CAPÍTULO 06 √

360 31 1
                                    

NORMANI pov


Normani recolheu a mão olhando para Eduardo fazendo uma imperceptível careta. Imaginava que a garota fosse mimada ou nojentinha, mas não a tal ponto de não responder um simples boa noite. Andou até a cadeira em que sentaria olhando os papeis em sua mão: Estava odiando estar naquela situação.

Allyson trocou um olhar surpreso com John e George. Estavam os três sentados em um canto da sala vendo o desenrolar da ultima entrevista: Não era o perfil de Dinah ignorar nenhum jornalista, mas a grosseria que ela tinha feito com a mulher morena sentada a sua frente era de se espantar.

- Eu tenho a impressão que já a conheço… – Pensou Ally em voz alta.

- Claro que a conhece… – Respondeu John – É a jornalista daquele programa que ela adora… Aquele das viagens…

- É verdade… É ela mesma…

Dinah ainda olhava Normani sem reação alguma. Ela era muito mais linda pessoalmente que na tela da TV. O casaco de couro marrom que ela usava contrastando com o dourado dos seus cabelos que caiam majestosos sobre os ombros davam um brilho a mais na sua beleza clássica e o seu olhar concentrado naquilo que fazia.

O jeito como ela sentou na sua frente cruzando as pernas apoiando o braço no descanso da cadeira e a forma como ajeitou o cabelo era fantástico… Podia ficar horas sentada ali apenas admirando cada pequeno gesto que ela fizesse, mas a luz da câmera se acendeu e o câmera começou a contagem regressiva de cinco para começar a gravar. Somente com a forte claridade é que teve um estalo do seu estado hipnótico.

- Que grosseria a minha Normani!
– Começou a falar em um Portunhol carregado de sotaque
– Me desculpe é que… Eu fiquei surpresa… Não imaginava que você fosse a jornalista brasileira…

Normani olhou para a garota se levantando indo em sua direção sem entender muita coisa. Se levantou novamente enquanto ela continuava a falar.

-… Eu assisto ao programa e não acho que isso seja um roteiro de viagem…

Normani trocou um olhar com Eduardo querendo chamar Dinah de louca ou desvairada adjetivos que se encaixavam bem nela enquanto a cumprimentava dando dois beijinhos na face.

- E não é mesmo… Estou trabalhando com entrevistas agora…

- Uma pena que não vou poder te ver mais em lugares tão lindos como a Grécia…

- Minha penúltima entrevista que foi ao ar… – Comentou Normani lamentando dois minutos do seu tempo perdidos – Onde você aprendeu a falar o português?

- Minha avó era brasileira… Ela me ensinou o idioma e eu sempre gostei de ver a programação brasileira para treinar…

- Alguma referencia brasileira no seu novo álbum?

- Ele é uma mistura de todos os gêneros que gosto de ouvir. Você encontra algumas musicas com um ritmo um pouco mais latino e outras mais…

– Dinah respondeu a pergunta analisando a forma como ela arqueava uma sobrancelha para prestar atenção ao que ela dizia -… Basicamente isso…

- A faixa Déjame Ser é um desabafo pessoal?

- Todas as musicas são…. Mas essa em especifico tem um significado especial pra mim… Passo muito tempo na estrada então a saudade é inevitável…
– Mais uma pergunta respondida e a única coisa que ela via era o olhar verde que se estreitavam analisando seu rosto.

Uma autobiografia musical?

- Um pouco…

- Ele também fala sobre algumas dificuldades em arrumar um amor verdadeiro… Isso vale para uma pessoa como você?

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Where stories live. Discover now