/7/

91 10 2
                                    

Sinto uma respiração contra o meu pescoço. Viro-me com cuidado e vejo o loiro de olhos azuis a dormir perfundamente. Com algum medo, tento lembrar-me do que aconteceu ontem. Lembro de estarmos a ver televisão, devo ter adormecido durante. Felizmente estamos vestidos, mais ou menos, visto que o Luke está apenas de calções, deixando todo o peito à mostra.

Estudo todo o rosto do loiro, parece um anjo. Não faço a mínima ideia do porquê de estar a pensar desta forma, mas é verdade, o Luke é realmente lindo e bastante atraente.

- "Eu sei que estás a olhar para mim." - fala como um sussurro, mantendo os olhos fechados.

- "Pensava que estavas a dormir." - sorrio envergonhada.

Luke senta-se na cama, ficando encostado à cabeceira da mesma. Cruzo as pernas e fico a olhar o loiro.

- "Como é que vim aqui parar?" - pergunto.

- "Adromeceste, por isso peguei em ti e trouxe-te para o meu quarto. Não fiques chateada."

- "Chateada com o quê?" - pergunto confusa.

Luke aponta para o meu corpo, fazendo-me reparar na minha roupa. Já não me encontrava com a minha roupa, apenas com uma t-shirt gigante para mim.

- "Estavas acordada, mas tão ensonada que nem te importas-te." - conta. - "Apenas o fiz porque ficavas mais confortável."

- "Não viste nada de mais, já tinhas visto na praia." - gozo. - "E obrigada."

- "Vou ver se está mais alguém em casa."

Luke desaparece, deixando-me sentada na cama enquanto o espero. Rapidamente o loiro volta.

- "O Michael e o Calum estão nos quartos, provavelmente de ressaca." - Luke ri. - "O Ashton não está cá, deve ter aproveitado que tu não estavas lá e foi com a Lisa."

Ambos rimos. Ainda bem que não fui para aquela casa, não queria ouvir barulhos ou imagens indesejadas. E ainda bem porque dormiste com o Luke. Calou.

- "Podes ficar aqui, se quiseres." - Luke encolhe os ombros." - "Acho que não queres interromper o quer que seja que está a acontecer naquele apartamento."

Ambos rimos e saímos do quarto. Vamos até à cozinha, sento-me numa das cadeiras em frente à bancada e o Luke fica em pé a olhar para mim.

- "Não sei cozinhar, mas felizmente tenho cereais." - Luke pega na caixa do mesmo. - "Queres?" - assinto.

Luke vira costas para ir ao armário buscar as tigelas. Olho atentamente para as suas costas, mais especificamente para os seus hematomas, está sem camisa por isso é a visualização destes é perfeita.

O seu pai deve ser um completo idiota, onde é que já se viu fazer isto a um filho sem qualquer motivo? Eu só queria ajudar, mas como não sei.

- "Sou assim tão bonito para não conseguires desviar esses olhos de mim?" - Luke goza, dando uma das tigelas.

- "Não estava a olhar." - minto.

- "Mentes tão mal." - Luke ri, indo até à sala.

Sigo o loiro e sento-me ao seu lado no sofá. Acende a televisão, onde está a dar um programa qualquer. Depois de tomarmos o pequeno-almoço, Luke levanta-se.

- "Tenho de ir à empresa, esqueci-me lá das chaves do meu carro. Fica aqui que eu sou rápido." - Luke avisa.

- "Posso ir contigo?" - peço.

- "É bem provável que o meu pai esteja lá." - olha para os pés.

Luke acaba por me deixar ir, pega na sua roupa e veste-a na casa de banho. Visto a roupa de ontem, a mesma que levara para a universidade e para a praia. Quando estamos prontos, saímos de casa. Pelo que Luke diz, Michael não se importa se levarmos o seu carro.

Broken Pieces {lrh} ptWhere stories live. Discover now