Capítulo 10 - Epifania

52.2K 5.3K 8.8K
                                    

Hola Hola
Como estão?

Brotando aqui no começo pra pedir que vocês comentem bastante, eu apareci bem antes do previsto, então vocês poderiam ser gentis e não sumir, certo?
Tem uma coisa nesse capítulo, que estranhamente fazem as pessoas sumirem dos comentários em todas as fanfics. Não sumam por favorzinho.

Boa leitura (:

~^•^~

— É uma surpresa

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

— É uma surpresa.

Foi a única coisa que o alfa disse antes de pedir para o ômega mudar o tipo de roupa que estava usando, então após estarem prontos seguiram com Jungkook dirigindo até amanhã o local desconhecido pelo ômega. Jimin tentava olhar o caminho e ver se reconhecia, mas não tinha nada que lhe desse uma única pista.

Foi tudo um tanto silencioso e quando chegaram já estava de noite – não que faltasse tanto para o anoitecer antes de saírem de casa –, Jungkook estacionou na frente de um parque de diversões, saindo do carro e antes que Jimin abrisse a porta, o moreno abriu para si. Sorriu com o ato e saiu do veículo ficando ao lado do outro.

— Então me trouxe para um parque de diversões? — Olhou para Jungkook, que tinha um sorriso nos lábios.

— Isso é uma relíquia, uma das coisas que conseguiram salvar da Era humana. — Explicou, pegando na mão do ômega e lhe puxando para a entrada. — Tem muitas atrações e muitos brinquedos para aproveitar e daqui a alguns anos talvez tenham outros muito mais legais para ir.

— Não é estranho pensar que já existiu pessoas que não tinham um lobo? Tipo, eu acharia estranho não ter o meu ômega dentro de mim. — Divagou.

— Bom, eles não tinham como sentir falta do que nunca tiveram. — Jungkook deu de ombros e foi até a bilheteria pegando o VIP para ambos e depois disso seguiram para dentro do parque e foi como uma grande descoberta para o ômega ver aquele lugar, era lindo ver as pessoas andando por todo aquele lugar iluminado. — Com licença. — Jungkook pediu, após erguer o seu pulso e encaixar uma pulseira ali. — Pronto, podemos ir a qualquer um desses brinquedos.

— HM, não sei qual escolher. — Jimin falou tombando a cabeça para o lado.

— Que tal a montanha russa? — Sugeriu e o loiro assentiu, sendo guiado pelo outro.

Ok, entrar no brinquedo foi tranquilo, mas sair dele? Céus, Jimin sentiu seu corpo todo bambo ao sair da tal montanha russa, segurando no alfa.

— Não gostei. — Falou e Jungkook riu. — Meu Deus, eu achei que fosse ter taquicardia.

— É porque foi a sua primeira vez. — Jungkook explicando então,  andando pelo parque com o outro a sua frente, tentando se recompor. — Você quer comer alguma coisa?

Recém casados - (Jikook)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant