capítulo 16

3K 301 9
                                    

   O dia amanhece comigo gemendo , não de prazer como eu queria mais sim de dor , estou morrendo de cólica , nem o remédio tá fazendo mais efeito  , me aconchego nas costas do Paulo para ver se alivia a dor e o abraço , só que com  o movimento na cama e eu o abraçando ele se desperta e se vira para mim.

Paulo - Que foi morena ? acordou cedo .

Vivian - To com dor por isso que despertei . Desculpa te acordar .

Paulo - Não tem problema , quer que eu vou buscar um remédio para dor ?

Vivian - Não precisa já tomei antes de dormir e ainda não passou o horário do efeito , só deixa eu levantar para eu ir no banheiro .

   Ele se levanta para mim me levantar , mais assim que eu fico de pé sinto minha menstruação descer com tudo e uma pontada no pé da barriga , coloco minha mãe nela e olho para baixo e vejo que nem meu absorvente segurou o sangue , Paulo me olha ficando branco . Fico morta de vergonha e nem falo nada vou direto para o banheiro me lavar .

  Entro de baixo do chuveiro já pelada e coloco a água na temperatura mais quente para ver se alivia um pouco a dor , mais não adianta , fico em baixo da água um bom tempo , vejo nela descendo sangue , minha menstruação sempre foi intensa e as cólicas vem sempre a acompanhando , desde que eu perdi meu bebê a situacao só piorou , já passei no médica ele falou que era normal , mais para mim não é , como pode ser normal se em exames ela me passou?

   Término meu banho saio do banheiro só de toalha já que eu esqueci de pegar as roupas , vou rezando para eu não sujar o chão , quando eu chego no quarto vejo o Paulo limpando o chão que eu sujei e o Alex já não está avista , vou direto na minha comida e pego uma calcinha de vovó para mim vestir e volto direto para o banheiro colocar um absorvente noturno , depois que coloco ele volto para o quarto e pego minha roupa para ficar em casa mesmo , vejo que mesmo não querendo acabei sujando o chão pois o Paulo está limpando ele mais mesmo assim dá para ver umas manchas de sangue no chão , não falo nada , pela cara dele dá para ver que está preocupado comigo , término de me vestir e me deito de novo , vejo que os lençóis da cama também foi trocado , me pergunto se eu os sujei também .

  Paulo termina de limpar tudo e me dá um selinho depois sai do quarto , não demora muito para o Alex voltar com uma bandeja e o Paulo com uma sacola de farmácia . E logo percebo que o Alex saiu para comprar as coisas para tomarmos o café da manhã , ele colação a bandeja no meu colo quando eu me sento e o Paulo vai para o banheiro .

Alex - Está bem linda ?

Vivian - Na medida do possível - Não vou falar que estou quase me contorcendo de dor .

Alex - Toma o seu café da manhã , que eu vou escovar meus dentes , fui na farmácia comprar escovas para mim e o Paulo , se eu soubesse que você está tão ruim tinha perguntado ao farmacêutico um remédio para você .

Vivian - Não estou tão ruim assim , só eu ficar deitada um pouco eu melhoro .

Alex - Não adianta mentir para gente Vivian o Paulo falou que você está sangrando muito e que você acordou sentindo dor , quando eu me levantei também vi o sangue no chão de quando você se levantou .

Vivian - Não estou mentindo , já estou acostumada .

Paulo - Pois nós não estamos , você chega tá amarela pela perca de sangue , vamos deixar você terminar seu café e vamos te levar ao médico . - ele fala entrando no quarto

Vivian - Não preciso de médico .

Alex - Bom vou deixar vocês aí discutindo e vou usar o banheiro e já volto .

Paulo se senta do meu lado da cama e segura minha mão .

Paulo - Morena você ainda não percebeu que quando é para o seu bem não adianta discutir com a gente ?

Vivian - E vocês ainda não percebeu que isso não é da conta de vocês ?

Alex- Não precisa ser ignorante Vivian .- fala já de pé na porta .

Vivian - Não estou sendo ignorante , só estou apontando o óbvio , dormi com vocês e foi ótimo mais não passa disso .

Paulo - Em nenhum momento falamos ao contrário ou falamos ?

Vivian - Não

Alex - E então por que você está tão disposta ao nos afastar ?

Vivian - Porque vocês cheiram a confusão e minha vida já está cheia disso e eu não quero lidar com mais , já tive uma amostra disso na casa de vocês .

Paulo - Até ao eu te entendo , não foi nada legal o que a Drika fez , mais nós não fomos o culpado .

Vivian - Eu sei

Alex - Mesmo você não querendo ficar mais com a gente pelas as complicações do que possa acontecer Vivian , queremos ser seus amigos e não se esqueça que antes de tudo sempre falamos que queríamos sua amizade . Não vai adiantar você tentar nos afastar pois não vamos desisti de você .

Paulo - Não vamos mesmo e vamos cuidar de você também , já que se parece que você não sabe o que é ser cuidada vamos te ensinar isso . Agora termina seu café .

Alex - Termina aí que eu vou tomar o meu na cozinha e já volto , quando você terminar vamos ao médico .

   Término de tomar meu café e me levanto , sinto fraqueza no meu corpo mais não comento nada , vou no banheiro escovo meus dentes.

   Vejo que os meninos já estão arrumados , mesmo vestindo a mesma roupa de ontem também vejo que Paulo está separando uma mochila de roupas para mim , queria saber quem deu tantas liberdades para eles assim na minha casa .

Não falo nada e me sento na cama de novo , vejo Alex pegando minha bolsa e vendo se meus documentos estão lá dentro enquanto Paulo vai no banheiro e volto com um monte de coisas minhas , acho que eles estão achando que eu vou viajar não ir no médico só .

Falo que vou me arrumar para nós irmos , mas mais uma vez eles me convencem a fazer oque eles querem e eu acabo indo para o médico com a roupa de ficar em casa mesmo .

  Saímos de casa e vejo o carro que estava me seguindo do outro lado da rua , só que como eu estou deitada no banco do passageiro do carro dos meninos eu acho que a pessoa do carro não me vê e não segue o carro . Não falo nada para eles , vai que eles vão ver quem é e a pessoa tá armada .

  Mando uma mensagem para a Dani pedindo para ela ver se consegue acessar a câmera de segurança da frente da minha casa e puxar a placa do carro .

 2 Doses de Amor  (Parada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora