capítulo 03

3.5K 362 13
                                    

Paulo

Termino de atender a Vivian e olho para o lado e vejo Alex me olhando.

- Que foi branquelo?  - pergunto para o meu amigo e sócio

- Quem era a Menina ?

- O nome dela é Vivian - respondo continuando a atender o caixa - Primeira vez que a vejo aqui !

- Mulata bonita pena que foi embora cedo

- Pois é fiquei de olho nela assim que chegou , sentou numa mesa sozinha bebeu um pouco mexendo no celular e depois foi embora

- Também tinha reparado nela ,quando o grupo de rapazes se  aproximou dela achei que era até amigos

- Não pelo o que ela me falou ela tinha um encontro e o cara não veio por isso que estava indo embora .

- Cara vacilão,  quem da um bolo em uma mulher como aquela .

- Também gostaria de saber ! Mais ela diz que volta , vamos rezar que ela volte .

- Tomara - falou voltando para o balcão , indo ajudar os atendentes.

Já é quase de manhã quando fechamos o bar e escolhemos uma menina para passar a noite com a gente , eu e o Alex devidimos as mulheres desde a adolescência,  não me lembro como isso aconteceu e nem como começou só sei que fazemos isso até hoje

Nos conhecemos quando criança,   seus pais tinha acabado de se mudar para a minha rua e acabamos criando essa amizade que dura até hoje . Moramos na mesma casa e tudo

Depois que dispensa a mulher que levamos para o kitnet em cima do bar fomos para casa , cada um foi para seu quarto tomar banho e se limpar e descansar para amanhã .

Acordamos na hora do almoço e tomamos nosso café da manhã e fomos em direção ao bar .

  Compramos o bar tem cinco anos juntos, eu como sorte formado em administração cuido dessa área do bar e o Alex é formado em advogado mais não se bem na área e desistiu da carreira e foi aí que montamos o nosso bar , no começo muitos nos chamaram de loucos por desistir de "nossas carreiras " e montar um bar.  Hoje vêem nosso sucesso.

Chegando ao bar no deixo o carro no estacionamento e o Alex sai junto comigo do carro.  Abrimos o bar e começamos a ajeitar as coisas para o funcionamento do dia . Conversamos com o grupo que vai tocar hoje e com a sra que cuida da cozinha.

   Como o movimento hoje é mais fraco conseguimos curtir um pouco mais sem deixar o bar de lado . Temos bons funcionários  e isso nos permite relaxar um pouco.

Passa das três da tarde quando a vejo chegando com uma mulher ao seu lado . A mulher é bonita não posso negar , mais não sei tem alguma coisa nela que me atrai como a mariposa para a luz .

  Olho para o Alex e vejo que ele também a viu , trocamos um olhar significativo e voltamos a trabalhar.

- Não vai lá negão ? - Vejo que ele largou o balcão e está do meu lado

- Vou mais não agora,  deixa ela curtir um pouco com a amiga depois eu marco presença,  você  vai junto? 

- Vou , quando você for me da um toque. 

- Blz

Volto a fazer minhas obrigações e depois de um tempo um dos meus funcionários me chama avisando que tá tendo briga lá fora , na calçada onde tem as mesas do bar . Eu chamo o Alex e vamos ver o que tá acontecendo,  não é raro acontecer isso aqui,  sempre tem um engraçadinho que bebe de mais e arruma confusão,  nós sempre damos um jeito de separar ou apaziguar  a situação para não termos transtornos maiores .

   Quando saio do bar vejo uma cena que eu não esperava,  para minha surpresa Vivian está discutindo com um homem que tenta segurar ela a força e sua amiga tentando impedir .

Mesmo podendo ser briga de casal eu e o Alex vamos ver o que está acontecendo.

 2 Doses de Amor  (Parada)Where stories live. Discover now