa de champanhe para finalizar a conversa e comemorar uma nova etapa na sua carreira. Pegou a taça que lhe era oferecida indo para a janela. Estava se sentindo sufocada ali dentro.

Depois decidira ficar longe de Normani a casa em santa bárbara havia se transformado em um reduto particular onde apenas algumas pessoas podiam entrar, John ficava o tempo todo ao seu lado se mudando para o quarto ao lado do seu por tempo indeterminado.

Por vezes havia se lamentado para o amigo, chorando em seu ombro, mas estava firme na sua decisão. Sua assessoria mais uma vez tinha comprovado sua competência, pois não tinha tido mais nenhuma informação de Normani desde então. Por um lado achava bom, mas seu coração se negava a esquecer a loira dona das suas vontades e desejos.

- Você quer trabalhar aqui ou em Berlim? – Perguntou George a Rafa.

- Eu tenho um estúdio muito bom em Berlim onde trabalhei durante os últimos dois anos – Respondeu Rafa – Mas posso levar meus equipos pra outro lugar se for do interesse da Dulce.

- Dinah… Dinah!

- O que? – Perguntou distraída jogando fumaça pra cima.

- A Rafa disse que tem um estúdio muito bom em Berlin… Podemos fazer na gravadora também… Você decide…

- Podemos montar um em minha casa? Quero voltar para Santa Bárbara…

- Podemos, mas vai demorar um pouco mais…

- Não tem problema… – Respondeu se levantando deixando a taça de lado – Já terminamos aqui? Quero voltar para o meu quarto…

- Pode ir Dinah… Eu termino de acertar os detalhes – Falou George preocupado com a apatia constante da cantora.

- Foi um prazer conhecê-las meninas. Com licença… – Falou Dinah saindo acompanhada de John.

- Vai ser necessário ter um pouco de paciência com a Dinah… – Falou George se virando para Rafa assim que a cantora saiu - Você sabe que ela se afastou da cena musical e está relutante em voltar por tão cedo…

- Eu sei, mas ela vai ficar bem
– Respondeu a Dj Rafa com um sorriso maroto nos lábios.

Ela já tinha visto aquele filme antes.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα