7

13.7K 1.4K 557
                                    

Hobi on:

V: O que...acabou...de acontecer? - era o que eu mais queria saber. Afinal, desde quando 3 lobos podem ter um imprinting?

Jh: Acho que...nós três...tivemos um...- me interrompe.

V: EU SEI O QUE TIVEMOS! VOCÊ É TÃO LERDO QUE NÃO PERCEBEU QUE FOI UMA PERGUNTA RETÓRICA?! - gritou. Ai, não precisava pisotear. - Aish, me desculpa. É que...isso não é normal. Três lobos não podem ter um imprinting, muito menos um deles sendo beta.

Jh: Tudo bem. Você está confuso, eu sei...eu realmente sei. - sussurro a última parte.

V: Estou, mas eu não tinha o direito de ter sido grosso com você. - abaixa a cabeça. Pego na sua mão e faço um carinho de leve.

Jh: Hey. Está tudo bem. - levo a mesma mão que estava em cima de sua mão ao seu rosto num carinho singelo. Ele fecha os olhos e suspira. Tão lindo, tão delicado. Parece com um ômega, mas ele é muito melhor que um ômega. O que está acontecendo comigo? O que esse beta e aquele, provável, ômega fizeram comigo?
Ele abriu os olhos e voltou a me olhar. Eu me vi hipnotizado por aquele par de olhos, até que eu desço meu olhar e vejo aquela boca rosada, linda e dona de um sorriso mais lindo ainda. Fico intercalando o olhar entre seus olhos e sua boca e ele fez o mesmo. Aos poucos fomos acabando com o pouco espaço que havia entre nós. Nossas bocas estavam a 1 centímetro de distância, eu sentia sua respiração batendo contra meu rosto. Estávamos próximos, muito próximos. O vi fechar os olhos e fiquei muito tentado a beijá-lo. Eu estava perto de lhe beijar, mas algo chamou minha atenção. Aquele ser baixinho gritando com os dois homens que vieram com ele. Taehyung percebeu que eu me afastei, abriu os olhos e franziu o cenho me encarando confuso. Eu só apontei com o queixo o que eu estava olhando. Taehyung se virou e começo a rir da cena e eu o acompanhei. Aish, até a risada dele é linda.

V: É sério que ele está brigando por causa de uma laranja? - pergunta, restritamente (novamente)  sem desviar o olhar da situação.

Jh: acho que nosso futuro ômega não gosta muito que peguem o que é dele. - vejo Taehyung parar de rir e se virar para mim com um sorriso doce no rosto.

V: Nosso ômega? - sussurra ainda com o sorriso doce no rosto. Volto a acariciar seu rosto e retribuo o sorriso.

Jh: Sim. Nosso ômega. -ficamos nos olhando por mais alguns segundos até que ouvimos um coro de gargalhadas por todo o restaurante. Nos viramos para a direção do nosso ômega de novo e vimos um dos caras que chegou com ele batendo no outro. Seria trágico se não fosse cômico.
Mas, para nossa infelicidade, o dono do restaurante os expulsou do restaurante.

Jh: Agora que o nosso ômega foi embora o que você acha de aproveitar que nós pedimos só guaraná e ir comprar uns espetos de carne? - sorrio divertido e ele ri.

V: Claro. Finalmente vamos sair desse clichê ambulante. - diz rindo e eu o acompanho. - Nem para o casal Jikook ter alugado um quarto num motel para gente. Seria muito melhor. - morde o lábio inferior e me olha de baixo acima de forma sensual.

Jh: Concordo. - digo sorrindo sacana e o olhando com um olhar malicioso. Passo a minha língua nos meus lábios vendo ele ficar um pouco desconexo.

V: Então o que você acha da gente alugar um?

Jh: Eu acho uma ótima idéia. - o vejo sorrir safado. - mas outro dia. Ainda está muito cedo. - vejo seu sorriso apagar e aparecer uma carranca no lugar.

V: Affs. E o que isso tem haver? Nós temos um imprinting, afinal. Uma rapidinha não mata ninguém. - volta a sorrir com malícia.

Jh: Não é não Taehyung! Vamos lá comprar os espetos, a gente ainda nem conversou direito. Até agora as únicas coisas que eu sei sobre você é que você é um homem beta, chamado Taehyung, é safado e tem 20 anos. Está vendo? Nem sei seu sobrenome.

V: Ok então. Já que o problema é esse. Prazer, sou Kim Taehyung, sou um beta, tenho 20 anos de idade, meu aniversário é dia 30 de dezembro e eu te achei muito gato. E aí, bora transar?

Jh: QUE?! -começo a rir. Idiota.- Você é sempre direto assim?

V: Claro meu querido. Se não for direto as pessoas não entendem.

Jh: Ai meu Deus. Vou lá pagar o refrigerante e a gente vai, ok?

V: Precisa desviar do assunto não meu bem. No mundo de hoje é assim que as pessoas estão.

Jh: Eu não estou mudando de assunto. Eu tenho que pagar o refrigerante.

V: Então vai lá. Vou te esperar aqui.

Jh: Ok. - saio de perto dele e vou pagar o refrigerante. Paguei e voltei para onde Taehyung estava. - Vamos?

V: Vamos. - vi ele se levantar e saímos do restaurante. Quando estávamos chegando onde vendiam os espetos de carne Taehyung me chamou a atenção. - Hey, Hoseok!

Jh: Sim?

V: Minha casa é aqui por perto. Podemos comprar os espetos e ir para lá. -fala com um sorriso fofo no rosto.

Jh: Ok. Mas eu não vou transar com você. Só avisando. - ele revira os olhos e bufa.

V: Affs, seu sem graça. -começo a rir. Ai ai Taehyung. Você não imagina quanta vontade que eu tenho de me enterrar em você.

Jh: Olá. Quero quatro espetos de...porco?

V: Pode ser.

Jh: Ok. Então eu quero quatro espetos de porco.

Pagamos os espetos e fomos para a casa do Taehyung. Ficamos conversando a noite toda até que deu 23 horas da noite. Resolvi perguntar para o Taehyung se poderia dormir na casa dele.

Jh: Nossa já são 23 horas! Hey tae. Eu posso dormir aqui hoje? Jimin e Jungkook já devem estar dormindo.

V: Claro que pode hobi. Vou ver se tenho alguma roupa que te sirva.

Jh: Ok.

Resumindo minha noite. Eu dormi ao lado de Taehyung em sua cama depois de muitas conversas e carícias.

Mas nem um selinho :'(

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Where stories live. Discover now