/22/

66 11 12
                                    

O Luke hoje, supostamente, vinha buscar-me à faculdade, mas ficou preso no trabalho e não pode vir. Convidou-me para sair, obviamente aceitei, mas como não pode, prometeu que me compensava. Ele ama-me, tenho a certeza disso, já o admitiu. Será que eu o amo? Eu não tenho a certeza. Ás vezes penso que sim, eu amo o Luke Hemmings. Todavia, temo estar errada e não sentir o mesmo. Sei que nunca senti isto por ninguém, disso eu sei. Porque é que é que é tão difícil amar?

Chego a casa e Liza fora sair com o Ashton logo após me deixarem em casa. O Michael e o Calum fazem um mês de namoro, logo, também o fizeram, graças a isso, deixaram cá a chave. Os rapazes são tão distraídos que têm um chave sobresselente aqui em casa para o caso de algo correr mal e a chave desaparecer.

Saio de casa e entro no prédio do outro lado da estrada. Subo e entro no apartamento vazio. Faz-me confusão isto estar tão silencioso. Sento-me no sofá à espera de alguém, provavelmente do Luke. Odeio estar sozinha. Quando são quase seis e o sol prepara-se para se começar a pôr, ouço uma porta a ser destrancada. Finalmente, estava prestes a adormecer. O Luke entra em casa e nem consigo acreditar no que vejo.

O Luke encontra-se todo partido. O seu lábio deita sangue e o seu olho está meio fechado. O seu cabelo apresenta-se despenteado e a sua t-shirt branca completamente ensanguentada. Corro até ele e agarro no seu tronco com cuidado para não tocar na parte com sangue.

- Luke. - suspiro. - O que aconteceu? - agarro-o com força quando este quase cai. Encaminho-o para o sofá, pois é o que há mais perto. - Temos de chamar uma ambulância.

- Kylie, não. - agarra-me no pulso. - Eu consegui.

- O que estás a dizer? - pergunto assustada. Nem consigo raciocinar. 

- O meu pai. Foi preso, finalmente. - sorri levemente, mas geme de dores. - Quando o enfrentei, isto aconteceu, mas consegui. Levaram-no finalmente.

- Lamento, apesar de ser um monstro, é teu pai. - ajoelho-me à frente do sófa. - Mas precisas de cuidados médicos.

- Eu não quero ir ao hospital, e isto nem é assim tão mau. - tenta não gemer. - Cuida tu me mim, por favor.

- Claro Luke, eu vou cuidar sempre de ti. - sorrio, fazendo festas no seu cabelo.

Levanto-me, indo à casa de banho o mais rápido possível. Volto para a sala com tudo o que preciso. Sento-me ao seu lado e limpo a sua cara enquanto este resmunga. Agarro no seu queixo com cuidado em pé para conseguir tratar da sua ferida no lábio e do corte na maça do rosto esquerda. Quando levanto a sua t-shirt cuidadosamente desvio a cara do corte que tem na lateral do tronco.

-  Estás a tirar o curso para seres médica, mas um simples corte faz-te impressão. - Luke ri, porém reclama da dor.

- Faz porque é em ti. - começo a tratar do corte, tirando o sorriso da cara do loiro.

Quando acabo finalmente, deixo a t-shirt suja de sangue no chão e sento-me ao seu lado, apoiando o braço no seu ombro. Luke sorri e olha para mim intensamente. Começa a aproximar-se, mas paro-o. - O lábio vai te ficar a arder.

- Não quero saber. - ri levemente e junta os nossos lábios. As minhas mãos remexem nos seus cabelos loiros e ouvimos uma porta abrir, por isso, separamo-nos.

- Porque é que pararam? - Michael ri, enquanto entra com o namorado, Ashton e Liza. - Calma, o que aconteceu?! - olha para a t-shirt ensanguentada de olhos arregalados.

- Luke! - Liza olha para a cara do rapaz loiro chocada, sendo seguida pelos três rapazes.

- O que raio aconteceu? - vêm até ao nosso encontro.

Luke explica que finalmente enfrentou o pai e este foi preso, após lhe dar uma sova. Obviamente que não seria o Luke se não tivesse rido de uma situação destas ao contar que o pai também ficou com um olho negro. 

- O que vais fazer agora? - pergunta Michael. 

- Nada, não quero a empresa para nada.

- O quê?! - Liza exclama comigo. - A empresa é tua?

- Se o meu irmão não a quiser, sim. - Luke encolhe os ombros.

- Irmão?! - voltamos a exclamar juntas, desta vez com os rapazes. 

- Eu tenho um irmão. - ri-se. - Ele fugiu com a minha mãe, não sei nada sobre ele. 

- Não gostavas de ter um relação com eles? - pergunta Liza inocentemente.

- Eles fugiram de mim!

- Se calhar não tiveram oportunidade para te levar, estavam a fugir do teu pai muito provavelmente. - Ashton comenta. 

Luke, mais uma vez, pede para mudarmos de assunto e assim o fazemos.

 ______________________________________

Ainda não me conformei que esta história está mesmo no final, gosto tanto dela!!!! Mas também gosto de vocês tipo milhões! <3 <3 <3 Amanhã último capítulo :(

Broken Pieces {lrh} ptOnde as histórias ganham vida. Descobre agora