Rosas vermelhas

2K 113 12
                                    

    Adoro livros, independente de qual seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Adoro livros, independente de qual seja. Romance, aventura, ficção... todos eles são adoraveis e suas palavras devem ser compartilhadas, seja lá quais forem, acredito que todos os livros nos mostram uma forma melhor de viver, as vezes até como não viver, a cada pagina estamos evoluindo e absorvendo algo, tipo, como o heroi mesmo sendo fraco aos olhos de outros consegue tirar forças para defender um vilarejo, como o amor pode quebrar barreiras impostas pela sociedade, que um plebeu pode sim casar com a princesa, ou até mesmo nos mostra que um vilão teve seus motivos para fazer tal ato, mas o que eu realmente aprendi com os livros é que em uma história, sempre havera dois lados.

Antigamente:

     A lua estava em seu auge naquela noite, cheia, brilhante e sendo tomada por um vermelho sangue, um evento raro, importante para algumas raças e crenças. Sua cor era de chamar a atenção de qualquer pessoa, dizem que, quem nasce sobre a luz da lua de sangue são fortes, ou tem algum tipo de dom especial e era isso que eles estavam esperando, que a criança que ela esperava nascesse forte e saudável

     O céu estava limpo, nenhuma nuvem ousava aparecer para cobrir aquela linda vista, e mesmo de noite os pássaros cantavam.

    Um homem andava de um lado para o outro parecendo preocupado, suas mãos não paravam de se mexer, ele realmente estava aflito

Parece até que você é o pai desta criança e não eu–diz outro homem sentado no sofá fazendo a degustação de um vinho–se acalme, sente-se aqui

    Ele ri e se senta pegando uma das taças.

Você sabe que tudo pode dar errado, estou meio aflito

    O outro afirma bebericando levemente o vinho, que mancha seus labios de vermelho.

    E assim como uma flor desabrocha na primavera, ela nasceu, sob o olhar da noite, seu rosto inocente demonstrava uma fragilidade admirável, sua pele era branca como a neve, herdará os mesmos olhos esverdeados de sua mãe.

    Uma mulher jovem sai do quarto limpando as mãos.

—É uma menina, e aparenta ser muito saudável.

    O pai da criança se levanta e sorri para o outro homem.

—Então como o combinado, daqui a alguns anos você se casará com ela...

    Parecia que um pacto estava sendo selado naquele momento, e realmente estava, aquelas palavras afetariam o futuro de uma forma que ninguém poderia prever.

Diabolik Lovers: Fatal bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora