Sorry love!

6.2K 831 293
                                    

Olá, Marilene! Tudobom?

Só to aqui no começo pra pedir desculpas pela demora mesmo, eu sei que demorou pORÉM brotei aqui com um capítulo bem fresquinho e fofinho pra compensar, hm?

Aliás, muuuuiito obrigada pelos comentários e votos aaaaaaa vocês não tem idéia de como eu fico feliz vendo vocês interagindo com a estória <3

Agora, sem mais delongas, boa leitura!<3

••••••

Felicidade.

Essa palavra definia bem o que Jungkook e Jimin sentiam agora.

Eles estão felizes, não só pelo fato de estarem cada vez mais próximos e íntimos, mas por sentirem que podem confiar um no outro, se sentem confortáveis na presença um do outro, e não há sentimento melhor.

Jungkook se abriu mais, ele não costumava lidar bem com esse tipo de situação, normalmente fugia.. Mas, Jimin despertou o lado vulnerável nele, o lado entregue, o lado que ele temia de si.

Por muitos anos, Jungkook se privou de sentir qualquer sentimento. Seja ele por uma mulher ou um homem. Jimin despertou algo em si, algo que ele não conseguia explicar.

Lembram da correnteza? A cada dia, ela fica mais forte, e mais forte.. E, chega o momento em que você tem que apenas desistir de nadar contra ela, e a deixar te levar. Não importa o caminho, não importa para onde ela te leve, você não terá forças o suficiente para fugir dela para sempre. Jungkook aprendeu isso.

Ele não poderia mais fugir disso, já fazia parte de si. Ele tentava o máximo se preocupar com o presente e somente o presente, sem ter medo do que vem pela frente. Quer dizer, se isso for além, eles vão dar um jeito, certo?

Sim, o medo ainda estava ali, mais escondido, mas ali. Todo o medo ainda consumia seu corpo, mas de uma forma menos brutal.

Jimin trazia um sentimento de paz, traquilidade e segurança para Jungkook, era como se, ele fosse a única peça que falta no quebra-cabeça, ou até mesmo o controle de um barco sem rumo em uma tempestade.

Tudo nele exalava tranquilidade, amor e carinho, mesmo com suas crises de raiva às vezes, até assim ele era adorável, isso deixava Jungkook bobo. Ele normalmente odiaria esse lado, mas quando se trata de Jimin, tudo é diferente, todo ponto de vista criado na mente do mais novo, se destrói.

- Jungkookie, você pode me ajudar com isso? - Jimin pediu com uma voz manhosa. Ele estava preparando um jantar, e Jungkook apenas o observava.

- Isso o que, Jiminie? - Respondeu no mesmo tom, o vendo sorrir pequeno.

- Pegar as coisas no armário, me ajudar a preparar o jantar.. Você não pode ficar aí me observando trabalhar sozinho! - Ele fez um biquinho bravo, o que Jungkook achou simplesmente adorável.

- Own, me desculpe, amor.. - Sorriu de lado, se aproximando e beijando a bochecha do loiro.

Jimin não exitou em sentir um arrepio com a forma que Jungkook o chamou, aquilo mexeu com ele.

- Então eu sou seu amor, Kookie? - Claro que não seria Park Jimin, se não tirasse proveito da situação.

O moreno arregalou um pouco os olhos, percebendo o que tinha dito, Jimin o viu corar violentamente, dando um risadinha contida.

- Apenas saiu, não foi por querer.. - Jimin assentiu, ainda sorrindo.

- Ta bom.. Pega os ingredientes pra mim então, amor. - Provocou e viu Jungkook revirar os olhos sorrindo.

(...)

- Meu corpo não consegue mais ingerir nada.. - Jungkook murmurou, jogando-se no sofá e pegando na barriga. - Jimin, você vai me deixar obeso!

- Eu não te deixo obeso, coisa! Você que fica sozinho. - Se jogou ao seu lado, pegando o controle e ligando a tevê em um canal qualquer.

- Credo, seu grosso! - Jimin encarou Jungkook com um sorriso pervertido. - Credo, seu sujo! - Ele riu, afastando Jimin de si empurrando seu braço.

- Não precisava agredir! - Fez um biquinho massageando o local.

- Desculpe! Vem cá. - Jungkook chamou, batendo levemente em seu colo. Jimin abriu um enorme sorriso, subindo no local como uma criança que vai ganhar seu doce.

O moreno depositou suas mãos na cintura fina do loiro, e Jimin prontamente enrolou seus braços ao redor do pescoço do mais novo.

- Se eu te der um beijinho, você me perdoa? - Jungkook perguntou manhosamente.

Obviamente ele não precisava fazer isso, tinha certeza que Jimin não sentia nenhuma dor, até porque ele não havia usado força no empurrão.

O Park assentiu diversas vezes, abrindo um sorriso.

Poucos segundos depois, ambos já se beijavam de uma forma intesa. Suas línguas brigavam por espaço e eles brigavam entre si para ver quem dominaria o ato, deixando aquilo ainda mais excitante.

Jimin arfou alto quando Jungkook apertou uma de suas nádegas, sorrindo entre beijo por ver a reação do loiro.

Estava tudo muito gostoso, até eles ouvirem a campainha tocar. Ambos soltaram um arfar frustrado, murmurando um "merda" baixinho.

- Quem é uma hora dessas? - Jungkook perguntou e Jimin deu de ombros, saindo de seu colo e indo atender a porta.

O loiro parou na porta quando viu quem era, arregalando os olhos.

- Quem é, Jiminie? - Perguntou já levantando e indo até a porta, fechando a cara no mesmo momento - Taemin?

•••••••

Quem jogar hate no Taemin eu vou meter um socão! Zbxgsjhzhzhs

Espero que tenham gostado aaaaa NÃO SE PREOCUPEM, O TAEMIN É UM NENÊ! E ele não sabe do caso dos dois, então não julguem ele ;-;

Eu sei que o capítulo ta pequeno mas eu juro recompensar no próximo.. Juro que vou tentar deixar ele GIGANTE! <3

Tchau bbs <3

Rebel Child • {Jikook}Where stories live. Discover now