capítulo 36

2K 253 10
                                    




   Três dias , três dias se passaram e eu estou aqui nesse inferno .

    Três dias suja , sem tomar banho , sem uma alimentação direito .

    To cheirando a suor e urina , o Fábio me leva ao banheiro uma vez por dia só para mim fazer cocô e não ter que fazer em mim mesma .

   A mesma coisa é a comida que é trazida para mim uma vez por dia , geralmente ele trás durante o dia e já me leva no banheiro .

    Lucia não veio mais aqui , mais escutei ontem que ela não tá vindo porque está com medo que alguém a siga e descubra que é ela a mandante do meu sequestro .
     Não sei o tempo que eu vou ficar aqui , não sei também o tempo que continuarei viva , a única certeza que eu tenho é a minha morte eminente .

     No dia seguinte do meu sequestro Fábio soltou minhas mãos mais sem antes deixar bem avisado que se eu tentasse alguma coisa me mataria sem dó .

    Tento manter minhas esperanças que os meninos e meu irmão me achem por isso não tentei reagir e nem me matar .

    Mais as esperanças que tenho disso acontecer já está se esgotando , cada dia que passa a ideia de me matar está mais forte , quero acabar com esse sofrimento , um dos motivos é não dar o gosto para Lucia dela ser a única a tirar minha vida .

    Pode parecer loucura e desespero e é .

Deitada no colchão velho que deixaram aqui para mim dormir , tento não ligar para o cheiro de urina que eu e ele exala , na verdade esse cômodo inteiro tá assim . Quando a porta se abre e Fábio entra , heim uma mão tem uma arma apontada para mim e a outra um balde .

Fábio – Levanta .

   Me levanto de vagar com medo .

Fábio – Aqui tem uns produtos de limpeza para você limpar esse chiqueiro . Das escadas eu estou sentindo o cheiro que saí daqui .

Vivian – Vou precisar de água também .

Fábio – Vou trazer . Tira as coisas de dentro desse para encher também .

Dou passar cuidadosos até ele e tiro a água sanitária e detergente do balde .

Vivian – Se não for pedir demais , será que não tem como você me trazer uma muda de roupa , assim eu tomo banho com a água que você trazer .

Fábio – Tomar banho para que ?

Vivian – O cheiro também tá saindo de mim, quando minhas mãos estavam presas eu urinei em mim mesma. 

Fábio – Tanto faz

   Ele pega o balde e sai trancando a porta atrás de si .

   Vou até o colchão e o enrolo para evitar que ele molhe com água e começo a jogar os produtos no chão , pegando a bichinha que também estava no balde começo a esfregar o chão na onde eu tenho fazendo urina , como também os locais que ela escorreu , escuto movimento no corredor e eu sei que é o Fábio subindo os baldes .

    Esfrego o chão chorando , olha o ponto que eu cheguei , esfregando o chão sujo da minha urina .

      Quando eu estou terminando de esfregar todo o chão Fábio abre a porta , como sempre com a arma apontada , ele entra segurando um balde , saí e trás outro , ele repete de novo , no total tem 5 baldes cheios , ele sai de novo e entra com uma sacola e me dá .

Fábio – Vai para o canto eu vou tirar o colchão para não molhar quando você jogar a água .

Vivian – Vou precisar de um rodo para escorrer .

Fábio – Ta ali fora , eu o subi

Ele vai até o colchão e o pega .

Fabio – Isso daqui também está podre .

Vivian – Fábio .

Fábio – O que você precisa agora ?

Vivian – Porque você tá fazendo isso ?

Fábio – Isso o que ? Te dando as coisas para você limpar aqui ? Já falei não tô aguentando o cheiro .
Vivian – Não , porque você me sequestro com a Lúcia ?

Fábio – Isso não é da sua conta .

Vivian – Claro que é , eu nunca te fiz nada . Só te vi uma vez na vida . Me diz porque você está fazendo isso comigo . Lucia tem seus motivos meio doidos mais tem e você ?

Fábio -  Ela é a mulher que eu amo . Se para ela ser feliz você tem    que sofrer então vai ter que ser assim .

Vivian – Você não vê que isso não tem lógica ?

Fábio – Não estou te perguntando se tem , esse é meu motivo . Agora cala a boca se não vou deixar você assim nesse chiqueiro .

Vivian – Mais Fábio ...
Fábio – Já mandei você ficar quieta .

Fala apontando a arma para mim novamente .

Fico quieta fazendo ele assim virar de costas e sair com o colchão . Ele coloca a vassoura e o rodo dentro do quarto e mais uma vez me trancando .

   Assim que escuto o barulho dele andando pelo o corredor eu começo a retirar minhas roupas , já nua vou até os baldes vê vejo que dentro de um deles tem uma caneca e a encho com água para me molhar , depois de jogar água em todo o meu corpo pego a bichinha que eu estava esfregando o chão e pego para mim me lavar . Coloco detergente mesmo nela e me lavo usando a parte amarela dela , esfrego todo o meu corpo , mais uma vez pego o detergente e coloco um pouco no cabelo o lavando para tirar também a sujeira . Pego o balde que céu anteriormente estava retirando a água para me molhar e o viro na minha cabeça tirando todo o sabão do meu corpo .

   Como não tenho toalha para me secar continuo nua e vou escorrer o sabão do quarto o jogando em direção há porta , assim vai escorrer para o corredor aí o Fábio se vira para secar.  Depois de todo o sabão retirado eu jogo mais água e os produtos para dar mais uma esfregada só que com a vassoura agora , depois de refazer todo o processo de retirar o sabão eu jogo a última água limpa e escorro , tentando tirar o máximo de água possível .

    Vejo que o meu cabelo assim como o meu corpo parou de escorrer a água do banho e coloco a roupa que o Fábio trouxe , sendo uma legging e uma camiseta masculina , vejo que não tem roupa íntima mais coloco assim mesmo , pois a minha não está na situação de usar novamente .
Eu penso usar minhas roupas para secar o chão mais como elas estão sujas iria acabar sujando o mesmo , então céu as coloco dentro da sacola e sento no chão esperando ele voltar .

   Mais ou menos uma hora depois ele abre a porta , como sempre com a arma em punho e empurra com o corpo um outro colchão para dentro. 

    Ele manda eu ir para um canto novamente e eu vou , ele coloca o colchão no canto oposto que eu estou e volta para a porta . Ele vê as coisas que eu usei perto dela e vai colocando para fora , mais sempre atento a mim , ele retira tudo deixando só um balde .

Fabio – Vou deixar esse daqui para você usar , assim você não irá sujar o quarto e não teremos todo esse trabalho de novo . Uma vez por dia eu o esvazio .

Vivian – Tudo bem .

Fabio – Já trago sua comida .

Vivian – Fábio por favor me deixa eu ir embora . Você não vê que tudo isso é loucura ?

Fábio – Não posso , porque de um jeito ou de outro eu já estou atolado nessa merda então vou até o fim .

Mais uma vez ele sai e eu fico aqui presa dentro dos meus pensamentos , implorando a Deus um milagre para mim sair viva daqui

 2 Doses de Amor  (Parada)Where stories live. Discover now