CAPÍTULO: 56 √

190 25 3
                                    

7.2.19 QUINTA FEIRA

 

O marido e a filha estavam sentados no balcão comendo algum lanche. Entrou passando as mãos nos cabelos odiando aquele primeiro momento. Poncho não esboçou qualquer reação a mais do que largar o lanche de lado encarando-a sem nenhuma emoção no olhar. Angel se levantou e saiu da cozinha esbarrando na mãe sem dizer nada.

- Filha! Angel! – Exclamou Normani vendo a menina desaparecer na escada.

- Não preciso falar nada, preciso?

- Poncho eu…

- Você não vai tentar justificar o que o mundo inteiro já sabe vai?

- Não… Não vou…

- Por que Mani? Por quê? Você mentiu mais uma vez pra mim… Algo que você já está acostumada a fazer, mas para a Angel? Por que expor nossa família na imprensa desse modo? Pra que?

- Não era para ter acontecido desse modo… - Falou apoiando a mão na bancada de mármore - Eu não queria que ela soubesse dessa maneira.

- Sabe o que é mais irritante nisso tudo? O mundo inteiro já sabe que você tem uma mulher como amante… Sua filha virou motivos de piada na escola… Há dois dias ela não vai para o colégio com vergonha da mãe…

- Eu não queria que nada disso tivesse acontecido…

- Você não quis? – Perguntou Poncho incrédulo se levantando explodindo - Você fez com que tudo isso acontecesse! Você procurou por isso! E o que ganhou causando dor nas duas pessoas que mais te amam e que confiam em você? Que autoridade você vai ter perante a Angel agindo escondida dela, mostrando exatamente o que não deve ser feito… Normani! O que você fez não tem explicação!

- ALFONSO eu não queria magoar a Angel, mas eu não podia chegar pra ela e contar que estava saindo com a Dinah

- E pode mostrar ao mundo todo que ela é a ultima pessoa, a saber, o que a mãe estava fazendo? Você podia ter sido honesta com ela desde o inicio… Da mesma forma como poderia ter sido honesta comigo.

- Desculpa… – Respondeu com as lagrimas saltando aos olhos – Não pelo o que aconteceu e sim pela forma como aconteceu…

- Não é a mim que você tem que pedir desculpas e sim a sua filha… Eu pensei em tantas acusações para te fazer nesses dois dias em que sabia que você ainda estava com ela que simplesmente me pareceu inútil… O que se diz pra uma pessoa que tem coragem de mentir para a própria filha em troca de viagens para a polinésia, passeios de iate e aviões particulares?

- Eu não acredito que você disse isso… – Falou Normani sem acreditar no ultimo comentário de Poncho – Você acha realmente que eu estou com a Dinah pelo que ela pode me dar?

- Tem uma foto na Internet onde você está usando um colar que custou 850 mil dólares e você não quer que eu acredite que seja por dinheiro?

- Se você pensa desse modo é um sinal de que nunca me conheceu como eu acreditava que conhecia… – Finalizou decepcionada indo para a sala.

- Eu conheço Normani e por isso te digo que vai passar… - Falou Poncho indo atrás da esposa - É um momento de encantamento… Eu não posso fazer metade por você, mas tudo o que eu faço é por que te amo muito e sem limites… Vai passar… Vamos superar isso juntos como uma família unida que sempre fomos…

- Alfonso eu amo a Dinah… Eu amo a mulher que se esconde atrás do fenômeno que ela é e não me importaria se ela fosse uma ilustre desconhecida afundada no cheque especial… Eu quero acordar com ela… Eu sou completamente apaixonada pela jane…

- Não diga besteiras Normani! Você não é lésbica! Me disse isso quando beijou aquela garota na faculdade! Se realmente gostasse de mulher teria casado com uma mulher e não comigo!

- Não se manda no coração… E ele agora clama por outra pessoa… Pela Dinah… Eu vou para um hotel, amanha conversamos sobre o divorcio…

- Nós já falamos sobre isso… Não vou te dar o divorcio…

- Não quero que esta fase seja mais desgastante com um litigioso… Por que não terminamos numa boa?

- Por que eu jamais suportaria a ideia de te perder… Por que eu te amo…

- Alfonso esse tipo de aceitação não é boa… Meu Deus! Você não pode fingir que nada aconteceu… Se você não me der o divorcio por bem ele vai sair por mal…

- Ai Normani, vai ficar ao seu critério… Eu vou lutar pelo bem da Angel. Eu vou ficar com a guarda dela…

- Você não teria coragem de fazer isso com a menina…

- Você acha que algum juiz no mundo a deixaria junto com a mãe promiscua que a expõe na mídia internacional com sua amante famosa?

- Você teria coragem de tirar a Angel de mim?

- Pague para ver… E lembre-se sempre que foi você mesma que procurou tudo isso. – Finalizou descendo as escadas se trancando no escritório.

Normani olhou para a escada tentando raciocinar com clareza, mas tudo o que fora dito ainda era muito desconexo em sua cabeça. Os dois estavam nervosos. Não tinha conseguido achar as palavras certas para dizer já que fora pega de surpresa pelas fotos.

Tudo o que havia pensado em dizer tinha ido por água abaixo com a revelação prematura, mas o que não esperava era a reação tempestiva de Angel. Sabia que a menina tinha um gênio forte e que seria difícil demovê-la, mas iria conseguir dissuadi-la da raiva que sentia naquele momento.

Pegou o telefone e depois ver que estava mudo encontrou a base desligada do fio. Imaginou o motivo, com certeza os telefones não pararam de tocar. Tentou discar para Dinah para saber o que estava sendo dito nos Estados Unidos, mas todos os números dela estavam desligados.

também pudera: Se ela era alvo da imprensa quem diria Dinah que era conhecida mundialmente. Deixou o telefone de lado e desceu para o quarto se jogando na cama: Por mais que a conversa com Poncho tenha sido difícil, no dia seguinte estariam calmos para tomarem a decisão mais acertada

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Where stories live. Discover now