Capítulo Nove

9.7K 1.7K 537
                                    

Através do sonho, depois da floresta

Eu estou indo para o lugar onde tudo está ficando mais claro

Pegue minhas mãos agora

Você é a causa da minha euforia

아홉

Meia hora antes

A dor de cabeça era tão forte que fazia seus sentidos se confundirem e a visão ficar muito turva. Jungkook voltou junto de Tae para dentro do hospital, mas não o acompanhou quando ele se dirigiu até Hoseok.

O moreno cambaleou até o banheiro enquanto apertava as têmporas, buscando lavar o rosto para ver se aquilo trazia alguma espécie de alívio. Naquela altura, analgésicos não amenizavam mais a dor que vinha ficando cada vez mais forte, especialmente naquele dia.

Ele se debruçou sob a pia, segurando a pedra fria com as duas mãos, observando seu reflexo nos mesmos tons de vermelho que ele via desde que havia nascido. Ele suava frio pela dor e lavou o rosto antes de voltar a encarar a própria imagem refletida.

A preocupação com Jimin tornava a dor mais forte do que era habitualmente. Não poder fazer absolutamente para ajudá-lo fazia com que o mais novo se sentisse impotente e fraco, como se a mínima ideia de que algo pudesse tirá-lo de si fosse absurda. Jungkook era incapaz de sequer imaginar um mundo sem Jimin - parecia errado demais, como se peças fossem faltar apenas com aquele mínimo pensamento.

E foi nesse momento, enquanto tentava afastar para bem longe a ideia de perder o loiro, foi que a voz de Taehyung voltou à sua memória.

"- Eu só me sentia assim quando estava começando a me apaixonar pelo Hoseok. - Tae sorriu para o melhor amigo com malicia, cutucando-o pelo ombro. - Você está se apaixonando por quem, Jungkook-ah?"

A palavra "apaixonado" fez o coração parar por um segundo e os olhos se arregalarem gradualmente enquanto inúmeras memórias invadiam sua mente, fazendo a dor aumentar conforme ele associava cada informação que havia deixado passar durante todos aqueles anos.

Ele se recordou de cada vez que seu coração acelerava quando Jimin o tocava com muita proximidade, ou quando aparecia sem camisa em algum lugar. De repente todas as vezes que seus olhares se cruzaram e se mantiveram por tempo demais ficou claro demais em sua mente, e Jungkook perdeu as forças nas pernas, cambaleando para trás até trombar contra a parede do outro lado, escorregando até o chão enquanto ainda segurava a cabeça, de olhos arregalados e respiração ofegante.

"- E se a sua alma gêmea aparecesse agora? O que você faria? "

Jungkook podia ouvir sua própria mente falando consigo. As memórias passaram a voltar, uma por uma, como se tudo tivesse sido sistematicamente guardado dentro de si, apenas para voltarem na hora certa.

E, de repente, aquela frase tão antiga havia voltado. Algo dentro de si pareceu se destrancar, e tudo começou a voltar como em um turbilhão de cenas, uma à uma, se construindo como uma pirâmide diante de si.

"- Eu me sinto aliviado, Tae. Eu realmente acredito que as coisas têm hora certa para acontecerem".

***

- Talvez você seja demissexual; não necessariamente tem a ver com o desencadeamento. Eu fui desencadeado bem novo, mas me envolvi com algumas pessoas mesmo assim...

- Você também era novo quando desencadeou?

- Eu era bem novo, na verdade.

- Por que você nunca me contou? Nós somos parecidos, poderíamos ter conversado sobre termos tido imprintings e-

TRUE COLORS | jikookWhere stories live. Discover now