12 | É uma fêmea.

4.7K 622 274
                                    


- Jungkook, ele não tá confortável na caixa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Jungkook, ele não tá confortável na caixa. – aviso, olhando para Mochi dentro da caixinha de transporte no banco detrás do carro.

- Jimin, eu já aluguei um carro só para leva-lo até o veterinário, o que mais eu posso fazer por ele?

Olho para o corretor que não desvia a tenção do transito inexistente desse sábado de manhã. Apesar dele parecer sexy como o inferno dirigindo, fico bravo pelas palavras dele.

- Falando assim, parece que você nem gosta do Mochi. – Jungkook faz uma careta de indignação, no instante em que ele me olha, cruzo os braços e viro minha atenção para a frente.

- Eu aluguei um carro! Só para levar ele até a clinica, como você pode dizer isso?

Gostaria de argumentar que a ideia do carro foi minha, já que nenhum uber ou táxi quis transportar um gatinho indefeso, mas fico calado, me sentindo culpado pelas acusações que fiz, afinal o corretor pegou Mochi da rua quando ele era menor que a minha mão.

E olha que a minha mão é minúscula.

- Tudo bem, mas não precisa agir assim, eu só quero que ele fique confortável. – dou de ombros e Jungkook para de me olhar.

Sei que ele tá tenso também, ouvi Jungkook falar por uma semana sobre o quão Mochi está estranho ultimamente, miando alto sem parar e se esfregando nos móveis, o bebê chegou até a se contorcer no chão. Na sexta-feira a caixa de transporte amarela que Jungkook comprou pela Amazon chegou no escritório, o plano era levar Mochi ao veterinário logo depois do serviço, Jungkook já tinha marcado a consulta com um veterinário indicado por um conhecido, mas o plano foi por água baixo quando nenhum taxista aceitou levar o gatinho.

Nunca vi Jungkook tão aborrecido, ligamos para quase dez taxistas, até tentamos o uber e outros aplicativos de carro particular, mas aparentemente ninguém em Seul aceitava esse tipo de corrida.

Uma afronta ridícula. O corretor até chegou a oferecer mais dinheiro, porém não deu certo. Foi assim que, parados no meio da sala da casa de Jungkook, eu tive a ideia de alugar um carro.

E aqui estamos. Na estrada com um gato que não para de miar, Jungkook dividido entre ir depressa com o carro ou ser cauteloso, já que segundo ele não dirige a mais de anos. E tem eu, que apesar de também estar preocupado com a saúde de Mochi, estou feliz.

Tem algo divertido em discutir com Jungkook, e ao mesmo tempo estar dividindo um carro com ele. Somos quase uma família, se reparar bem, Mochi seria nosso filho tranquilamente.

- O senhor precisa preencher essa ficha, depois de me entregar é só esperar para ser atendido. – a recepcionista entrega a Jungkook um papel preso a uma caderneta assim que chegamos no balcão da clinica.

Enquanto Jungkook preenche as lacunas do papel, uma assistente vem até mim, já que estou segurando a caixa com Mochi, ela me diz que temos que pesa-lo e me leva até uma grande balança, diz que não é preciso tira-lo da caixa. Eu acho extremamente fofo que Mochi pesa apenas quatro quilos e trezentas gramas.

Extradições & Casamento | Jikook!Where stories live. Discover now