10K | Virgindade.

6.5K 666 436
                                    


Uma coisa bem inconveniente sobre lua de mel entre dois homens é que ninguém nunca fez uma roupa sensual para se usar nesse momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma coisa bem inconveniente sobre lua de mel entre dois homens é que ninguém nunca fez uma roupa sensual para se usar nesse momento. Porque somente as mulheres tem a opção de usar aquelas coisas rendadas caras? Cueca rendada é bizarro. A única coisa que eu tenho como escolha é uma cueca preta normal e minha blusa de botões branca, porque eu acho que assim me dá um ar mais sensual. Não dá?

Botões abertos ou fechados para que Jungkook desfaça um por um?

Mas se eu deixar aberto dá para deslizar o tecido por meu ombro, como se isso fosse natural e não que eu propositalmente o fiz.

- Jimin? Tá tudo bem? - dou um pulo dentro do banheiro batendo meu cotovelo na parede com tudo.

Meu uivo de dor deve ter sido alto demais, porque no instante seguinte Jungkook está dentro do banheiro com as feições preocupadas ele toca meus braços e passa a me analisar.

- Você se machucou?

- Bati meu cotovelo. - explico surpreso com a invasão repentina dele.

- Me deixe ver. - pede, sem pedir de verdade já puxando meus dois braços para inspecioná-los.

- Foi esse. - sibilo baixinho erguendo o braço correto.

Honestamente, meu cotovelo nem doí tanto assim e, no entanto me deleito com a preocupação de Jungkook. Seus dedos habilidosos desfazem os botões do pulso para poder subir o tecido da camisa até que meu cotovelo esteja descoberto.

- Tá um pouco vermelho, doí? - me encara massageando levemente minha pele.

Assinto devagarinho.

É bom ser mimado, ninguém pode me julgar.

- Tem creme em algum lugar daqui. - diz mais para si mesmo do que para mim, ele solta meu braço e começa a revirar as gavetas do armário do banheiro. - Achei.

Jungkook me mostra o potinho de creme e sorri, - Quer sentar? Eu posso fazer uma massagem em você se preferir.

É logico que eu prefiro massagem, sorriu faceiro me aproximando dele.

- Essa bancada é segura? - pergunto indicando que quero me sentar nela.

- Você não é pesado, ela te aguenta. - diz, embora também comece a fazer força em cima da bancada testando se é realmente seguro, depois disso ele me indica silenciosamente que eu posso sentar.

É nesse momento que ele parece perceber a roupa... Ou a falta de roupa em meu corpo.

Quando ele me olha tem uma mudança significativa no seu tom, que me faz querer sorrir. Será que ele achou sexy?

Pigarreando ele se aproxima devagar, com os olhos meio perdidos, ele não me encara novamente, mas sei que ele vê minhas coxas parcialmente cobertas pela camisa banca. Gentilmente, Jungkook pega em meu pulso e gira devagar meu braço.

Extradições & Casamento | Jikook!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora