Bitch-chan!

4.8K 178 60
                                    

    Finamente havíamos chegado em casa depois de mas um dia entediante na escola, pena que a Bitch-chan tenha ficado em casa descansando se não iria irrita-la mais um pouco na escola, mas é claro o “dia” só estava começando eu poderia irrita-la mu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Finamente havíamos chegado em casa depois de mas um dia entediante na escola, pena que a Bitch-chan tenha ficado em casa descansando se não iria irrita-la mais um pouco na escola, mas é claro o “dia” só estava começando eu poderia irrita-la muito mais agora que a mesma não é mais pura, pena que não fui eu a fazer o ato tirar a virgindade da Bitch-chan poderia ser legal, porem será eu quem vai revelar toda luxuria que a dentro dela. Um cheiro familiar toma minhas narinas um cheiro doce magnifico, um cheiro que poderia reconhecer mesmo se estivesse a quilômetros de distancia, era o cheiro do saboroso sangue da Yui, não podia deixar de apreciar aquele aroma tão excitante. Ele fica mais forte e em seguida escuto pequenos gemidos abafados, era obvio o que estava acontecendo, mesmo que negasse em acreditar, ri tendo alguns pensamentos pervertidos, porém a voz de Ruki me faz voltar a si.

—A algo de errado com a Yui-diz ele– ela não é assim.

—Uhm?–pigarreio enquanto me sento no sofá–não a nada demais um humano querer descobrir os prazeres da vida, principalmente uma Humana que está morando com dez vampiros–rio arrumando o chapéu em minha cabeça–ela finalmente cedeu às tentações finalmente...

—Ruki tem razão–Ayato fala aparecendo ao meu lado–não tem como Cordelia ter voltado para o corpo da Yui, certo?

    Ambos olhamos para Reiji que arruma seu óculos pensando, Parece que todos estavam esperando que Reiji falasse algo, para mim era absolutamente normal que a Bicth-chan decidisse se entregar, mas agora estava com uma pulga atrás da orelha.

—Não sei–Reiji quebra o silencio depois de um tempo–terei que fazer algumas pesquisas para afirmar alguma coisa, talvez Cordelia não esteja totalmente morta e queira dominar a Yui novamente.

    Ele arruma seu óculos e olha para mim, em reprovação.

—Enquanto isso Laito se mantenha longe da Yui–ele fala saído da sala–sabemos qual é o seu lado nisso tudo.

    Reviro os olhos “caindo” no sofá ficar longe da minha Bitch-chan?

     Logo agora em que posso aproveitar dela de todas as maneiras possíveis? Hm, isso é quase me pedir para ser padre, todos estão olhando para mim esperando alguma resposta me levanto e sorrio maliciosamente.

—Não prometo nada–digo indo para meu quarto–nada melhor do que um banho depois da escola

    Entro em meu quarto e vou direto para o banheiro tiro minhas roupas, e ligo o chuveiro, deixo a água quente cair sobre meu corpo e começo a imaginar coisas sórdidas com ela, o que eu podia fazer minha mente é mais pervertida do que eu, mas agora tinha que ficar longe dela, ou talvez não. Assim que termino o banho me seco e coloco minhas roupas de costume, porem não acho meu chapéu em lugar nenhum, reviro meu quarto atrás dele e nada tenho certeza que havia entrado no quarto com ele.
 
    Vou para sala onde estive há pouco tempo, porém também não acho, não era possível eu ter perdido meu chapéu dentro de casa, suspirei e fui para cozinha onde Ruki estava fazendo o almoço, sem falar uma palavra começo a vasculhar a cozinha na esperança de acha-lo

Diabolik Lovers: Fatal bloodWhere stories live. Discover now