Capítulo 63

10K 737 73
                                    

Sara_

Sara:De amanhã não passa Gabriel! -Disse séria pra ele- Tá me ouvindo né?

Fortaleza:To cara! Relaxa! -Me deu um beijo na bochecha- Eu vou falar pra todo mundo que nois tá junto! GAEL VEM LOGO, Tu vai cair aí mané! Ala to falando.

Sara:Não é assim Fortaleza! -Digo vendo Gael no escorrega ele caiu de bruços- Gael vem com a tia vem meu amor

Na hora ele veio correndo. Não sei explicar, acho que a perda do meu filho me fez ter esse amor por crianças. Decidi me formar em Pediatria. Essa falta do meu filho me fez encantar por crianças. Na hora que Gael se aproximou olhei com deboche pro Fortaleza.

Fortaleza:Mó falso você viu Gael! O pai não obedece mas quando é ela se vem correndo! Mó aperrião tu cara!

Gael:Dicupa papai! Mas é que ela é mais legal! -Meu coração se derrete com ele. Gael é um menino muito carente. Dou um sorriso e lego ele no colo, ele passa as mãozinhas nos meus cabelos- Tia voze palece um anjo sabia? A senhora é linda!

Sara:Ah meu amor! Você que é um anjo. E esses cachinhos em? Muito gato! -Me sento e Fortaleza se sentou do lado e passou o braço no meu ombro enquanto Gael se sentou no meu colo e conversava com o pai- Mas teu pai é lerdo mesmo!

Gael:Esses dias ele me esqueceu na creche mamãe!!! -Na hora ele arregalou os olhinhos Pretos e me encarou muito muito MUITO assustado- O tia dicupa. Foi sem querer, eu não vou fazer de novo não!

Sara:Tudo bem meu amor! -Digo rindo dele todo sem graça- Não tem problema me chamar assim não!

Gael:Mais é que eu não tenho uma mamãe tia!

Sara:Você deixa eu ser sua mamãe? -Ele olhou pro pai como se estivesse pedindo- Em?

Fortaleza:Responde o que se acha filho!

Gael:Querooooo

Sara:Então eu vou ser sua mamãe! -Ele me abraçou muito forte e eu olhei pra Fortaleza que sorria- Que foi?

Fortaleza:Nada! É só que agora eu tenho família cuzão! -Dou um sorriso pra ele- Me fodi legal mané!! -Dou um tapa na sua perna e nois dois rimos-

(...)

Estavamos no churrasco pra comemorar o aniversário do Gael. Clima muito confortável, todo mundo estava se sentindo bem se divertindo e tudo mais.

Estava um pouco nervosa! Um pouco nada eu tava era com o Cú na esquina porque ele já tinha caído lá trás.

Larissa tinha acabado de anunciar a gravidez. Todos ficaram de cara com a informação.

Sara:Não liga pra isso não Eloah -Estava ao lado dela e reparei a cara que ela fez- Você tá bem?

Eloah:Estou! Não tenho nada eu.... eu só... eu! Acho que vou lá dentro pegar mais refrigerante pras crianças! -Forçou um sorriso e saiu casa a dentro-

Me sento numa cadeira de Sol e fico conversando com as outras meninas. Fitamos Anjo pegando no braço da Larissa ea arrastando ela pra dentro da casa. Encaro Gabriel que longo entende o recado e se levanta. Aperto meus dedos sentindo o nervoso me atingir.

Fortaleza:Gente! -Ele caminhou até mim- O GENTE, BUCETA! DÁ UMA ATENÇÃO AQUI! -Todo mundo se concentrou nele. Até os meninos do Uno- Eu tenho um bagulho pra falar!

Tigrão:Assumiu que é gay? -Fortaleza encara ele de semblante fechado- Parei!

Banquela:Tem Aids! -Todo mundo o encara ele incrédulo- Qual foi gente, é a onda da DST! -Disse abraçando Suzana e dando um selinho nela- Ah gente! Todo mundo dessa família fala merda, quem sou eu né?

Fortaleza:Tá! Vou ignorar vocês. A real é que eu to apaixonado por uma mina e isso não é de agora! -Ele foi interrompido por Deco falando que ele era gay- Não eu não sou gay! Eu quero assumir ela e é isso mesmo! Eu quero assumir a Sara!

Ele segurou minha mão e sorriu. Todos encararam surpresos. Eu dei um sorriso.

Deco:EU VOU TE MATAR! -Disse correndo na direção de Fortaleza!- SEU FILHO DA PUTA!

Ele correu atrás de Fortaleza que fugia dele correndo em volta da piscina. Não aguentei e tive uma crise de risos assim como todo mundo. A Cena era hilária.

Deco:EU TE MATO GABRIELLLLL! VOU ESCALDAR SEU CÚ MALDITO! MINHA IRMÃ NÃO! -Entrou trombando com Anjo,Eloah e Larissa que saiam de dentro da casa sem entender- VOLTA AQUIIIIII

Só vimos Fortaleza pulando o muro e Deco atrás.

LZ:Mano né por maldade não mas o meu cunhado é burro pra carai! O portão tava aberto cara!

Anjo:Qui é que pega? -Disse pegando uma cerveja!- O que perdi?

Sofi:Fortaleza assumiu a Sara -Disse fazendo ele engasgar- Vishi!

Anjo:COMO É SARA??? -Veio furioso pro meu lado. Na hora ouvimos gritos dizendo "Ai ai". Quando olhamos vimos tia Helena entrando puxando a orelha de Deco e tia Léia a de Gabriel.-

Deco:Ai mãe me solta! -Tentou se sotar mais ela só puxou mais forte. Todos nós estavamos gargalhando horrores- Solta mãezinha!

Tia helena:Quem te ensinou a criar barraco pela favela? Que falta de educação! E outra se eu autorizei sua irmã vai namorar sim!

Deco:Mas mãe! Ele era meu amigo e  passou a perna na minha irmã!

Tia Helena: Cala a boca agora! E mais alguém tem algo contra?

Na hora cutuquei anjo que disse que tava de boa de arranjar encrenca com as feras e não queria apanhar hoje.

Foram alguns minutos de discussões mas no final graças a tia Léia e Helena ninguém matou ninguém. Maaas! Quando ninguém tava olhando Anjo e Deco se juntaram e afogaram Fortaleza. Nem preciso dizer que minha mãe sentou a chinela no Anjo e  Deco sem dó. Os dois ficaram com as costas e as pernas marcadas. Enquanto isso todo mundo caia na risada.

Gael:Mamãe mamãe! -Correu e pulou no meu colo- Hola dos parabéns!

Sara:É meu filho? Então vamos cantar! Cade seu pai? -Minha mãe encarou Deco na hora- Deco?

Deco: Eu não fiz nada não mãe! Ainda não me acostumei a ver o Gael te chamar de mãe, Sara!

Fortaleza:Cheguei! -Fomos pra trás da mesa cantar na hora que iamos começar a cantar tivemos uma surpresa- Não acredito! SAI DAQUI AGORA!

Disse assim que viu a Katrina entrando com um sorrisão no rosto. Na hora olhei pra Gael que estava de olhinhos arregalados me abraçando pela cintura e com medo.

"EAI? VOLTOU QUERENDO O BEM OU NÃO?🍃💭"

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora