Capítulo 8 - Borboletas

39.3K 5K 5K
                                    

Jimin suspirou, sabia que a irmã não tinha culpa de estar desconfiada ou insegura com a situação

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Jimin suspirou, sabia que a irmã não tinha culpa de estar desconfiada ou insegura com a situação. Hyosun estava querendo apenas lhe proteger, afinal era sua irmã mais velha e sempre foram muito unidos, porém ele não poderia lhe contar a verdade. Ela faria um escândalo e as crianças poderiam ouvir, sendo assim respirou fundo uma última vez e tornou a se pronunciar.

— Hyosun eu entendo você estar preocupada comigo, em vista do que você me viu passar sete anos atrás. Porém eu não sou o mesmo Jimin de antes, hoje em dia eu tenho os meus dois pés no chão, sei me virar. Eu tenho 28 anos e agora, não acabei de sair da adolescência, claro que eu não vou te falar sobre todos os meus amigos, você não me conta todos os seus, às vezes as conversas não se batem. — Declarou calmamente. — Eu estou dizendo e peço que acredite em mim, me casei porque quis e Jungkook me faz muito feliz se é isso que lhe aflige. — Pegou na mão do alfa no fim da fala e sorriu para a irmã. — Eu tenho até mesmo filhos agora.  Eu só não contei pois quis esperar mesmo.

Hyerin pensou, pensou e pensou mais um pouco, mas no fim, negou com a cabeça suspirando e se dando por vencida.

— Sendo assim, eu fico feliz por vocês. — Declarou por fim. — Mas um aviso a senhor?

— Jeon. — Jungkook respondeu sorrindo para a ômega.

—  Ah sim, esteja avisado que o outro eu não consegui decapitar a cabeça de baixo, mas tenha certeza que se magoar o meu irmãozinho a sua eu irei decapitar. — Alertou em um tom sério.

— Ela tá brincando. — Jisang segurou no ombro da esposa.

— Eu não estou não.

— Não vai cortar parte nenhuma dele, eu preciso dele inteiro. — Jimin deixou o corpo tomar para trás, até se encostar em Jungkook. — Mas assim, o que vocês gostariam de almoçar?

Perguntou enquanto Jungkook engolia em seco, queria ter o Júnior para sempre, então a meta era "Não magoe o Jimin nunca, primeiro porque ele não merece e segundo por prioridades!".

Os Park ficaram ali por bastante tempo e na hora do almoço viram Angie toda contente brincando com os filhos da irmã de Jimin, era bom estar no meio de outras ômegas da sua idade, soube até que as meninas estudavam e que Hyosun era arquiteta.

— Eu faço e ele assina como se fosse dele. — Explicou. — Eu meio que fui contra a lei e fiz faculdade fingindo ser beta, quase fui pega, mas tranquei a faculdade no último mês. Porém eu já tava praticamente recebendo o diploma, já era casada com ele e ele concluiu o curso então a gente vive assim.

— Appa sua família é brilhante. — Angie disse animada. — Eu ainda quero ser uma grande estilista, CEO da MS como o papai!

Jungkook sentiu seu coração parar em uma batida com a fala da filha, Angie era realmente preciosa, enchia o peito do alfa de orgulho de sua pequena.

Recém casados - (Jikook)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant