capítulo 37

2.1K 260 33
                                    


Alex

  Queria saber como o ser humano pode ser assim , como pode fazer os outros sofrerem .
   Na onde se perdeu a humanidade , destroem vidas por dinheiro , corrupção , a maldade do ser humano só está se superando e a bondade sumindo no meio de tudo isso .

    Tem horas que eu me pego para pensar desde que Vivian sumiu , cheguei a conclusão sobre a humanidade , os anjos estão raros no meio de nós mais os demônios estão mais presentes na nossa vida que tudo .

     Não estou falando de religião , estou falando de ser humano mesmo , as vezes aquele amigo que você tanto confia ou até mesmo uma pessoa com o mesmo laço sanguíneo seu está destruindo sua vida e você não vê .

    Vejo polícias matando inocentes , políticos roubando o povo , bandido sendo solto com proprina , gente morrendo de fome no mundo todo , crianças sendo abusadas sexualmente psicologicamente e fisicamente , o mundo esta de ponta cabeça , e a culpa é de todos nós .

   O ser humano se perdeu , a humanidade se refugiou e deu  lugar ao egoísmo , a ignorância , a ganância , vaidade entre outras coisas mais .

    Falam que o mundo evoluí , temos internet 24 horas por dia , estamos conectados com o mundo , podemos fazer hoje em dia tudo por ela , temos água encanada , luz e várias outras coisas com a modernidade mais nesse meio perdemos a essência que somos .
     
      A criança que fui , as brincadeiras que brinquei se perderam com a modernidade , os almoços de domingo na casa da vó não é mais como antigamente , enfiamos a cara no celular ou na televisão , não tem mais conversas , não tem mais o carteado com os mais velhos, estamos nos perdendo e não vemos isso .

   Tento ser forte , não enfraquecer , uma semana sem a minha mulher .

    Todos os dias a imagem da dor estampada no seu rosto por achar que a estávamos traindo me corrói , lembro dela saindo correndo fugindo da gente como se estivéssemos a machucando fisicamente .
  
     Tenho medo de ela estar ferida , estar com fome , frio ou até mesmo já está morta .
     Como eu e o Paulo vamos viver sem ela , o peso da culpa por ter a ferido mesmo sem intenção não sai do meu peito , quero me explicar , quero a abraçar , dizer mais vezes o quanto eu a amo . Tínhamos planos de ter nossos bebês , construir nossa família .

  O que será de nós se não tivermos essa chance ?
    Por isso que falo como o ser humano se perdeu , não se trata de uma simples maldade , pois para mim é a perda da humanidade .

    A pessoa que está fazendo isso com a Vivian não se pode se chamar de ser humano e sim de demônio .

     O que me revolta em tudo isso é que se capiturarmos esse infelizmente daqui uns anos ele vai estar solto  de novo , pode provar que tem problemas psicológicos, se for réu primário a pena pode ser reduzida entre muitas outras brechas da lei ele pode usar . Eu como advogado formado há alguns anos seu bem disso , não sou especialista criminal mais quando se faz a faculdade de estuda um pouco de cada área na advocacia , meu exame da ordem está em dia , nunca parei de estudar só de exercer o ofício , ainda tenho minha carteirinha e tudo para alguma eventualidade .

   Como advogado e como namorado quero que o demônio pague pelo que fez , para piorar não temos pistas de nada , as coisas dela foi encontrada em um parque há alguns minutos daqui , infelizmente no parque não tem monitoramento de câmeras então sem pistas .

     Estou enlouquecendo, não só eu , o Paulo , o pai dele , meus familiares , a família dela , o que mais me surpreendeu foi a mãe dela , depois de tudo que fiquei sabendo dela e da relação que Vivian mantinha com ela , não achei que ela se importaria tanto , mais não parece que se arrependeu de tudo , vive pelos cantos rezando e chorando pedindo perdão a Deus por tudo , já chegamos a ter que dopala com remédios para ela se acalmar , espero que assim que Vivian volte tudo se resolva com elas também .

    Quero tantas coisas , mais tudo que quero se refere a uma única pessoa , minto são duas , Paulo e Vivian viraram meu mundo .

     Paulo a muitos anos é meu melhor amigo , meu companheiro , hoje se tornou meu namorado , amante e muito mais mas se Vivian não voltar não sei como vai ser está tudo tão difícil e complicado , não vejo a hora de acharmos elas , são tantos medos e receios que já estamos enlouquecendo .

      Saio dos meus pensamentos ouvindo uma batida na porta do banheiro . Desligo o chuveiro , perdi a noção do tempo , saindo do box me enrolo na toalha e abro a porta vendo Paulo parado me olhando .

    Paulo  - Você está bem ?
   
  Alex – Não , e não é só eu que não estou , estamos todos preocupados .

    Ele vem até mim e me abraça , deito a cabeça no seu , querendo sentir um pouco de conforto em seu braços .

Paulo – Vamos achar ela , precisa ter fé branquelo  .

Alex – Tá tão difícil Paulo manter a fé nessa situação , só quero nossa mulher de volta .

Paulo – Eu entendo o que você está sentindo melhor do que ninguém , somos um trisal , sei que tá difícil mais não pode se abater Alex , eu preciso de você forte .

Alex – Não consigo ...

Ele caminha comigo até a cama se sentando nela , me sento no seu colo não querendo perder o contato com ele ainda precisando me sentir acolhido nos seus braços . Com todos sempre em nossa volta não temos mais tempo juntos direito e nosso relacionamento ainda só está entre nós, preferimos não contar para nossa família , está bom só nós três sabendo
Paulo – Claro que consegue , eu não consigo ficar forte sem você Alex . Não consigo ser forte por nós dois .

Alex – Se ela não voltar ?

Paulo – Ela vai , vamos ficar bem , você vai ver ! Vivian é forte ela não vai desistir como também não vamos , ela sabe que estamos atrás dela então não vamos nos desanimar .

Alex – Você está tão confiante , queria estar assim também . Estou morrendo de medo .

Paulo – Alguém te que ser não é ? Também estou com medo Alex mais minha fé é maior que ele . Precisamos ser forte , se você não for eu vou falar para Vivian o marica que você está sendo aí ela vai querer só a mim

Alex – Vou tentar ser mais forte mais tá difícil , sobre Vivian querer só você é meio difícil eu sou mais encantador que você é mais fácil ela me escolher .

Paulo – Sonha branquelo , agora vamos descer e comer algo .

Alex – Quem tá lá em baixo ?
Falo saindo do seu colo e indo colocar uma roupa .

Paulo – Todo mundo como sempre .

Alex – Alguma novidade ?
Paulo – Não principalmente agora que nosso cunhado foi tirado do caso .

Alex – Já sabia que isso aconteceria por estar envolvido sentimentalmente , por ela ser irmã dele , nenhum delegado aprovaria ele está investigando .

Paulo – A sorte que não tiraram o  Gabriel do caso .

Alex – Sim mais não está adiantando muita coisa , ainda não acharam nada .

Falo terminando de me vestir e sentando de novo ao seu lado .

Paulo – Por isso eu liguei para o meu primo. 

Alex – Aquele que é traficante ?
Paulo – Sim

Alex – O que o Vagner achou disso ?

Paulo – Como policial não gostou muito mais como irmão acabou aceitando , ele sabe que se a polícia prender o culpado não vai ter a justiça que queremos .

Alex – Ele aceitou nos ajudar ?
Paulo – Sim daqui a pouco ele está chegando com o amigo dele que comanda o morro onde ele mora .

Alex – O que seu primo realmente é no morro ?

Paulo – Pelo que eu sei ele é o braço direito do dono do morro  e o amigo que tá vindo é o Dono .

Alex – Isso vai dar merda Paulo , temos dois policiais Aqui o Vagner e o Gabriel .

Paulo – Os dois estão de acordo com isso . E eu não ligo para as desavenças deles eu só quero nossa mulher em casa de novo .

Alex – Tudo bem já que você tem tanta certeza que eles podem nos ajudar . Qual é o nome deles mesmo ?

Paulo – Do meu primo é Fernando ou Nando o do amigo é Pica-Pau .

Alex – Apelido estranho mais tudo bem , agora vamos descer o povo deve estar nos esperando .

Paulo – Não vejo a hora de tudo isso acabar .

Alex – Todos nos negócios .

Saímos do quarto e vamos em direção aas escadas . Encontramos todos na sala conversando entre si .

Marcos – Vocês demoraram para descer meninos então já jantamos sem vocês .

Paulo – Tudo bem pai , estávamos conversando . Vamos comer agora .

Quando encaminhamos para a cozinha escutamos a campainha tocando .

Paulo – Vou lá atender deve ser meu primo , vou lá abrir o portão , vai colocando sua comida .

Alex – Vamos juntos – quando vi que ele iria retrucar eu já cortei – Não adianta falar nada vamos logo .

Quando chegamos ao portão vemos que não é o primo dele e sim o Luan .

Paulo – O que você está fazendo aqui ?

Luan – Eu acho que sei quem está com a Vivian ...




❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Mais um capítulo para vocês meninas , espero que tenham gostado





 2 Doses de Amor  (Parada)Where stories live. Discover now