/1/✔

273 22 14
                                    

Começo a ouvir batuques, mais uma vez o meu irmão acordou cedo, em pleno sábado, para tocar bateria. Podia ir reclamar com ele, mas a verdade é já me habituei, e ele iria definitivamente ignorar-me. Levanto-me contrariada e vou tomar um duche, tentado ignorar o barulho.

Hoje é o último dia, viemos a Melbourne para estar com os nossos pais, pois não os víamos há meses. Eu e o meu irmão, Ashton, vamos voltar para Sydney amanhã. O meu irmão andava na mesma universidade que eu, mas acabou por desistir logo no primeiro ano. De qualquer modo, continua a viver num apartamento em Sydney, com mais uns amigos. Eu moro no prédio em frente, com a minha melhor amiga. Não preciso de trabalhar, felizmente, porque não tenho tempo graças aos estudos. Os meus pais pagam o apartamento por mim e pela Liza, – diminutivo de Elizabella, – a minha melhor amiga. Parte boa de ter pais ricos, que se preocupam com a educação.

Os meus progenitores voltam amanhã de manhã cedo da sua viagem de negócios e, como vou voltar para Sydney amanhã, vou aproveitar para convidar a Liza para vir cá ou para irmos sair. Até é bom, porque o meu irmão vai sair com os amigos com quem partilha o apartamento. Mando uma mensagem à Liza e concordamos que, em vez de irmos a algum lado, ela vem para aqui e vamos para a piscina. A minha casa é enorme, tem dois andares e um quintal maior que a casa. Os meus pais gostam de esbanjar o seu dinheiro.

Não me costumo irritar, porém excedi os meus limites. Depois de tomar o duche e vestir um fato de banho vermelho e uns calções, corro até ao quarto do meu irmão.

– Mas que porra Ashton! – exclamo, abrindo a porta do seu quarto.

– Olá, maninha. – goza.

– Adeus, maninho. – sorrio cínica.

O Ashton não é meu irmão verdadeiro, os nossos pais casaram quando eu tinha quatro anos e o Ashton sete. Trato-o como um irmão, porque, lá no fundo, é o que ele é. O pai do Ashton, também o trato como se fosse o meu, visto que o verdadeiro decidiu abandonar-nos.

Saio do seu quarto e desço as escadas até à cozinha, sendo seguida por Ashton. Os empregados não estão, mas isso não faz mal, não precisamos deles. Não encontro nada para comer. Admito, talvez precise dos empregados. Eu não sei cozinhar, no meu apartamento é sempre a Liza que cozinha, às vezes, quando vou ajudá-la, ela manda-me embora.

– Tenho fome, Ky. – reclama o rapaz de cabelo comprido.

– Eu também, porém não há comida. – reviro os olhos. – Vais sair com os outros, certo? - pergunto.

– Sabes que os outros têm nomes?

– Não os conheço. – - encolho os ombros.

É verdade, não os conheço. Completos estranhos para mim. Conheço de vista e sei que são ambos lindos, o Ashton odeia quando digo isto, mas é verdade. Nunca falei com eles, por não posso dizer muito mais sobre eles.

Entretanto eu e o Ashton almoçamos, encomendamos pizza, como sempre. A minha mãe odeia que o façamos, principalmente eu. Ela quer que eu siga as suas pegadas e seja modelo. Eu não quero, não gosto de o fazer. Estou a tirar o curso de medicina para alguma coisa e não é para ser modelo decerto.

O meu irmão saiu logo depois de almoço. Ouço alguém a tocar à campainha e destranco o portão. Abro a porta, sabendo que é Liza.

– Como é que é, linda? – cumprimenta-me, enquanto entra dentro de casa.

– Hoje temos a casa só para nós. – cantarolo.

– Significa que o Ashton não está. – faz uma cara dececionada.

– Podes estar com o teu namoradinho noutro dia. – gozo.

A Liza e o Ashton namoram há coisa de três meses, até ficam fofos juntos. Ela não passa mais tempo com o Ashton do que comigo, até pelo contrário. Graças a mim é que eles namoram. Se não fosse eu a avançar, nenhum avançava. Mais um bocadinho era eu a fazer o pedido.

– Então vou embora. - vira-me costas. – Estou a gozar miúda. – ri.

Saímos da entrada. Damos a volta por fora e chegamos à zona da piscina, onde há um segundo portão. Chegamos e abancamos em duas espreguiçadeiras. Liza senta-se ao meu lado. Ficamos a falar sobre assuntos aleatórios até que a morena começa a falar de um assunto que adora.

– Devias arranjar um rapaz, para ver se a tua vida amorosa arrebita. – alega. – Ou podes dar uma chance aquele cachopo da faculdade. Devon, é isso?

– A última vez que fomos à discoteca estive com um rapaz. – - levanto-me e ligo a coluna em cima da mesa. A morena abre a boca, mas eu corto-a logo. – E não, não tenho nada com ele. Foi só uma curte. E esquece o Devon, ele não é deveras o meu estilo.

Ligo a música e ponho a dar uma playlist. Ponho-me à frente da piscina, pronta para saltar. Liza despe a camisola, ficando apenas de calções e com a parte de cima azul. Sai da zona da piscina, para ir buscar uma garrafa que eu lhe pedi. Entra dentro da casa e, ao fim de uns minutos, retorna com uma garrafa de vodka na mão e uma de suma de laranja noutra. Para em frente ao portão quando vê alguém a entrar. Olho e é Ashton e os seus amigos.

– O que estás aqui a fazer? – questiona Liza.

– A casa é minha. – - Ashton ri e partilham um beijo. – A Kylie disse que vocês iam sair então viemos para cá.

Liza volta para a espreguiçadeira e pousa a garrafa. Ashton e os seus amigos aproximam-se da zona da piscina. Como eu disse, eles são deveras lindos, mas há um novo. Calum, o moreno com os olhos em bico. Michael, olhos verdes, piercing na sobrancelha e tem o cabelo colorido, hoje está laranja. Por fim, o que não conheço. É loiro, com o cabelo para cima, tem olhos azuis, encontra-se todo de preto e tem um piercing no lábio inferior. Ele é realmente encantador.

– Kylie, tu... – Ashton começa, mas eu ignoro, saltando para a piscina. Volto ao de cima e canto baixo a música que dá na coluna. Sento-me na beira da piscina e volto a olhar para o meu irmão.

– O que estavas a dizer?

- Esquece, nós vamos lá para dentro. - Ashton vira costas.

- Calma! - Liza exclama. - Porque não se juntam a nós?

– Não temos fato de banho. – alega Ashton.

– Isso não é problema. – levanto-me, indo ter com eles. – - Tenho vários biquínis para emprestar. – troço.

– A sério? – Ashton levanta uma sobrancelha, enquanto os seus amigos riem.

– Agora a sério. – tento parar de rir. – Juntem-se a nós. – olho para todos, parando o meu olhar no loiro.

Ashton olha para os rapazes e trocam alguns olhares, como se conseguissem falar telepaticamente. Volta a olhar para mim e assente. – Está bem. Esperem só um minuto.

Entram os quatro, provavelmente para se vestirem. Sento-me na espreguiçadeira ao lado de Liza e rio. A mesma começa-se a rir, mas provavelmente do meu riso, ele é contagiante. Quando finalmente paramos de rir, Liza começa a falar.

– Tu viste bem o que eu vi?

– O quê? O Deus grego que estava com eles? Aquele loiro é lindo! – exclamo.

– Aquilo era mais que lindo. O teu irmão tem cá uns amigos. – Liza ri.

Ashton volta, juntamente com Michael, Calum e o loiro que ainda não conheço, ainda. Ainda. Ashton senta-se numa cadeira ao lado de Liza, deixando as últimas três espreguiçadeiras para os amigos.

– Já conheces o Michael e o Calum. – Ashton aponta para ambos. – Mas o Luke não. Aquele é o Luke.

_______________________________________

Olá!!!! Aviso já que adoro fazer notas de autora, apesar de nunca ter feito. Anyways, vou tentar não ser chata.

Espero que estejam a gostar, se estiverem, votem e comentem. 

I lava you :-)

Broken Pieces {lrh} ptOnde as histórias ganham vida. Descobre agora