Agradecimentos & Novidades

215 22 42
                                    

Desde que o ATO II teve início eu comecei a pensar no que escreveria aqui

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desde que o ATO II teve início eu comecei a pensar no que escreveria aqui. É sempre muito difícil o encerramento de um ciclo, mas são coisas necessárias. Agora é a minha vez de demonstrar o quão grato eu sou por cada pessoa que adicionou o livro na biblioteca e começou a ler. Muito obrigado mesmo, de todo o meu coração, por terem se envolvido com a história dos irmãos Luporini. Obrigado por terem abraçado Arthur e Lola junto comigo e me feito feliz por esses meses.

O Jogo dos Segredos foi o meu primeiro suspense. Antes eu só escrevia livros de fantasia e aventura, mas queria sair da minha zona de conforto e tentar algo novo. Foi quando eu ouvi aquela história dos amigos da minha mãe, e pensei que daria um livro muito bom de suspense. O plot principal que envolve Alec, Rebecca e Leonora realmente aconteceu, mas os três continuam bem vivos aqui na cidade. Esse livro foi escrito há 5 anos, e na época, eu não me lembro de querer postá-lo. O assassino era outra pessoa quando OJDS foi finalizado pela primeira vez, e desde que decidi publicá-lo ano passado, eu mudei o final duas ou três vezes. Uma curiosidade é que Luva Negra, Comandante e Mestre eram pra ser apenas uma pessoa, mas essa foi uma das alterações que fiz.

OJDS é o meu livro preferido entre todos os que já escrevi. Arthur e Lola cresceram tanto e tomaram proporções tão gigantes que eu não me vejo sem contar mais um pouco da história deles. Eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente por terem me encontrado e por terem decidido dar uma chance aos Luporini. Eu comemoro sempre que uma nova pessoa aparece lendo o livro, e dou as boas-vindas à Cipriano. Se existe uma cidade onde todo mundo tem um podre e segredos enterrados, é Cipriano! Encerramos por aqui este arco da história da família Luporini, mas ainda temos mais histórias para contar. Para as meninas que estão no grupo no WhatsApp isso não será surpresa, mas O JOGO DAS VERDADES vem em breve com novos personagens e novos segredos. Não posso prometer uma data, isso não seria justo com vocês nem comigo. Mas eu pretendo escrever o livro inteiro, revisar uma primeira vez, e então começar as postagens. 

Mais uma vez, muito obrigado! 

Até breve. 

Com amor, 

L. G. Assis 

O Jogo dos Segredos [1] DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora