Jaebum
Eram dez horas da noite, eu ainda estava na sala de treinamento. Já havia treinado meu tiro por horas, e agora treinava minhas artes marciais. Uma música calma tocava ao fundo enquanto em minha cabeça se passava milhões de pensamentos, ficar batendo em um boneco ou um saco de boxing não tiravam isso da minha cabeça. Não tirava a maldita ligação que atendi há minutos atrás e não tirava Lídia de minha cabeça também.
A mesma já havia saído daqui há algumas horas, depois de ficar conversando comigo e me observar treinando decidiu subir para dormir. Já cansado e todo molhado de suor, me joguei na cadeira bebendo a garrafa de água inteira. Ao pegar o celular vi que havia uma mensagem de um número privado.
...: Lembre-se que você tem que vir na sede ainda hoje, o chefe quer ter uma conversa com você.
Fechei os olhos fortemente com raiva enquanto desligava meu celular, e começava a sair da sala indo em direção ao meu quarto. De tantas coisas que estavam ocorrendo me esqueci totalmente que alguma hora eles poderiam me convocar novamente para ver o meu desempenho na missão.
Logo que cheguei ao meu quarto fui direto para o banheiro tomar uma ducha, e não demorou muito para eu me vestir e logo pegando tudo o que eu precisava. Em vez de descer direto, parei no quarto de Lídia e ao abrir a porta tudo estava escuro e eu escutava a respiração calma dela na cama. Como tudo estava certo, desci em direção a garagem e entrei dentro do carro para algumas horas de viagem.
[...]
Já era tarde quando cheguei no interior da cidade, não tão interior pois ainda tinha muitos prédios. E eu estava parado em frente a acadêmia de seguranças, ou era isso que as pessoas viam por fora. Com um suspiro saí do carro e entrei no imenso prédio de vidro, e logo que cheguei na recepção mostrando meu distintivo a recepcionista loira assentiu e pediu para eu segui-la. Entramos no elevador e não demorou muito para chegarmos na cobertura, a mesma me conduziu por um corredor e ao chegarmos no final a mesma se despediu com um balançar de cabeça e sumiu pelo corredor.
Bati três na porta antes de abrir a mesma e me deparar com a sede como sempre, corrideira. Observei tudo em volta, fazia um tempo que eu não vinha aqui desde que me instalei na casa de Lídia. Olhei para a grande logo que estava centralizado na sala, Interpol dizia ali.
- Jaebum, meu grande amigo! - Matthew apareceu colocando seu braço com cima de meu ombro, brincalhão como sempre. Ele era o único que eu tinha mais afinidade aqui.
- Oi, Matt. - Dei um meio sorriso enquanto ele me guiava pela sala.
- Soube que o chefe quer te ver... - O mesmo disse parando no meio da sala e me olhando. - Você fez algo errado na missão? E na verdade, como você está indo? Descobriu algo?
- Não, não fiz nada de errado. Ele apenas quer me ver... - Dei de ombros. - E está indo bem, descobri algumas coisas no ocorrido que teve recentemente.
- Que bom, irmão. - O mesmo disse dando um tapa de leve em meu ombro. - E a garota? Soube que ela entrou nos negócios da família.
- Sim, ela entrou. Mas Lídia é inofensiva, ela não fará nada. - Só de pensar que alguém daqui poderia fazer algo contra ela me dava calafrios. - Não tem o porquê envolve-la, a missão engloba os Park e a família dela.
ESTÁS LEYENDO
WAY - JAEBUM
FanfictionLídia é uma garota de 19 anos, filha de um casal bem sucedido. Com a vida corrida e com inimigos no mercado de trabalho, seus pais prezam pela segurança da filha. Com outros vários seguranças despedidos antes, seus pais novamente tentaram colocar ou...
