Cap.31

24 6 1
                                    

Um silêncio se instalou no lugar depois da pergunta descrédita de Sun. Olhares passeavam de uns para os outros, do teto ao chão, de objetos a retornar pras pessoas; e o ciclo destinava se repetir.

Yuqi e Jimin conversavam por sinais corporais. Jisoo roía as unhas e Sun...tentava compreender àquela conversa que os outros dois presentes realizavam.

Um ar de tensão era expirado por Yuqi e Jimin, o qual era inalado por Sun.

Jisoo voltou ao seu trabalho, trocando as suturas(os pontos)quebradas por novas.

--"As suturas servem para aproximar as bordas de ferimentos provocados por objetos cortantes em cirurgias ou acidentes", palavras de um especialista. Por favor Sun, não quebre seus pontos novamente; isso atrasa a cicatrização.

--Ah, t-tá.-Sun diz olhando para um ponto qualquer do quarto, discorrendo num devaneio persistente.

Todos no quarto percebem o mundo da lua que Sun se encontrava, que os fizeram relaxar os ombros, sentindo que a pressão tinha passado. Mas, para infelicidade deles, Sun diz:

--O que estão escondendo de mim?

Yuqi e Jimin ativam seu plano B. Fingirem que nada estava acontecendo, passarem por desentendidos.

Mantendo o disfarce, os dois se entreolham e dizem em coro:

-- O quê?

Sun permite que um grande ponto de interrogação se prendesse em sua testa. Ela não compreendia. Sua linha de pensamento foi quebrada ao olhar os rostos confusos de Yuqi e Jimin.

Jisoo resolve interromper àquela "dramatização", e os levam a realidade:

--Está quase na hora do remédio; deve descansar antes.-Jisoo joga uma piscadinha disfarçada para direção dos dois dramatizadores, fazendo-os entender que estavam dispensados daquela confusão.

Aos poucos, Yuqi e Jimin, davam passos em direção da porta do quarto. Sun tentava falar algo, pedindo explicações, mas nada conseguiu dizer. Ela apenas observava a retirada dos dois, com uma expressão paralisada. E mesmo acompanhando a saída deles, ela ainda não tinha crido que perdera aquela oportunidade.

Tão reprimenda, que nem nota Jisoo adicionando algo no seu soro.

Pesadamente, os olhos de Sun fecharam; os efeitos do remédio se manifestavam.

Evitando desconfianças, Youngjae se instala numa mesa do Jardim; põe um caderno e lápis espalhados, apenas para os demais notarem que ele estava ocupado, quando na verdade, estava com o olhar na janela do quarto de Sun.

Ele não a via. Porém, mantinha a segurança que apenas Sun estava no quarto; nada de Taehyung!!

Mal sabia Youngjae que Tae lhe observava de longe.

Com vontade de aguçar das coisas, Tae desenvolve uma distração em Youngjae.

Hoseok, um dos moradores daquela casa, age inconscientemente no esquema de Tae. Ele se aproxima de Youngjae com a intenção de anima-lo; já que, por intermédio de Tae, ele ficou sabendo que Youngjae estava se sentindo deprimido.

Tão próspero, Tae investe no seu projeto e se direciona com passos, que degustavam da velocidade, até o quarto de Sun.

Youngjae estava entretido com Hoseok que não chegou a ver Taehyung entrando risonho no quarto.

Tae já iria se levar pelo instindo e deitar juntamente com Sun na cama, deixando maleficamente a porta aberta para que Youngjae notasse e viesse vê-lo com sua "querida amada"; porém, olhar Sun lhe trouxe uma calma tão grande, que suas intenções apasiguaram.

Sobre o olhar de uma garota(EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora