Capítulo 11 - Enfermidade

45.7K 5.2K 8K
                                    

Brotando aqui para dizer que vocês são incríveis, 1k de comentários no capítulo anterior, eu não esperava. Eu realmente não esperava e eu realmente me sinto muito grata e vim pedir pra vcs não perderem esse fogo de comentar, pq eu escrevi esse capítulo em um dia tamanha euforia em ver vcs gostando tanto.
Olha só, descobri que me bate o fogo pra escrever vendo vocês curiosos
Seus lindos <3

Boa leitura, minhas Angies!

~^•^~

As respirações calmas era a única coisa que se podia ouvir no ambiente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As respirações calmas era a única coisa que se podia ouvir no ambiente. Ainda não tinham dormido, Jimin estava aconchegado ao outro, sentindo a respiração calma de Jungkook contra seu cabelo, sentia o alfa afundar o nariz em seus cabelos algumas vezes e sorria pelo ato.

— Não teria sido assim se nós tivéssemos feito no dia em que nos casamos. — Ouviu o alfa comentar, olhou para cima, encontrando o outro de olhos fechados.

— Não mesmo. — Brincava fazendo círculos imaginários no peitoral nu do alfa. — Não tínhamos um pingo de intimidade ainda, ainda éramos dois completos desconhecidos.

— Sim, mas confesso que fiquei curioso para saber como seria. Seria algo mais "robótico"? — Perguntou com o tom sonolento, pois estava quase dormindo já.

— Acho que sim. — O loiro respondeu, voltando a se aconchegar contra o peitoral do alfa. — Está confortável assim? A gente não costuma dormir desse jeito.

— Até gostei mais que de conchinha. — Respondeu em um sussurro. — Mas se você estiver desconfortável a gente muda.

— Não, eu só queria saber se para você estava ruim, porque para mim tá ótimo. — Respondeu no mesmo tom, fechando os olhos e sentindo o cheiro gostoso que o alfa possuía.

A noite tinha sido ótimo de sono para o ômega. Tanto que quando acordou, se espreguiçou de uma forma bem fofa pela cama. Abriu os olhos se acostumando com a luz que vinha da varanda. Deu falta do alfa na cama assim que sua visão se focou e foi quando sua audição voltou a funcionar devidamente que soube onde o mesmo estava, mas o som que ouviu não lhe parecia ser coisa boa.

Se levantou, passando as mãos pelo rosto e andando até o banheiro, encontrando o outro em uma situação nada boa. Estava sentado no chão, com a tampa do vaso sanitário abaixada e o barulho da descarga recém sido usada. Jungkook está a pálido e respirava fundo.

— Não aconselho ficar aqui. — Jungkook falou baixinho, suspirando. Se levantou com cuidado, se sentando no vaso.

— Não fiz um juramento ainda, mas a gente tem que pôr em prática antes mesmo de jurar. Na saúde e na doença, Kookie. — Tocou a testa do alfa, depois as bochechas, descendo para o pescoço e arregalou os olhos. — Jungkook você tá ardendo em febre.

Recém casados - (Jikook)Where stories live. Discover now