Capítulo Quatro

10.2K 1.8K 377
                                    

Por favor, espere um pouco mais e espere por mim,
Você e eu não podemos ficar juntos agora.

Jin adormeceu na metade do segundo episódio. Jimin tinha uma das mãos afundada dentro de um pacote grande de salgadinhos que havia sido aberto recentemente e mastigava-os audivelmente sem tirar os olhos da televisão.

E Jungkook o observou com as bochechas sujas de farelo, e por um momento pensou no quão sortuda era a alma gêmea de Park Jimin. Ele era sempre tão gentil e nunca foi agressivo consigo, mesmo quando era um pré-adolescente chato que achava todo mundo irritante e gritava com as paredes; ele apenas ria e dizia que era apenas uma fase.

O mais velho sempre o tratou de igual para igual, e aquela era uma conquista grande demais para o pequeno Jeon. Adorava-o desde que se conhecia por gente, e aquele era um sentimento que não mudava, independentemente dos caminhos serem diferentes e do loiro ter sido desencadeado com outra pessoa.

Seus olhos doeram de novo e Jungkook os coçou.

Nesse momento, Jimin o olhou.

- Você está bem? - O moreno afirmou.

- É só aquela dorzinha chata de novo.

Park Jimin afirmou e continuou o olhando durante um tempo, parecendo um pouco perdido em pensamentos. Jungkook começou a ficar um pouco envergonhado e desviou os olhos para a TV, observando as participantes do Reality Show serem avaliadas sem realmente pensar atenção naquilo.

Ele era tão bonito que doía, e aquilo era um problema grande demais. Então, o mais novo não resistiu.

- Jimin-ssi?

- Hm? - Jimin ainda mantinha a atenção ao reality, parecendo entretido demais com os acontecimentos que Jungkook sequer continuara acompanhando depois daquela troca de olhares.

- Como foi? - Ele questiona e então tem os olhos escuros sob si, tentando compreender a pergunta. O moreno permanece tímido demais para voltar os olhos para ele também. - Encontrar a sua alma gêmea, eu digo.

- Você ficou pensando nisso?

Jungkook afirmou levemente.

- É que eu nunca vou saber como é a sensação, né? Eu não me lembro da minha alma gêmea, e também não me lembro como é não enxergar colorido. - Ele criou alguma coragem para encarar Jimin. - Dizem que pode variar de pessoa para pessoa... O Jin me diz que foi como fogos de artifício, mas ele é sempre muito intenso com as coisas, então não sei se posso levar à sério...

O loiro riu levemente.

- Eu não acho que isso possa ser explicado... - Deu de ombros. - Mesmo se eu me esforçasse muito, não saberia como te explicar como foi.

Ele franziu as sobrancelhas levemente, confuso.

- Por quê?

"Por que eu não me lembro, Jungkookie-ah".

Mas, ao invés de dizer isso, Jimin sorriu.

- Na hora certa você vai saber.

O mais novo afirmou lentamente e passou a língua pelos lábios, sentindo-se um pouco curioso. Park era um garoto bastante aberto, mas raramente falava sobre os próprios sentimentos e parecia sempre fugir daqueles assuntos quando requisitado.

Mesmo sabendo daquilo, não conteve a língua.

- Você consegue ver algo além de vermelho? - Questionou, buscando os olhos alheios. - Você... gosta dessa pessoa?

TRUE COLORS | jikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt