9

11.9K 1.3K 197
                                    

Taehyung on:

Vejo nosso ômega se afastando da gente e sinto meu lobo triste e com raiva, raiva por ele ter falado daquele jeito com a gente e triste por ele não querer nos ouvir.

Jh: Ômega, volte aqui! - hobi fala usando sua voz de alfa, que fez eu me encolher e o ômega se encolher e tampar os ouvidos.

V: H-hobi n-não f-faz i-isso está m-machucando ele. - sussurro para ele com a voz trêmula, digo, comigo inteiro tremendo, até a voz. Vejo hobi suspirar e fechar os seus olhos, assim que ele os abre de novo vejo que estão vermelhos cor de sangue. Oh não, preciso proteger o nosso ômega.

V: H-hobi, controle o s-seu lobo. - ele não me ouviu. Vi ele começar a se aproximar do ômega que estava paralisado de medo. Hobi segura seu queixo com brutalidade e rosna. Meu lobo fica com medo dele fazer algo para o nosso ômega.

V: Jung Hoseok! Solte meu ômega! Agora! - ok, o que foi isso? Meu lobo nunca assumiu o meu corpo antes....e como assim meu ômega? Não era pra ele falar nosso?

Jh: Um beta não pode ter um ômega! Esse é o meu ômega, fique longe beta! - sinto meu lobo ficar nervoso e com vontade de voar no hobi, mas eu consigo o segurar. Mas, espera, nós três não tivemos um imprinting? O que está acontecendo? Você é tão lerdo que não percebeu? O alfa está alterado pelo jeito que o ômega o tratou, ele se acha dono de nós, ele nos quer longe para nós não o atrapalharmos. Mas eu não vou deixar ele machucar o nosso ômega.

V: Esse é o nosso ômega alfa, se você o machucar, nós três saímos machucados, ou vc se esqueceu do imprinting?- hobi ignora meu lobo e volta a olhar o nosso pequeno que se encontra assustado.

Xx: O-o que v-você vai f-fazer comigo? - pergunta com a voz trêmula de medo.
Assim que ele pergunta, os olhos do alfa voltam ao normal e ele arregala os olhos ao perceber que estava segurando o queixo do ômega com brutalidade e está com as garras para fora. Ele se afasta do ômega e imediatamente meu lobo se acalma.

Jh: Eu....eu....me desculpem...eu... - vai embora correndo.

V: HOBI ESPERA! - grito inutilmente. Bufo frustrado e vou em direção ao ômega que ainda se encontrava encolhido e tremendo. - Hey bebê, não precisa ficar com medo, eu não deixaria nada de ruim acontecer com você. Qual é o seu nome?

Xx: Y-yoongi. M-min Y-yoongi.

V: Prazer Min Yoongi, meu nome é Kim Taehyung e sou seu beta. - sorrio brincalhão e estendo a mão para ele em forma de cumprimento. Ele sorri fraco e aperta a minha mão.

Sg: Me chama de suga. - sussurrou. - Prazer te conhecer também.

V: Suga. Você é mesmo um doce bebê...um doce azedo mas um doce. - começo a rir da cara de tacho que ele faz. - É brincadeira baby. - bagunço os seus cabelos.

Sg: Aish. Será que eu posso ir para casa agora? - pergunta revirando os olhos.

V: Só se for para minha - brinco.....tá, eu quero mesmo que ele vá mesmo para minha casa.

Sg: Se tiver comida eu vou, afinal, não estou afim de chegar em casa e ouvir os gemidos do meu irmão e do namorado dele. - revira os olhos.

V: V-você está falando sério? Você aceita mesmo ir para minha casa comigo?

Sg: Sim. - sorrio de orelha a orelha e pego em sua mão com delicadeza o levando para casa comigo. Eu me surpreendi quando ele não reclamou ou mandou eu me afastar. Meu lobo estava muito feliz, não só ele como eu também, mas também estávamos preocupados com o hobi....eu só espero que ele esteja lá em casa quando a gente chegar....

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora