19 | Você gosta.

4.4K 534 456
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Hoje é meu primeiro dia de folga do mês, o que me torna um baita sortudo porque ontem, segunda feira, Jungkook e eu desfrutamos de um dia de recesso por casamento que Seokjin nós deu.

Dois dias seguidos sem trabalhar, logo depois de um final de semana? Isso não me faz a pessoa mais sortuda desse país?

Se não, imagine acordar ao lado de um dos homens mais lindos do mundo: Jeon Jungkook. Olhinhos fechados, boquinha entreaberta, peito subindo e descendo, junto de uma posição estranha de pernas debaixo do lençol, Jungkook dorme maravilho e sereno.

Apesar de querer muito encher todas as partes do corpo dele de beijos molhados, contento-me em sair da cama na pontinha dos pés para não fazer nenhum barulho. Ainda é bem cedo, e eu tive a ideia de preparar um café para o meu maridinho.

Ou pelo menos eu achava que iria conseguir fazer um tradicional café, mas Jungkook não tem nada na cozinha, e as coisas que acho na geladeira são tão calóricas que sem nem mesmo comer já me sinto mais gordinho.

Precisamos ir ao mercado urgentemente.

Tentando tirar leite de pedra, acho arroz, ovos e carne enlatada. O arroz é o que mais demora em ficar pronto, mas em pouquíssimo tempo percebo que acordei muito cedo, preparado para fazer um baita banquete, atoa. Voltei feito um cãozinho arrependido para o quarto, olhei de Jungkook, na mesma posição, para o relógio no criado mudo marcando 05h39min da manhã.

Pelo menos o relógio dele disperda às seis horas.

Bocejando, por ter levantando tão mais cedo, decido tomar um banho para despertar meu corpo, não antes de pegar meu celular e tirar várias fotos de Jungkook dormindo. Enquanto ponho a toquinha na cabeça para não molhar meus cabelos, faço anotação mental de passar no shopping e trazer também descolorante, minha raiz está enorme, preciso arrumar isso imediatamente. 

O despertador de Jungkook toca quando estou passando meu óleo corporal.

– Jimin? – meu sorriso se alastra ao ouvi-lo me chamar.

Jimin é a primeira palavra do dia de Jungkook. Que eu exploda de tanto amor.

– Já vou, querido. – grito extasiado enrolando a tolha em volta do meu corpo, quando chego ao quarto, ele ainda está deitado coçando os olhos.

– Bom dia.

– Bom dia. – ele boceja e me olha. – Porque você acordou antes do relógio?

Dou de ombros sorrindo, começando a caçar minhas roupas na cômoda, que se tornou apertada para nossas roupas.

– Queria preparar um café da manhã.

– Não tem...

– Percebi, você só tem comidas calóricas naquele armário. – o corto, sabendo que ele diria que não tinha comida. – Vou ao mercado hoje, se você quiser alguma coisa em especial é só me dizer. – completo virando-me para ele já com minhas roupas em mão sorrindo.

Extradições & Casamento | Jikook!Where stories live. Discover now