66

4.3K 442 227
                                    

Taehyung on:

Nesse momento eu estou na cafeteria que agora eu trabalho, e bom, sobre a coxinha do Yoongi.....estou todo roxo e o hobi todo arranhado mas o que importa é que nós não morremos naquele dia. A gente comprou uma coxinha normal pra ele e um bombom de chocolate com morango e mesmo assim ele nos xingou e nos bateu. Hoseok ficou sem paciência e fez greve, o que sobrou até para mim. E como é sem graça provocar o hobi e não receber nem um grunhido de raiva como resposta, eu e o yoonie também não fazemos nada. Estou na seca a uma semana :'(

Mark: KIM TAEHYUNG! BIXA LOUCA DO MEU CORE! - grita atraindo olhares de todos os presentes na cafeteria. O ignoro e vou até o caixa. - Vai me ignorar agora, seu pau no cú? (Aut.: Créditos para minha amiga Yoongina) - continuo o ignorando até que sinto mãos na minha cintura e começo a rir como um condenado por ali ser meu ponto fraco. - Ninguém ignora Mark Tuan e sai impune. - fala rindo da minha desgraça.

V: P-para seu r-retardado, v-vai dar p-pro Jackson q-que você g-ganha mais. - o provoco entre risadas e ele aperta minha cintura com força. Droga! Se tiver ficado marca e o Yoongi ou o Hoseok ver isso, eles vão me matar. - M-Mark...P-para você vai m-me trazer p-p-problema. - ele para e se afasta. Ergo minimamente minha blusa para ver se ficou marca.

Mark: Que isso Taehyung? Você está mais branco do que papel. - olho para ele com o olhar de desespero.

V: M-meu noivos vão me matar.

Mark: Por....?

V: PORQUE VOCÊ DEIXOU UM ROXO ENORME NA MINHA CINTURA, SEU LERDO! - grito raivoso atraindo olhares para mim.

Minho: Taehyung, sem gritaria por favor. Me acompanhe até minha sala. - diz se virando de costas para mim e caminhando até minha sala. Engulo em seco e volto a encarar o Mark.

V: Ferrou.

Mark: Relaxa taetae. Se você perder o emprego, você pede para o Jin te dar emprego de garçom no restaurante dele. - diz me dando um sorriso acolhedor e com a mão no meu ombro.

Eu me esqueci desse fato. O Jin vendeu a casa que era da avó dele e do Yoonie e construiu o próprio restaurante, que agora, é considerado o terceiro melhor restaurante da Coréia, e isso em apenas três meses e algumas semanas.

V: É...tem razão. - sorrio confiante. - Vou lá agora. Tchau.

Mark: Tchau.

Vou até a sala do meu chefe e ele me manda sentar na cadeira a sua frente.

V: O que gostaria de falar comigo, senhor?

Minho: Primeiro: já mandei parar de me chamar de senhor. - sorrio envergonhado por te me esquecido. - Segundo: A três meses atrás, você teve que sair em meio ao seu teste e até hoje, ninguém me deu explicações concretas, só me disseram que você saiu com um alfa.

V: Então, o senhor quer um explicação do que aconteceu a três meses atrás? - ele confirma. - Desculpa Minho, mas por que você não me perguntou isso a três meses atrás?

Minho: Sou um homem ocupado senhor Kim. - me segurei para não revirar os olhos. - Aquele alfa, era o seu alfa?

V: Ele é o meu alfa.

Minho: Hum...

V: Hum? Hum o que?

Minho: Então por que você tem três cheiros diferentes? - Por que você quer saber, seu inxerido?

V: É o meu cheiro misturado com o do meu alfa e o do meu ômega. Por que você quer saber? O que você quer com tudo isso?

Minho: Você. - congelei.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora