4

15.8K 1.6K 736
                                    

Taehyung on:

V: Park Chimchim! Menos, bem menos. A primeira roupa que você escolheu já está de bom tamanho. - digo pela milésima vez. A esperança é a última que morre né?

Jm: Taehyung, não atrapalhe meu trabalho. Eu estou aqui a meia hora te ajudando a escolher uma roupa e você só fica aí reclamando! -cruzou os braços e fez beiço. Deus, eu vou ter uma overdose de fofura aqui.

V: Ownt. Para de ser fofo. -aperto suas bochechas até verem elas ficarem roxas.

Jm: Eu não sou fofo. -reclama batendo em minhas mãos e cruzando os braços novamente.

V: Claro que é. Aceita que dói menos. -falo o irritando

Jm: Affs Taehyung. Para de me irritar e vamos nos concentrar aqui. Já são 19:30 você só tem 30 minutos para se arrumar.

V: Tá tá tá.....que tal essa roupa? -aponto para uma camiseta branca, uma jaqueta colorida e uma calça preta colada.

Jm: Hmm.......não. - volta a mexer no meu guarda-roupa - Quer saber? Vai tomar seu banho Taehyung, e deixa que eu resolvo aqui. - me empurra de leve para que eu entre no banheiro.

V: Okay. - pego uma cueca vermelha e entro no banheiro.

Terminei meu banho, vesti minha cueca e saí do banheiro com uma toalha na cintura e outra secando o meu cabelo.

Jm: Veste essa roupa. - mal saio do banheiro e sou recebido por um conjunto de roupas bem na cara. Affs.

Dou meia volta com a roupa em mãos e entro no banheiro novamente. Assim que terminei de me vestir, eu saí do banheiro para o "senhor" Jimin conferir.

Jm: Agora sim. Só falta o cabelo. - ah Jesus, não é hoje que eu saio daqui.

V: Jimin, essa foi a primeira roupa que você separou e que eu tanto insisti que estava boa. - reviro os olhos.

Jm: É, eu mudei de opinião. -dá de ombros- Essa roupa ficou muito boa mas está faltando alguma coisa.....Ah! Já sei! - vai no meu guarda-roupa e volta com uma bandana e amarra na minha cintura. - Prontinho! Ficou perfeito! -fala batendo palmas todo animado.

V: Finalmente. -murmuro baixo para ele não ouvir. Se ele ouvisse eu estava morto.- Então quer dizer que agora eu posso ir para o meu encontro?

Jm: Não. Ainda falta o cabelo. Lembra?

V: Aish. Então vamos logo com isso.

Jm: Tenha calma pequeno garfanhoto.

V: Jimin....você que é pequeno. - digo o zoando e rindo da cara emburrada que ele fez com o meu comentário.

Jm: Taehyung....se você tem amor a vida, é melhor você falar a boca. - me calo na mesma  hora. - Ótimo.

Quebra de tempo:

V: Ai meu Deus! JIMIN JÁ SÃO 20:10 DA NOITE! A GENTE PRECISA IR! - grito vendo ele tampar os ouvidos.

Jm: Affs Taehyung, não precisa gritar, eu não sou surdo. - bufa e revira os olhos - E o hobi pode muito bem esperar.

V: Jimin! Você sabe que o Jungkook é muito pontual! Esse tal Hoseok já deve estar me esperando desde as 19:55!

Jm: Isso é. Mas só falta esse spray e você está pronto. -fala já passando o spray. Ô glória. - Pronto. - levanto correndo pegando minha bolsa e guardando minha carteira, chave de casa e, o mais importante, meu filho...vulgo meu celular.

V: Agora vamos logo antes que a cadeira dele crie teia. -digo desesperado e o Jimin ri do meu desespero. - Para de rir disgrama. É sério!

Jm: Tá bom. Parei. -ergue os braços "em rendição". Pega a chave do carro em cima da mesa. - Vamos?

V: Claro. - saímos da minha casa e entramos em seu carro.

Assim que chegamos me veio uma vontade repentina de espancar o Jungkook por ter me feito aceitar sair com o amigo do Mochi. Fala sério, esse lugar é o próprio clichê.
Eu me despeço do Jimin e vou a procura do Hoseok. O acho sentado numa mesa e vou até ele. Ok. Esqueçam o que eu disse antes. Agora minha vontade é de abraçar o Jungkook. O que um Deus grego como aquele está fazendo fora do Olimpo?

V: Oi....você é o Hoseok? Amigo do Jimin? -pergunto vendo ele se assustar um pouco e levantar me olhando de cima a baixo e dando um sorrisinho de lado. Chorei. Só não disse por onde.

Jh: Oi, sou eu sim. Taehyung né? É um prazer te conhecer. -diz se curvando. Prazer é o que mais eu quero te dar meu bem.

V: O prazer é todo meu. -dou um sorriso fofo.

Jh: Hmm....você quer se sentar? - em você? Claro.

V: Ó, sim, obrigado. - digo sorrindo e sentando na cadeira que ele puxou para mim. Tão cavalheiro. Xonei.

Jh: Então Taehyung. Você tem quantos anos?

V: 20 anos. E você?

Jh: Eu tenho 21. Sabe, quando o Jimin me falou que você era bonito eu não acreditei. Mas agora, te vendo pessoalmente, eu tive a certeza de que eu estava certo. - diz sério. Ele não me achou bonito? Acabei ficando magoado e não aguentando mais olhar para ele, eu olhei para a mesa. Logo sinto um dedo no meu queixo me forçando olhar para cima. - Você é perfeito! - ok, por essa eu não esperava. Calma coração. - Tá, eu sei que isso foi clichê, mas é a mais pura verdade. - sorrio vendo ele retribuir com outro sorriso. E que sorriso. Logo eu ouvi o soar do sino indicando que acabou de chegar mais alguém. Eu olho para a porta instantâneamente e vejo três  homens entrando, mas um em específico me chamou a atenção. Ele era baixinho, branco como neve, cabelos loiros e uma cara de tédio. Assim que Hoseok viu que eu estava olhando de mais para a porta ele se virou a olhando tbm. Os olhos daquele ser pequeno se encontrou com o nosso. Os olhos dele ganharam uma cor forte de azul, e quando eu me virei para o Hoseok, os dele estavam vermelhos. Eles tiveram um imprinting.
Eu fiquei um tempinho encarando os dois até o Hoseok se virar para mim. Os olhos dele de repente se tornou um vermelho escuro, e foi aí que, olhando para meu reflexo em seus olhos, eu pude ver algo que em toda minha vida eu nunca imaginei ver. Meus olhos estavam em um tom roxo escuro.
Mas isso é impossível! Não tem como três pessoas terem um imprinting quanto mais uma sendo beta. Que merda está acontecendo aqui?
Eu comecei a sentir tédio, tristeza, ódio, felicidade, paixão.....mas não estavam vindo de mim. Ficamos os três se encarando até o pequeno ser desviar o olhar. Nossos olhos voltaram a cor normal mas as dúvidas permaneceram.

V: O que.....acabou.....de acontecer?



Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Where stories live. Discover now