Capítulo 45

10.4K 627 42
                                    

Narração dupla!

Gringo_

Agora tudo vai bem irmão! Tenho minha novinha do meu lado, cuido do pivetinho! Quer mais o que? Mesmo que não seja assim de cara mais agora tão no meu nome! Nunca fui de falar isso mais SÃO MINHA FAMÍLIA

Eles são as coisas mais importante no momento pra mim! Mais como nem tudo são rosas! Meu irmão rodou mané! To é fudido! Não tem uma noite sequer que eu pense nele! Ele até tinha descolado um radinho pra se comunicar mais ai fiquei sabendo que ele tinha se metido em briga e rodou mais ainda! É foda Gabriel não abaixa a cabeça!

Ele diz que "Quem é Fortaleza não aceita o fracasso de ser só mais um"

Mais logo menos ele tá na pista, não sei como ele vai fugir de lá! Mais vai. Pelo menos um bom advogado nois tá pagando! Mesmo assim eu ainda me pego pensando "E se minha mãe tivesse aqui? E se ela cuidasse de nois? Sera que nois taria nessa?" Sei lá viado! São pensamentos que sempre voaram na minha mente! To ligado que não dá pra viver assim de lembranças de alguém que mal conheci!

Miranda um dia vai pagar os pecado dela de um jeito ou de outro!

Agora o que eu to pegando é que Anjo não me barrou de ficar com a doida lá! To até estranhando! Mais eu vou perguntar uma hora ou outra!

(...)

Gringo:Fala logo Natália! -A bicha viu um ex patrão dela no mercado do asfalto hoje e teve maior crise de choro- Se tu num falar eu vou bater lá na casa dele e perguntar!

Natália:Não é nada Gringo! E outra você nem sabe aonde ele mora! -Dei uma risada irônica e ela ergueu a sobrancelha- Não! .... você não..... você me seguia? Você não podia fazer aquilo!

Gringo:Eu tinha que vigiar a MINHA novinha de algum jeito ué! -Puxei ela pra deitar em meu colo- Vem cá mano! -Com muito custo ouvindo ela dizer "Não er tua novinha na época!" Ela se deitou!- Agora fala aqui pro teu macho o porque que tu chorou!

Natália:Eu não quero falar sobre isso -Desviou o olhar e eu puxei seu rosto vendo ela chorar-

Gringo:Natáliaaaa -Com certeza aí tem- Se não me falar eu vou... -

Natália: Ele tentou me estuprar -Ela me interrompeu chorando e soluçando. Na hora me subiu uma raiva! Como assim? Eu vou matar ele!- Não quero falar disso! -Me apertou e eu a abraçei!

Gringo:Relaxa minha menina! -A puxei mais para mim passando as mãos em seus cabelos enquanto ela chorava- Ninguém vai mais te fazer mal!

Natália:Certeza? Eu tenho medo dessa felicidade ir embora!

Gringo:Prometo! Eu vou cuidar de ti! -Nessa hora cai um raio, Natália se assusta e puxa a coberta e depois Antony entra correndo e pula na cama- Ãñ! Oxii! Que isso pivete?

Antony:Ah Natyzinha tem medo e eu vim cuida dela -Sorri vendo a inocência do garoto que já tinha jeito de homem- Vem Naty me abaça que a chuva vai passa!

Ele se deitou no canto, Natália no meio e eu no outro canto, Abracei os dois e ali eu dormi tranqüilo sentindo paz!

(...)

Gringo:Ae Anjo?

Anjo:Fala!

Gringo:Tu tá de boas com o fato de eu e a Natália ter juntado as escova?

Anjo:No começo eu não queria, mais aí eu vi que ela tem problema-Disse sério- Por ter ficado com tu! -Caiu na risada e ali eu vi que meu mano aprovava o bagulho. Ainda ria que nem hiena- Se tu quer ela o que eu posso fazer? Tem nego que tem sorte com mina! Você é um deles, Natália é daora! Só teve um passado difícil e de fudido na vida já basta nois!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora