III. the vídeo🐢

666 60 4
                                    

#eigaroto
bora lá galerinhes

🌵

🌵Anteriormente em EPSUT🌵

Jimin, ia abrir a boca para protestar, com medo.
Mas, sua fala morreu, quando viu quem passou pela porta, afobado, preocupado.

Começou a chorar mais uma vez, quando sentiu Taehyung lhe abraçando fortemente.

Começou a chorar mais uma vez, quando sentiu Taehyung lhe abraçando fortemente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🌵Fique agora com o capítulo de hoje, 3 🌵

Dois dias depois:
Quarto do Jimin, 6h30.

Acordo com o barulho irritante do meu despertador, por mais que esteja tocando, Queen.
Abro meus olhos com dificuldade e a primeira coisa que vejo são alguns raios de sol que insistem invadir o meu quarto, com certeza está um dia lindo lá fora, e eu até ficaria feliz, pois, adoro sol, mas na minha situação eu não consigo nem levantar da cama, minha vontade de viver está se resumindo em um completo, nada.

Ontem, quando Tae e Hobi saíram, o agradeci por terem ficado comigo até o horário que meus pais chegassem, desde o acontecimento, pedi para que não comentassem com ninguém sobre o acontecido, até mesmo os meus pais, eu queria contar diretamente para eles, mas, antes de me deitar já na madrugada para dormir, pensei seriamente sobre contar a eles.

Eles já fizeram tanto por mim, se eu falar o que está acontecendo, eles provavelmente iriam querer se mudar de novo, e eu não queria ser o motivo disso, não de novo.
Eles se adaptaram tão bem no novo local de trabalho, todos os dias eles chegam contando como foi o dia um para o outro, sorrindo e felizes, eu não quero ser o responsável por acabar com tudo isso.

Na verdade eu nunca vou querer ser o motivo de alguma coisa que seja infeliz para eles.

Quando eles resolveram se mudar para Seul por minha causa quando ainda morávamos em Sokcho, depois de tudo, foi uma grande fase. Eles tiveram que ir atrás de casa, trabalho e condições.
E isso foi um trabalhão.

Não é fácil se mudar de uma cidade para outra assim, do nada.

Tudo bem, eu sei, meus pais me deixaram bem claro, que tudo o que fosse para a minha segurança e saúde física e mental, eles se mudariam até para o outro lado do mundo, para me verem bem.
Juro, meu pai Nam, queria ir para os Estados Unidos, quanto mais longe dele, melhor. Entretanto, eu não deixei. Era uma mudança muito brusca e repentina.

E eu consegui conquista-los com a minha imploração. Mas, me deixaram claro, que qualquer ameaça mínima, nós nos mudaríamos para os Estados Unidos ou qualquer outro país que seja longe da ameaça.

Então, por esse motivo.

Eu decidi que não contaria pra ninguém, só Yoongi, Tae e Hobi sabem, e só eles irão saber.

Epsut |jikook|Where stories live. Discover now