Capítulo 68

9.5K 754 54
                                    

Troca de Narração

Eloah_

Acordo já deitada na minha cama, ainda estava nua mas o lençol cobria meu corpo. Nem sinal de Anjo. Ouço vozes então levanto até a porta e ouço a voz de Larissa! Mas já? Tão cedo assim!

Larissa:Anjo eu não posso forçar a nada, eu só quero que você assuma a paternidade. Se não quiser tudo bem, eu me viro sozinha! Não posso te obrigar a nada!

Anjo:Tá Tá! Eu vou na consulta! Mas da proxima marca pra de tarde porque ficar indo em médico de manhã é um perrengue cara! Eu sempre saio 4 da manhã pra ir pra boca velho!

Larissa:Desculpa!

Fecho a porta. Ainda com os olhos estatelados! Eu... Eu...Eu... O que eu fiz foi totalmente errado

Anjo engravidou a Larissa, não posso ficar com ele! Sei lá me sinto como a amante nessa história. Talvez eu não deva me intrometer em mais nada. Minha relação com Anjo será só por conta de Davi e mais nada.

Vou tomar meh banho e depois passar na casa da Sara, hoje tem baile e ela quer porque quer que eu enrole o cabelo
Pelo menos assim eu me distraio e assim que saio passo pelo corredor e ouço a risada dos dois. Talvez seja isso! Os dois merecem ser uma família.

________×________

Larissa_

Agora sim! Enfim meu filho e do Anjo.
Talvez o que todos pensem é  "Engravidou porque quis" ou até mesmo "Fez pra segurar macho" Mas a real  é que aconteceu por acontecer.

Juro que não tentei tratamento, não busquei nada. Eu só descobri quando fui fazer os exames em SP. Não vou pagar de katia sonsa e falar que eu não estou feliz porque to sim!

Um filho era tudo o que eu queria. Apesar de muitos pensarem que eu sou isso aquilo e aquilo outro, eu na real não sou nem a metade. Muita gente me odeia, lógico que com razão pra uns e pra outros eu nem sei os nomes

Eu estou mais feliz ainda é porque eu vou ter um bebê que vai ficar ao meu lado. Apesar de toda minha historia eu sou uma pessoa sozinha na vida, eu só tenho o Anjo ea Ingrid irmã do Correia

Ela realmente é um amizade verdadeira.
E apesar da discussão o Anjo encarou o assunto gravidez melhor do que eu imaginava. Até porque ele sempre disse que não queria um filho nem agora nem nunca sabe

(...)

Larissa:Desculpa! -Ouço o barulho de uma porta se fechando. Olho pra cima e me lembro que Eloah esta aqui ainda. Olho sem graça pra Anjo que tava só de box- Te espero lá fora!

Anjo:Ah para Larissa! Não é porque se tá pagando de boa moça agora que se vai ficar de katia pro meu lado com vergonha de me ver peladão! Tu já sentiu mesmo!

Larissa:Da pra respeitar a mãe do teu bebê? -Ele me encara sério mas depois caio na risada e levo ele no embalo- Agora vai rápido porque quero voltar logo embora pra poder comer!

Anjo:Axa séloco! Se só come mano! Por isso aquele dia se tava pedindo pra comer pizza de brócolis com chocolate?

Larissa:Não sei se tenho vontades estranhas agora não, mas aquele dia a pizza estava uma delicia! -Ele riu e continuou a se arruamar, ele tava calmo até demais! Estranhei mas nem comentei né- Vamo?

(...)

Doutor:O gel é um pouco gelado okay? -Assenti. Ele fez todos os procedimentos. Anjo estava sentado ao meu lado com a cara mais assustada possível. Do nada ouvimos o "Tumdum Tumdum"- Olha só! O coração dele é forte viu!

Larissa:Ai meu Deus! -Não conseguia retirar meus olhos da tela. Meu filho era lindo demais cara! Ele ia pra lá e pra cá- É normal ele se mexer tanto?

Doutor:Sim! Ele se mexe bastante aí, você só não consegue sentir porque ainda é muito cedo. -Ele olhou para Anjo que encarava ainda estático sem dizer nada- O senhor esta bem?

Anjo:Eu... é...to sim! -Ele me olhou e eu dei um sorriso, não fui retribuida com o mesmo porém já estava feliz só pelo fato do meu filho- E de quanto tempo ela tá?

Doutor:Ela está de 8 semanas!
Seu útero está crescendo para acomodar o feto, que agora mede em torno de 1,6 centímetro. Voce vai sentir enjoos, vai ficar cansada frequentemente e é necessário que não se estresse. Seus hormônios estão a flor da pele pois você esta desenvolvendo seu corpo para cuidar de um bebê. Seios doloridos. Sua cintura pode já estar alargando também -Eu desci e ouvia atentamente as orientações do médico-
Se você beber bastante água vai ingerir flúor suficiente para que o cálcio e o fósforo se fixem adequadamente nos dentes e nos ossos do bebê.

...

Larissa:Está tudo bem Miguel? -Digo enquanto entramos no carro- Você tá estranho em relação a isso!

Anjo:Porra! É a minha primeira vez nesse bagulho! Não sei como é as parada mano!

Larissa:Mas você tá feliz com isso? -Digo sentindo meu peito acelerar- Diz!

Anjo:Sei lá mano! Larissa qual foi? Eu não sou o tipo que curte ficar babando ovo e adulando os assuntos não fia!

(...)

Baile tava a mil! To aqui sentadinha porque foi com muito custo que eu conseguir vir. Barulheira. Povo dançando. Armas. Drogas. Sexo!

Até que ouvimos um estrondo e uma pá de soldados entrar correndo. Alguém fala algo com Anjo que eu não entendo

Anjo:To descendo! Pra resolver as treta

Larissa:Quer que eu vá contigo?

Anjo:Não precisa! -Ele ia saindo mas o radinho toca e ele volta furioso e pega meu braço- VAI DESCER AGORA COMIGO! AEEEE DECOOOO PEGA A ELOAH E LEVA PRA BOCA AGORA! CORREIA TÁ LÁ NA BARREIRA E DISSE QUE VEIO RESOLVER ASSUNTOS COM ELA, COMIGO E LARISSA!

______×_______

🔥🔥🔥

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora