capítulo 12

3.1K 306 10
                                    

  Paulo - Vem cá linda - fala esticando a mão para mim pegar , eles estão sentados no sofá de frente a  televisão - Vem vamos assistir um filme sucegados e descansar um pouco .

  Vivian - Que tipo de filme ? - falo pegando sua mão e me sentando entre eles

Alex - Vamos assistir uma comédia assim não tem briga entre nós pelo o gênero do filme .

  Vivian - Por mim vocês podem escolher o que vocês quiserem eu não ligo para isso .

  Paulo  - O problema morena não é você na verdade e sim o branquelo azedo ao seu lado , eu escolhi um filme de terror e ele não quer assistir porque diz que você vai ficar com medo , mais ele se esquece que eu o conheço desde criança e sei que quem tem medo é ele .

   Vivian - Sério ? - pergunto já segurando a minha risada .

   Alex - Não é medo é respeito , minha mãe me ensinou desde sempre que não pode se mexer com os mortos e esses filmes aí são tudo sobre isso .

  Nem eu e nem o Paulo conseguimos segurar a risada mais com essa resposta , um homem barbado com mais de trinta anos nas costas com medo desses filmes .

   Alex - Não sei porque vocês estão rindo de mim , principalmente se a escolha do filme que foi escolhido foi Invocação do Mal . Isso é nome que se coloca em um filme está claro que fica mexendo com  o que tem que ficar quieto .

  
    Vivian - Parei ,parei de rir - falo tentando segurar minha risada - Vamos assistir que filme então ?

   Paulo - Escolhe aí pela Netflix , não sendo terror para o bebezinho não deixar de dormir há noite pode ser qualquer um .

   Vivian - Que tal Special Correspondents ?

  Alex - Pode ser , mesmo ele sendo antigo eu ainda não assisti .

Paulo -  Eu já assisti , pode dar play que eu vou na cozinha fazer pipoca . Vocês querem algo para beber ?

Alex - Trás para mim um refri .

Vivian - Para mim também pode ser 

Paulo se levanta e vai para a cozinha , coloco play no filme e começo a assistir com o Alex. Minha posição no sofá não estava muito confortável para mim , gosto de assistir deitada , Alex percebendo isso me puxou pelos ombros e me deitou no seu peito .

Alex - Coloca o pé em cima do sofá morena , você vai ficar mais confortável .

Fiz o que ele falou , não vou falar que eu estranhei está deitada assim com ele ,pois para mim  não foi passei o dia inteiro com eles hoje e já me sinto confortável com eles ao meu redor .  Paulo volta da cozinha com três latinhas de refrigerante e deixa em cima da mesinha de centro e volta para lá de novo , não demora muito ele retorna com o mesmo tanto de bacias com pipoca e entrega um para cada um . Ele levanta minhas pernas colocando  cima das suas coxas quando senta , como eu estava deitada no peito do Alex e não no colo só me ajeito melhor para comer .

  Estamos assistindo o segundo filme quando sinto a mão do Alex passando sobre minha barriga , um carinho gostoso mais erótico , ainda mais quando a mão do Paulo se junta com as dele só que nas minhas pernas , me entrego mais uma vez aos carinhos desses homens , que movem as mãos pelo meu corpo em completa sintonia e meu corpo responde a eles como se fosse treinado por eles para isso .

  Alex vira me vira de frente a ele e começa a me beijar , mais ao contrário de ontem hoje o beijo é sem pressa e sem afobação ,  ele explora minha boca como se quisesse conhecer  cada mínino detalhe dentro dela , é um beijo suave mais cheio de tesão e desejo , um beijo que faz me sentir ha mulher mais desejada do mundo por ele . Ele me envolve com seus braços musculosos mas em nenhum momento suas mãos deixam de me acariciar .

  Paulo que estava em segundo plano se faz presente quando ele para de passar as mãos na minha perna e começa ha subir beijos pelas minhas pernas nuas por conta do shorts que eu vestir quando tomei banho .

  Nas carícias desses dois homens mais uma vez me entrego ao proibido , ao tabu .

  Quando eles vêem que já estou totalmente entregue mais uma vez a eles , eles me levantam e começam a me despir juntos .  Cada peça de roupa minha que se vai os toques deles vão ficando mais ousados , as carícias viram pegadas e apalpadas com mais tesão . Eles me  sentam no sofá totalmente aberta , com eles tendo o livre assesso sobre o meu corpo , Alex  e Paulo se ajoelham na minha frente e os dois começam a revezar na minha buceta , já não estou aguentando mais , quando sinto que estou perto de gozar eles param e o outro toma o lugar do que estava  , já estou suada com meu corpo tremendo pelo clímax iminente quanto Alex sai do meio das minhas pernas e começa a brincar com meus seios com as mãos . Ele chega bem pertinho do meu ouvido e sussurra com sua voz rouca .

Alex - Vamos parar de fazer você implorar para gozar - Ele belisca meus dois seios de uma vez quando fala - Goza Vivian

Meu clímax foi libertador , meu corpo tremeu , meus olhos fechados escorreram lágrimas de tão forte foi meu orgasmo  , chega senti meu corpo mole quando finalmente deu o último esparmo da libertação . Mais como eu sabia que eles não iam parar só naquilo respirei fundo e tentei juntar o resto da minha força para me recompor e continuar com nossa brincadeira  . Me levantei do sofá com Paulo ainda de joelhos e fiz os dois ficarem de pé na minha frente e me ajoelhei na frente deles .

    Como eles se revezaram na minha boceta também me revezei com o pau deles, intercalando  entre um e outro ,  não tenho como definir  o tesão de ver esses homens ainda vestidos só com  o pênis para fora e eu totalmente nua para eles , está com o pau de um deles na boca enquanto o outro está segurando meu cabelo e guiando o ritmo do meu boquete chego até mesmo me engasgar e meus olhos lagrimejarem tentando seguir o ritmo que eles impõem para mim seguir . Sinto Alex está perto de gozar dentro da minha boca e começo a acelerar o ritmo para sentir ele despejando dentro da minha boca , Paulo vendo minha intenção solta meu cabelo e deixa eu me guiar sozinha , passo a língua na cabeça do pau dele , começo a sugar com força ganho minha recompensa a engolindo toda , passo a língua pelos lábios e olho nos olhos de Alex .

Alex - Você fica linda assim morena , mais acho que você já nos mamou o suficiente , vem cá !

  Vivian  - Ainda não , falta o Paulo .

  Paulo - Não linda , por mais que eu possa adorar gozar na sua boca , agora vou gozar na sua boceta , enquanto você me cavalga o Alex vai te preparando para você nos receber no seu cu .

  Por enquanto que ele fala os dois vão se despindo ficando finalmente nús para  o deleite dos meus olhos e corpo .

Alex - Por mais que a brincadeira esteja boa aqui na sala  vamos para o quarto que ficaremos mais a vontade e as coisas que precisamos também está lá .

 2 Doses de Amor  (Parada)Where stories live. Discover now