Uma outra eu

14.1K 371 260
                                    

     Respiro fundo vendo os dez vampiros divididos pela sala, três dos Mukamis estavam sentados no sofá menos Ruki que estava alguns passos ao meu lado, agora os irmãos Sakamakis estavam todos divididos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Respiro fundo vendo os dez vampiros divididos pela sala, três dos Mukamis estavam sentados no sofá menos Ruki que estava alguns passos ao meu lado, agora os irmãos Sakamakis estavam todos divididos. Ayato estava me mantendo presa em seus braços formando um abraçando caloroso enquanto Subaru olhava pra Kou com ódio. Reiji negava com a cabeça enquanto arrumava seus óculos, o desgosto era claro em seu rosto, Shu estava deitado no sofá como sempre de olhos fechados escutando suas “musicas”, Laito estava no topo da escada tentando conter Kanato que parecia estar com raiva por Azusa ter queimado seu ursinho, realmente fiquei com muita dó, Kanato não merecia isto.

   Depois de um bom tempo se encarando Reiji decide quebrar o silencio o que me assusta, pois sua voz continua fria como sempre:

—Bom todos nos odiamos e temos o conhecimento disso, Porém os fundadores estão tramando algo que necessita do sangue da jovem Yui.

—Rum–Ayato pigarreia ao meu lado–você só da problema em despeitada

    Ele me aperta em seus braços o que faz minha respiração acelerar de medo, afinal Ayato estava certo desde dia em que cheguei aqui só trouxe problemas para família Sakamakis, primeiro Cordelia tenta dominar meu corpo, depois os irmãos Mukamis me sequestram dizendo que sou Eve e agora os fundadores estão atrás de mim. O que esta acontecendo? Porquê todos precisam do meu sangue, porque não consigo simplesmente viver uma vida “normal” e agrada-los sem ser desprezada? Olhando bem eu realmente eu só trouxe problemas.

—Não vamos deixar ninguém roubar a M Neko-chan–quase grita Kou que faz Subaru socar a parede de raiva

—Cala a boca Mukami–ele nega com ódio em seu olhar

—Subaruzinho esta irritadinho por quê? Eu te dei chance de pega-la de volta–ele balança a cabeça tirando sua franja do olho–você que foi orgulhoso demais para isto não é?

    Subaru respira fundo e Reiji o olha com um olhar mortal o que fez negar com a cabeça como se não estivesse ligando. Realmente lembro bem quando fui arrastada para o telhado Kou deixou claro que poderia me levar de volta, embora eu ache que sua palavra não tinha nenhum fundamento

—Tanto faz–diz ele se retirando

    Permaneço calada enquanto observo os meninos se encararem com um olhar feroz o que me deixa mais assustada ainda, pois pareciam que iam começar a brigar a qualquer momento e eu iria ficar no meio da confusão, eles são vampiros é claro porém, não quero que se machuquem novamente por minha causa, foi difícil ver Ruki daquela forma, com seu peito enfaixado após ter brigado com um lobo para proteger Azusa. De forma alguma quero passar por isso novamente.

—Calados–diz Reiji apaziguando a situação–você não tem nenhum senso de ridículo? Seus modos são deploráveis–ele ajeita o óculos reprovando a situação–os Mukamis ficarão vivendo conosco até nos livrarmos dos fundadores, não quero confusões entre vocês ou irão conhecer a masmorra da nossa mansão, ouviram?

Diabolik Lovers: Fatal bloodWhere stories live. Discover now