CAPÍTULO: 24 √

245 26 0
                                    

DINAH pov



Dinah voltou ao seu lugar depois de quinze minutos depois do termino da apresentação. Estava ansiosa para saber qual foi a resposta de Normani, pois estava morrendo de vontade de passar a noite maravilhosa que estava tendo ao lado de uma mulher igualmente maravilhosa.

- O que ela disse? - Perguntou assim que viu John.

- Esquece ela Dinah... respondeu aplaudindo uma cantora que fazia uma apresentação a capela.

- O que ela disse? - Tornou a perguntar mais tensa ainda.

- Depois eu te falo... Não vai estragar sua noite...

- Fala John! Minha noite pelo visto já está estragada...

- ela disse que foi o encantamento, o momento... Disse que não conhece nenhuma Jane, só a Dinah...

- Então é isso... - Falou sentindo a alegria se esvair - Somente sexo...

- Frio e calculado...

Dinah viu o resto da noite passar em câmera lenta, anestesiada pela verdade. Tinha agido como uma tola se deixando levar pelo sentimento e não cumprindo sua palavra de não ir atrás de Normani novamente. Nunca poderia ter amor da forma como queria e engolindo seu orgulho ferido e ostentando uma falsa felicidade da mais premiada da noite pegou seus sete prêmios e jurou tirá-la da cabeça mais uma vez.

A fachada do hotel estava repleta de pessoas que viam as figuras mais importantes da noite entrar com uma pontinha de ciúmes dos garçons que passariam o resto da noite junto com elas. A festa de comemoração do Grammy estava sendo realizada no salão de convenções onde uma luxuosa pista de dança fora criada.

Serviços de buffet de um dos melhores restaurantes da cidade foram contratados para servir os gostos mais exigentes. Um Dj internacional colocava o som e litros e mais litros de champanhe eram consumidos. A imprensa fora proibida de entrar e nem mesmo celulares com câmeras eram permitidos.

Quem não tinha o rosto conhecido mundialmente eram revistados minuciosamente por seguranças que bloqueavam todas as entradas. O espaço gigantesco ainda continha uma área a céu aberto de onde se podia ter uma visão completa da cidade e um bar com impressionantes malabares.

Dinah rodeadas de pessoas não via sentido em toda aquela produção e tudo o que queria naquele momento era estar em sua cama: Não a de um hotel, mas em sua casa em Santa Bárbara longe de tudo o que lhe lembrasse imprensa...

Que lhe lembrasse Normani a mesa onde estava sentada era completada por nomes da musica, modelos, produtores e John que reconhecia seu estado de espírito. Pegou uma taça de Martini levantando um brinde com seu amigo e virou em apenas um gole.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora