Capítulo 52

9.9K 729 53
                                    

Eloah_

Ando de um lado para o outro no corredor frio do Hospital! O que eu vou fazer Deus? Me ajuda, eu só tomo decisões erradas. Me guie nesta pra eu poder fazer o certo! Pai me ajude! Me castigue mais não faça nada com o meu filho, eu que sou a Errada.

Doutor:Srta? -Disse pegando em meu braço me fazendo dar um pulo assustada- Desculpe! É que a senhora está aparentemente nervosa! Já pode ir ve-Lô!

Caminho com ele até dentro de um quarto, assim que entro tenho a visão do meu homenzinho com os olhinhos abertos observando tudo bem desconfiado. Até isso ele parecia com o pai, igualzinho Miguel ele observava tudo antes de agir! Acho que era isso que me encatava! Nos dois.

Eloah:Oi meu amor! -Corri e beijei os cabelos dele- Tá melhor?

Davi:To mamãe! -Perguntei se ainda estava doendo- Agola não mamãe, mamãe eu sonhei que tinha outlo papai, não ela o papai thiago!

Eloah:Quem era meu filho? -Pergunto nervosa, na verdade em desespero! Ingrid foi pra Angra dos Reis e dona Yolanda tava visitando uma parente dela em São Paulo, estava totalmente sozinha e desesperada- Conta pra mamãe!

Davi:Ela um moço alto, palecido comigo -O outro veio em mente- Mas ele palecia ser do mal! Maise tinha cala de Anjo!

Eloah:Enfermeiro? -Ele se vira pra mim enquanto colocava remedio no soro pro Davi- Por que ele está falando tão embolado?

Enfermeiro:Por conta da febre, da "situação", e por ele ser prematuro, ele vai começar a embolar a língua por alguns momentos, não será nada grave mais vai ser assim por um bom tempo! Não se assuste e passe preocupação pra ele tá?

Assenti e ele saiu, eu não sei mais o que eu vou fazer. Eu preciso ir pra igreja! Eu vou em todos os cultos! A presença de Deus que me auxilia a como viver em paz.

Eloah:Filho? -Na hora o Doutor entrou- Oi doutor! O que o senhor tem a me dizer?

Doutor:Então querida! -Fez menção de explicar tudo novamente e disse que sem a medula óssea meu filho ficará mal!- O quadro do pequeno Davi ainda complicado pois ele vai andar,correr,brincar e vai parecer normal! Porém isso é só a doença se camulflando e quando você menos esperar ela vai vir agressiva! Então é melhor o quanto antes a senhora se resolver! Não quero impor nada, mais tudo é pelo bem do seu filho!

Enfermeira:Desculpe-Me mais o horário de visitas acabou!

Eloah:Tchaul meu amor! -Me viro mais Davi já está apagado! Me abaixo e passo as mãos por seus cabelos- Mamãe vai voltar meu amor! Eu vou te ajudar a ficar bem!

(...)

Pastor:Estenda as mãos Eloah -Estendo as mãos e ele passa o óleo ungido e começa sua oração, ele diz muitas coisas e Deus o usa tremendamente. No final da oração ele me disse- Minha filha, aquietai teu coração pois tudo que eu faço é lindo! A obra que eu estou fazendo em sua vida é tremenda! O que eu tenho pra ti é uma família linda, grande, tão grande como a de Abraão,Isaac e Jacó! Não temas que eu vou guiar seus passos! Vai na paz filha minha que hoje eu te abençoou!

Um peso saiu de mim, me senti liberta e renovada com essa oração! Converso mais um pouco com o pastor e por fim decido tomar uma decisão.

Vou pra casa e assim que chego subo correndo pro quarto do Davi. Subo na sua cama e pego a mala em cima do seu guarda roupas. Junto algumas peças e guardo ali. Corro até o meu e faço o mesmo. Em minha bolsa coloco todos meus documentos e papéis da Herança. Até hoje não toquei um centavo direito e por isso só aumenta pois o banco investe.

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora