Stop, please.

7.3K 1.1K 372
                                    

POV Jimin

E lá estava eu, outra vez, discutindo com a praga. Sério, ele não cansa de implicar comigo?

- Porra, para de ser um idiota! - Eu respirei fundo tentando manter a paciência.

- Jungkook, por favor.. Tem como apenas aceitar que não vai e pronto? Porra, você saiu ontem! - Ele revirou os olhos.

- E daí?

- E daí que eu não vou deixar você ficar saindo todos os dias, sua mãe me contratou para cuidar de você e não deixar você solto por aí! - Respirei fundo novamente, acalmando os nervos e deixando o tom calmo - Olha só, você é novo, ok? Ainda tem muito tempo para sair, pode parar de reclamar?

- Você fala como se fosse muito velho! Vai me dizer que quando tinha a minha idade você não gostava de sair?

- Não..

- Mentiroso! Você deveria ser aquele tipo de adolescente de 19 que vai para as baladas todo santo dia e pega qualquer uma. Sua cara não nega, babá. - Senti uma mistura de sentimentos rodando minha cabeça. Minha paciência simplesmente evaporou.

- Dois dias depois que fiz 19 anos, minha mãe morreu. Então, não, eu não ia a todas as baladas, Jeon. Ao contrário, desde os 19 anos eu venho me virando sozinho para conseguir viver bem. Mas, e você? Com 19 anos, o que você faz? Engraçado como você gosta tanto de encher meu saco mas não sabe um terço do que eu passei e passo. Por favor, pare! Eu realmente estou tentando dar o meu melhor para cuidar de você, mas você simplesmente não ajuda! Olha o seu tamanho, sua idade, Jungkook! Você tem 19 anos, deveria começar a se comportar como tal. - Não o deixei falar mais nada, apenas subi as escadas e fui até meu quarto.

Eu não sou o tipo de pessoa que chora por qualquer coisa, na verdade, eu sei guardar meus sentimentos. Mas, o assunto da minha mãe ainda machuca. Quer dizer, eu cresci tendo o carinho dela e só dela. Meu pai morreu quando eu era apenas uma criança, eu não tinha ninguém além da minha mãe e, saber que ela se foi sempre será uma dor enorme.

Eu odeio lembrar disto, pois, eu me sinto vulnerável, sensível.

Não deveria ter contado nada para o Jungkook. Não quero que ele me veja como um coitado, mas o que eu posso fazer? Aquele garoto me irrita como ninguém mais consegue irritar!

Eu só queria que ele parasse com essa merda.. Eu não sou tão insuportável assim, sou?

(...)

Sabe quando você dorme e acorda sem saber nem onde está? Eu estava assim agora.

Olhei meu celular e eram sete da noite. Eita porra!

Levantei, ainda sonolento, e fui ao banheiro. Tomei um banho demorado, coloquei uma toalha na cintura e saí.

Quando voltei ao quarto Jungkook estava ali, sentado na minha cama. Eu dei um leve pulo quando o vi, levando a mão ao meu peito.

- O que faz aqui? - Perguntei arfando pelo susto. Ele pareceu olhar todo meu corpo, hipnotizado. Olhei para baixo e percebi que ainda estava apenas com uma toalha na cintura. - Ah.. - Murmurei tentando me cobrir com os braços, o que não deu muito certo.

Jungkook pareceu sair de uma espécie de transe, me encarando nos olhos.

- Ai, meu Deus.. Desculpa! - Falou virando para trás. Jungkook pedindo desculpas por algo? Será que eu ainda estou dormindo?

Fui até o closet rapidamente, fechando a porta e respirando fundo. Vesti uma calça de moletom e uma camiseta preta simples, voltando para o quarto onde Jungkook ainda se encontrava sentado na cama.

- Por que está aqui? - Perguntei. Meu tom não era rude ou coisa do tipo, era calmo. Ele pareceu se assustar um pouco e levantou da cama, me olhando.

- E-eu quero.. É que.. Eu queria pedir para sair..

- Jungkook..

- Não.. sair sozinho.. eu quero sair com você..

É, eu estou dormindo sim, e estou sonhando com Jungkook me chamando para sair. Só pode ser isso.

- Quer dizer, você não me deixa sair porque quer cuidar de mim, certo? Então.. Você pode ir comigo! - Sorriu animado e eu arqueei as sobrancelhas, confuso.

- Achei que sentisse vergonha de mim. - Debochei e ele desfez o sorriso.

- Porque você é minha babá. Mas, se eu não contar pra ninguém, eles não vão desconfiar, certo? - eu ri, concordando.

- E qual seu plano? Dizer que eu sou seu amigo? Isso vai ser bem estranho, Jungkook. Você não consegue simpatizar comigo, eu já até me acostumei com isso. Mas, na frente dos seus amigos? Perdão. - Neguei com a cabeça, sentando na cama.

- Por favor! Eu quero muito ir a essa festa, Jimin! Juro não implicar mais com você! Por favor! - Ele falava tudo em um tom manhoso e com um biquinho nos lábios.

- Espera! Você me chamou de Jimin? - Eu ri surpreso.

- Sério que você prestou atenção nisso? - Ele revirou os olhos, bufando.

- Vamos fazer um trato.. Eu vou com você e você para de implicar comigo. - Propus e ele sorriu, assentindo.

- Certo! Agora vai se arrumar, eu também vou! - Ele sorriu animado e batendo palminhas. Ele estava muito fofo, nunca o tinha visto assim.

- Pra onde vamos exatamente? - Perguntei já me levantando.

- Na casa de um amigo. - Eu assenti, dando de ombros e indo até o closet novamente. Ele saiu do quarto.

Ele estava assim por querer realmente ir a essa festa ou pelo que eu disse mais cedo? Jungkook nunca foi legal comigo, nem sequer tentou. Por que ficara assim do nada?

Eu apenas espero que ele cumpra o "acordo".

•••••

Minhas provas acabaram, graças a Deus! O que quer dizer que os capítulos vão começar a sair com mais frequência.

Até a próxima att bbs <3

Rebel Child • {Jikook}Where stories live. Discover now