Can i kiss you?

6.8K 920 579
                                    

- Jiminie.. - Chamou o mais velho mansamente - Eu 'to com frio.. - Jimin sorriu.

- Tem uma coberta do seu lado, Jungkook.

- Eu não quero essa coberta.. - Fez um biquinho. Jungkook estava agindo de uma forma dengosa, ele não costuma agir assim mas gostava de ter a atenção do seu hyung, e ele sabia que agir assim deixava o loiro sem estruturas.

- Hm, entendi seu ponto. - Riu. - Vai colocando o filme enquanto eu troco de roupa, pode ser? - Perguntou baixinho e Jungkook assentiu, pegando o controle no balcão ao lado e procurando algum filme aleatório.

Jimin voltou do closet, deitando ao lado do moreno.

- Qual filme você escolheu? - Perguntou abraçando a cintura fina do mais novo, que rapidamente colocou seu braço atrás da cabeça de Jimin para que ficasse uma posição mais confortável.

- Não sei.. Só coloquei aí. - Deu de ombros, Jimin riu um pouco assentindo.

- Merda, quem vai apagar a luz? - Murmurou baixinho antes do filme começar.

- Eu vou, continua aí. - Jungkook levantou e apagou a luz, deixando apenas a claridade da tevê no ambiente. Ele deitou e fez questão de voltar a mesma posição de antes, dessa vez pegando o cobertor que cobrindo os dois corpos.

Jimin POV's

Jungkook colocou o filme mas, para falar a verdade eu nem prestava muita atenção na tevê. Eu tinha uma vista bem privilegiada de seu rosto ali, bem na minha frente. Eu não sei se ele percebeu, mas eu parei de ligar para isso a algum tempo.

Eu não sei a quanto tempo eu venho sentindo isso, esse sentimento. Eu não sou nenhuma criança, sei bem do que se trata, e eu também sei que não adianta se privar, principalmente se a pessoa mora com você.

Nos primeiros dias, eu realmente só via Jungkook como uma criança rebelde e mimada mas, agora, vendo suas crises ou até mesmo sonhos que ele têm de vez enquando, me assusta. Eu sei que ele passou por algo ruim, e isso mudou ele. Eu conheço bem isso e, eu me sinto bem agora que estou mais próximo dele, já que eu posso cuidar dele, posso falar com ele sem receber uma resposta chata ou ser ignorado e, principalmente, posso ficar perto. Faz algumas semanas que estamos ficando cada vez mais próximos, nos acostumamos com o fato de que "morarmos" juntos e agora é difícil não ficar perto dele. Na verdade, eu acho que estamos cada vez mais grudados e íntimos.. Eu gosto tanto disso.

- Se não parar de me encarar tanto eu vou ficar envergonhado, Jimin-ssi. - Murmurou baixinho e eu sorri, ainda sem parar de olhar para ele.

- Eu só acho a visão que tenho daqui muito maravilhosa para não apreciar. - Ele corou abrindo um sorriso e olhando para mim.

- Eu também tenho uma visão muito preciosa daqui, mas eu não sou tão ousado.

- Você me acha ousado? - Perguntei em um tom baixo, aproximando meu rosto do seu.

- Você está sendo neste exato momento. - Eu beijei o canto de sua boca, vendo que sua respiração ficou um pouco mais pesada.

Eu me afastei novamente, vendo que Jungkook me encarava, seu olhar revezava entre meus olhos e minha boca, aquilo me deixou totalmente sem fôlego.

Eu queria muito o beijar, óbvio. Mas eu prefiro que isso aconteça em um ato iniciado por ele, só assim eu vou ter certeza de que ele também quer e se sente confortável com isso.

Jungkook pegou em minha cintura, me puxando para si. Eu coloquei uma perna de cada lado de seu corpo e me inclinei até seu ouvido.

- Sabe hoje mais cedo? Você disse que eu não sabia cuidar de você porque uma criança gosta de brincar, eu nunca brinquei com você.. Me responde, Kookie. Você quer brincar agora?

Rebel Child • {Jikook}Where stories live. Discover now