15 | Park Jimin, você quer casar comigo?

4.2K 539 246
                                    

Eu achei que já tivesse visto o auge da beleza de Jimin e, no entanto descubro com facilidade, que estou erradíssimo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu achei que já tivesse visto o auge da beleza de Jimin e, no entanto descubro com facilidade, que estou erradíssimo.

A versão dele deitado no meu sofá, transpirando, com os cabelos grudados na testa, lábios entreabertos enquanto inspira e expira após ter um orgasmo é a sua versão mais linda.

Não sei ao certo porque, esse é um momento do qual quero me lembrar, mesmo que seja logo depois da gente fazer algo bem íntimo, e sem ter nem pra quê, depois de provoca-lo rasamente dizendo que quero algo em troca.

- Porque você tá me olhando assim? - ele questiona baixo, tomando força para se levantar um pouco do sofá.

Dou risada, dessa vez, verdadeiramente satisfeito por não sei o quê, apenas sei que essa satisfação é boa.

- Eu tenho uma coisa para te dar. - anuncio, Jimin abre um sorriso safado. - Não isso Jimin. - corrijo, a carinha dele vai de safada para indagadora, deixando claro que ele é uma pessoa cheia de dualidades: Jimin safado, Jimin fofo.

Somente basta você decidir por qual deles se encantar mais.

- O que é? - pergunta parecendo ansioso e curioso, realmente nem parece que há instantes atrás achou que o que eu tinha para dar era meu... Bem, melhor deixar para lá, porque honestamente, agora estou um pouco nervoso, mas eu não tenho mais o que perder, hoje já é a porra do dia vinte e nove, se não for hoje amanhã provavelmente estarei em um avião para fora do país, dando adeus à Coréia pela janelinha, isso se me colocarem no banco ao lado da janela.

Hesitante, porém decido pego a pequena caixa que está no meu bolso, desde que saí de casa mais cedo para pega-lo, de qualquer modo agora não tenho como voltar atrás, porque Jimin está atento a cada movimento meu, de forma que ele logo vê a caixa na minha mão. Seus pequenos olhos ficam arregalados, e a boca dele se abre em formato de "O".

- Isso é para v-você. - minha voz falha miseravelmente, mas prossigo mesmo assim, abro a caixa, revelando o anel que era da minha mãe. - Me desculpe se é feminino, mas ele... Significa muito para mim, então eu pensei que também pudesse significar para você.

Não estou mentindo quando digo isso, o anel simples de pedraria azul, que talvez não tenha lá grande valor financeiro, tem um enorme peso sentimental, foi à única coisa dela que me restou, e mesmo assim eu não me sinto errado dando-o a Jimin agora, algo me diz que ele é merecedor desse anel.

- Meu Deus. - Jimin murmura, sem tirar os olhos do anel.

Meio tremulo retiro o arco da caixa e pergunto apenas movendo a cabeça se posso por o anel no dedo dele, Jimin assente um pouco desesperado, isso me faz rir, porque, caramba, ele gostou.

- Espero que caiba. - sibilo, pegando a mão esquerda de Jimin.

- Não é na mão direta? - pergunta confuso, isso me faz rir mais ainda.

Extradições & Casamento | Jikook!Where stories live. Discover now