Capítulo 9

15.9K 974 54
                                    

FORTALEZA_

Meu nome é Gabriel Rodrigues e eu sou o filho mais velho da Miranda, ela me "Criou" Ate os 10 anos quando ela teve minha irmã a Gaby, eu era o irmão mais velho do MK,Gringo e da Gaby.

Não pense que eu tive uma infância normal não! A Miranda me mandava pro sinal todo dia pegar dinheiro, quando eu não conseguia dinheiro ela me espancava e me deixava dormir no quintal só de bermuda no vento frio da madrugada! Teve uma vez que eu peguei pneumonia e ela me deixou no portão de casa sozinho deitado lá, sorte que Deus me mandou a tia Léia e a tia helena que me levaram para o postinho do morro, eu fiquei internado por 1 mês e nada da Miranda ir me ver! Quando eu saí de lá no mesmo dia ela já me mandou pro sinal de novo.
Ela saía com vários caras por dia e quando ela teve a Gaby eu vi na minha irmãzinha aquele olhar de esperança na vida.

Uma semana que a Gaby nasceu e a maldita da Miranda sumiu numa madrugada e me deixou sozinho ali para cuidar dos meus irmãos e foi aí que eu tive que virar um pai pra eles e olha não foi fácil.
Naquela manhã eu fui na boca central e pedi um emprego pro Guilherme o falecido dono e por milagre ele se compadeceu da minha dor e me aceitou.

Eu fui levando a vida como dava para cuidar dos meus irmãos, tia Léia e a tia helena me ajudaram muito e meu sonho era que eles iriam ser doutores,médicos ou advogados.
Porém o crime impediu, Gaby foi a única que eu fiz a maior questão do mundo de ficar na linha e por pra estudar numa escola longe da Maré, só para ela não se misturar com esses cara pau no cú que só quer meter nessas mina aqui do morro, eu tive muita ajuda da Tia Léia e da tia Helena.

André, Miguel e Davi eram como irmãos, fomos criados juntos na rua desde mt cedo. Porém o destino é muito ruim a gente e Deus achou justo levar Davi pra perto dele, lembro como se fosse ontem.

FLASHBACK

Davi: GOOOOOLLLLLL MULEQUE! -Ele correu até Miguel e pulou nele- Somos os mais fodas daqui né não Miguel?

André: Sai fora Davi! Foi roubo pivete!-Todos nós rimos muito- Ae Davi tu ainda é gamado na filha do pastor?

Davi: Que nada, minha meta de vida é ficar com a Sarinha- ele riu e olhou pra minha cara, ele sabia que desde novinho eu era amarradão na Sara e André ja logo deu um soco no braço dele- Calma poxa! To zuando! Sara,Sofi e Gaby são como minhas irmãzinhas e eu jamais faria isso com elas, já os outros eu duvido.

Eu e André abaixamos a cabeça e Miguel deu risada

Miguel: Gente olha ali uma nota de 50 reais, somos os pobres mais sortudos desse lugar- Nos aproximamos da nota e Miguel pegou ela- Já sei vamo comprar quatro correntinhas na biqueira e elas vão ser a marca da nossa amizade

Gabriel: Deixa de ser viado Miguel- Todos nós rimos- Bora logo antes que a loja de doces fechem

Davi: Gostei da idéia das correntes! Se algum de nós morrer vamos sempre estar ligados por ela -ficamos sérios e nos encaramos por alguns segundos- Vem vamos falar com os moleques da esquina.

(...)

Davi: CARALHO ANDRÉ EU DISSE QUE NÃO ERA PRA VOCÊ GRITAR PRO PASTOR QUE EU ESPIEI A FILHA DELE TOMANDO BANHO- tinhamos acabado de comprar as correntinhas fininhas e esbarramos com o pastor e André soltou essa sem querer e acabamos nos quatro amarrados na árvore- QUANDO EU ME SOLTAR EU TE MATO ANDRÉ JURO!

André: Cala boca Davi! Quando eu for mais velho eu faço questão de arranjar uma namorada mais bonita que a Melanie- O Miguel estuto como sempre foi e se soltou e soltou nos todos- Como tu fez isso Miguel?

Miguel: Sou foda cara!

Ouvimos tia leia nos gritando e já saimos correndo atrás dela.
Assim que chegamos ela olhou de cara feia para nós

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora