Capítulo 86

9.3K 726 108
                                    

Correia_

Bagulho louco, de um dia pro outro eu vou ser pai! Coisa que eu não queria nem de longe. Ser pai era uma possibilidade, eu já mandei umas três minas abortar.

Não tenho peso na consciência não. Eu já fiz muita merda e não me arrependo, a única mina eu já pensei em ter um filho foi com essa filha da puta da Eloah que fodeu com MINHA vida!

Eu amo essa desgraçada, talvez eu vou amar pra sempre mas sei lá! Não rola, ela não gosta de mim e eu não vou ficar obrigando a mina a estar comigo.

Jeniffer tá morando aqui comigo a uns dias, é estranho pra caraio tá ligado. Eu fico mais na boca do que em casa. Eu não troquei uma idéia se quer desde que ela chegou aqui.

No dia que eu cheguei pra falar pra ela abortar a dona Yolanda conversou comigo um papo de visão mesmo

FLASHBACK

Correia:Oi minha coroa -Dou um beijo na bochecha dela- Como a senhora tá?

Yolanda:To bem meu filho e você?

Correia:Seguindo! A senhora viu a mina? To precisando falar com ela

Yolanda:Ela tá deitada dormindo, já esta bem tarde -Encaro ela que me olha desconfiada, e em um passe de mágica ela já sabia o que se passava em minha mente- Não Thiago! Eu já to cansada de ver essas vagabundas bater na porta de casa alegando que estão gravidas e você bater nelas e mandar abortar, e sempre que tento ajuda-las elas vão lá e abortam! CHEGA!

Correia: Coroa isso não é algo que a senhora pode mandar, a senhora tá ligada que eu não levo jeito pra isso

Yolanda:E como você sabe? Você nunca foi pai! Olha Thiago, num é porque o seu pai errou que você tem que ser assim também.

Correia:Mas eu não sei como é

Yolanda:Ninguém nasce sabendo! É só tendo pra aprender, fora isso você sempre tera a mim, Ingrid e eu sei que a Jeniffer por mais que esteja assustada vai estar aqui também, mas o que não dá é você mandar ela abortar

Correia:Ela é uma menina coroa, não deveria ter um filho cedo.

Yolanda:Você nem sabe Thiago, você não conversou com a menina desde que ela chegou aqui, para de ser loco! Sim ela é muito nova mas Deus sabe de tudo! Peça ajuda a ele meu filho! Fora isso, por mais que eu ame a Eloah você sabe que ela não é pro teu bico!

FLASHBACK FIM

Respiro fundo me levantando e indo até a janela do quartinho da boca. Olho pra quadra vendo algumas crianças brincando, queria ter minha mãe por perto, por mais que a Dona Yolanda seja minha mãe de criação, eu sinto falta demais da minha coroa

Ingrid:Ooie! -Entrou animada e eu encarei ela bravo- Eu sei, eu sei que não posso entrar aqui! Mas tenho uma noticia ótima

Na hora ela entrou e o tal do MK entrou junto. Ela tinha uns papel em mão. Olhei feio pro maluco que sustentou no mesmo nível! Ainda não tinha aceitado essa parada não, por mim eu tinha matado

Correia:Eae maluco! -Comprimentei ele que só acenou com a cabeça- Pode falar Ingrid!

Ingrid:São gêmeos! -Bateu palmas animada!- Gêmeos! GÊMEOS!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora