Capítulo 28

12.2K 620 25
                                    

Daise_

Meu nome é Dayseanne e tenho 17 anos, sou cria da favela e moro com minha avó Olivia. Que na moral mesmo? É minha mãe de verdade. A outra lá eu nem considero pois nunca me deu atenção e me largou pra ir morar com o marido dela. Meu pai? Fez o mesmo!

Sou nascida e criada na Maré e eu amo esse lugar! Não largo por nada nesse mundo mesmo, lógico que eu penso em vencer na vida mais sair daqui? JAMAIS!

Sou odiada por varias e tenho simpatia com todos. Sempre fui muito carismática e feliz, sou amiga de todos os meninos da biqueira e até do Anjo, mesmo brigando com ele as vezes.

Minhas melhores amigas são a Sara,Gaby,Sofi e agora a Eloah!
E eu sempre fui meia da pá virada tá ligado? Sempre fui em bailes e peguei geral mais não chega a ser tanto igual as putas. Sei ter postura!

Os meninos falam que eu sou assim pra poder suprir a minha carência de familia e que eu tento preencher esse vazio com qualquer coisa! Ah eu nem sei te dizer o que eu sinto.

O pior é que eles estão certos mais eu não consigo parar de tentar fazer locura pois me da uma sensação de preenchimento no coração!

Mas um dia eu vou escapar e vou melhorar, pelo menos é o que eu quero E ESPERO...

(...)

To ficando com o Galinha a um mês, ele sempre quis mas só agora que eu decidi dar uma chance pra ele.
Ele até que me faz bem ,me da atenção e eu supro essa tristeza em mim, nele.

Estamos no churrasco do banguela, que é muito parça dele e um muleque muito legal.
Depois que a Sara e Eloah foi embora e Gaby entrou com a Lívia, os trafica saiu da reunião e Bárbara e as outras foram dançar e brincar com suas crias. Sofi foi dar um perdido por aí e Deco foi atrás.

Peguei um copo com Askov e me sentei no colo do Galinha que tava sentado junto com o Pitti, Tigrão e Gringo

Daise:Tem amor que é pirata tem amor que é tesouro- Cantarolei no seu ouvido e ele de volta- Quando a gente se ilude a cabeça pira!!

Levantei o copo pro alto e beijei ele! Até que eu estava gostando mesmo dele. Coisa difícil era eu assumir alguém assim como eu estava com o Galinha!

Gringo:CREEEEEEEDOOOOOOOO IRMÃO-O encarei e ele caiu na gargalhada- Tão muito meloso pro meu gosto! Galinha? Anjo já te passou a visão né?

Galinha:JÁ sim pô-Eu o olhei e já logo de cara desconfiei do que era. Por mais que eu e Anjo discutissemos ele sempre me protegeu desde quando meu padrasto tentou me atropelar quando eu tinha oito anos, então eu sabia que Galinha foi ameaçado- Jamais que eu magoaria essa morena aqui pacero!

Anjo:Acho bom-Disse aparecendo atrás de nos e assustando Galinha que me empurrou de seu colo assustado- Frouxo mesmo viu! Tá vendo Daise, se fosse numa situação de risco tu seria jogada aos cães primeiro-Eu olhei feio pro Galinha o repreendendo e ele abaixou o olhar e Anjo deu um tapão em sua nuca- Se orienta doidão!

Daise:JÁ levou a tia?-Ele assentiu- Vou pegar mais bebida vocês querem?

Gringo:Traz tequila, caipirinha,Marguerita que hoje se eu não der coma alcoólico eu dou o boga!

Pitti: Pra que tudo isso?

Gringo:Perco a carteira, perco o celular, perco a chave de casa e perco a dignidade. Só não perco a oportunidade de beber paceiro!

Sai de lá e fui em direção as bebidas e fui pegando tudo que Gringo pediu e demorou uns minutos e quando voltei o Galinha não tava mais lá e então decidi procura-lo

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora