CAPÍTULO: 02 √

555 40 1
                                    

 LOS ANGELES



A Elysian Park Avenue estava apinhada de pessoas que disputavam a frente do Dodgers Stadium que já estava lotado. A capacidade do local para cinqüenta e seis mil pessoas fora reduzido para cinquenta por causa do imenso palco armado para receber um dos shows mais aguardado do ano.

Adolescentes de toda a Califórnia e estados vizinhos carregavam cartazes e fotos usando camisetas e faixas com as fotos de Dinah jane estampada. Dentro do estádio a abertura do show já estava começando com uma banda adolescente de rock levantando a expectativa de todos para ver a estrela Pop do momento.

O camarim estava cheio de pessoas da produção do show, dançarinos e seus assistentes, mas Dinah estava alheia ao monte de pessoas que a rodeavam. Encarando os olhos Claro no espelho se concentrava para o concerto que começaria em vinte minutos. Sorriu ao ver John seu fiel escudeiro aparecer na sua visão acima de sua cabeça.

- Você está linda, Dinah.

- Como está lá fora?

- Lotado. Cinquenta mil pessoas esperando para te ver.

- Eu estou nervosa…

- Não fique apenas dê o seu melhor quando estiver lá encima. Já era pra você ter se acostumado com isso…

- Cada dia é uma nova experiência…

- Enquanto a Samy arruma seu cabelo vai respirando fundo… Devagar… Fecha os olhos e visualiza o bar onde eu e o George te vimos tocar pela primeira vez…

- Obrigada por tornar tudo tão simples – Falou Dinah com ironia jogando um batom no homem atrás de si. – E o Ucker?

- Ele ainda não chegou. Vai vir direto pra cá.

- Ok.

Dinah acenou com a cabeça e fechou os olhos enquanto a cabeleira colocava suas madeixas ruivas para cima e o maquiador dava os últimos retoques para que tudo ficasse perfeito. Deixou a mente vagar para o dia em que John mencionara. O dia mais inesquecível da sua vida.

Dinah nasceu no estado de Ohio, mas foi criada na cidade de Nova York. Seu pai era um oficial da marinha que passava meses embarcado e sua mãe uma atriz coadjuvante da Broadway. Desde pequena estava acostumada com toda a preparação e correria que exigia a montagem de um show, mas só lhe passou pela sua cabeça que ela estaria no palco quando ganhou seu primeiro violão no seu aniversário de quatorze anos.

A voz potente e ao mesmo tempo doce foi mágica para os ouvidos de sua mãe e a partir daí ela foi apresentada aos musicais. Tentou entrar em competições de musica e fazer suas próprias canções, mas nunca passara da segunda fase. Desistiu de tentar aos dezessete anos e entrou para a universidade.

No dia posterior da formatura em uma comemoração em um bar de Manhattan e depois de quatro drinks, pegou um violão encostado em um canto e o que começou como uma brincadeira se tornou em uma prospera carreira

graças à insistência de George que sabia reconhecer um talento quando estava na frente de um. Dinah se dedicou a dar uma segunda chance para sua grande paixão que era a musica. O primeiro álbum ficou no topo da Billboard durante 18 semanas consecutivas e a segunda musica de trabalho ainda se mantinha na lista das mais tocadas há mais de 40 semanas fazendo um marco na historia da musica.

Dinah era linda e com uma simpatia única e não demorou para que se relacionasse com as pessoas certas do mundo musical. A exposição mundial foi uma consequência de um trabalho bem realizado com um time de sucesso que fazia parte da sua assessoria e da sua produção.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Donde viven las historias. Descúbrelo ahora